Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

trabalhar em casa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • trabalhar em casa

    Ola
    Estava a pensar fazer alguma coisa em casa para ganhar algum dinheiro. Alguma coisa simples mas n sei o que...
    Alguem tem ideias, algum part-time k se possa fazer em casa?

    Obrigado

  • #2
    RE:

    Olá, boa tarde
    Eu tmb gostava bastante de arranjar algo do género que pudesse fazer em casa. Ando a pesquisar na net já há algum tempo, mas tudo o que encontro são aldrabices, pelo menos é o que me parece. Ma se encontrar algo válido digo.
    Eu estou empregada e com contrato, mas queria algo que pudesse fazer em casa, tenho 2 filhotes pequeninos e chego a casa tardissimo, parece que n tenho tempo para eles e nem para mim.
    Gostava de perferência algo que desse para fazer em computador.
    Fica bem e boa sorte
    se souber de algo digo

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Nicole76
      Olá, boa tarde
      Eu tmb gostava bastante de arranjar algo do género que pudesse fazer em casa. Ando a pesquisar na net já há algum tempo, mas tudo o que encontro são aldrabices, pelo menos é o que me parece. Ma se encontrar algo válido digo.
      Eu estou empregada e com contrato, mas queria algo que pudesse fazer em casa, tenho 2 filhotes pequeninos e chego a casa tardissimo, parece que n tenho tempo para eles e nem para mim.
      Gostava de perferência algo que desse para fazer em computador.
      Fica bem e boa sorte
      se souber de algo digo
      estás como eu... algo em computador... passar trabalhos em word.. fazer power points... dava-me jeito...


      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Miggy
        Inserido Inicialmente por Nicole76
        Olá, boa tarde
        Eu tmb gostava bastante de arranjar algo do género que pudesse fazer em casa. Ando a pesquisar na net já há algum tempo, mas tudo o que encontro são aldrabices, pelo menos é o que me parece. Ma se encontrar algo válido digo.
        Eu estou empregada e com contrato, mas queria algo que pudesse fazer em casa, tenho 2 filhotes pequeninos e chego a casa tardissimo, parece que n tenho tempo para eles e nem para mim.
        Gostava de perferência algo que desse para fazer em computador.
        Fica bem e boa sorte
        se souber de algo digo
        estás como eu... algo em computador... passar trabalhos em word.. fazer power points... dava-me jeito...
        Eu tambem estava a procura e digo-vos que e mto complicado, pois eu ja pus anuncios etc e nada nada nada.... só aldrabices....
        se souberem algo digam-me
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Parece k nao ta facil...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não está mesmo nada fácil...

            Já pensaste em ser revendedora de cosméticos, por exemplo?

            Há bastantes marcas no mercado e podes optar por uma que gostes mais.

            Se precisares de ajuda, manda MP.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Para quem não sabe eu sou conservadora-restauradora e a minha área está dificílimo, e então depois da filha é que ficou pior porque eu até arranjo alguma coisa mas é para sair da grande Lisboa. Neste final de ano ainda meu deu um jeitinho nos trocados, é que eu tenho uma máquina digital, e tirei dois dias para fotografar as crianças da ama de minha filha...ela tem 4 bebés e a filha tem mais dois...tudo bebés... tirei as fotos, fiz cá uma montagem tipo power point (mas mais elaborada com música e mais umas frases para agradar os pais), e mandei imprimir umas fotos bonita, fiz a capa dos cds, fiz tipo um pequeno álbum e mais dois cds, um da festa de fim de ano e outro da festa de aniversário de dois deles (os gêmeos que a filha da ama toma conta) e vendi aos pais...rendeu uns troquitos e já fiquei conhecida dos pais, agora já tenho mais umas encomendas... Acho que é uma boa dica.
              Cumprimentos a todas e vamos lá ver se vamos enfrentar esta crise de cabeça erguida, porque acho os trabalhos alternativos uma boa saída... não vou ficar rica assim, mas ao menos pras despesas menores vai se escapando...
              [color=indigo][size=3]

              Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
              http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por petecas
                Para quem não sabe eu sou conservadora-restauradora e a minha área está dificílimo, e então depois da filha é que ficou pior porque eu até arranjo alguma coisa mas é para sair da grande Lisboa. Neste final de ano ainda meu deu um jeitinho nos trocados, é que eu tenho uma máquina digital, e tirei dois dias para fotografar as crianças da ama de minha filha...ela tem 4 bebés e a filha tem mais dois...tudo bebés... tirei as fotos, fiz cá uma montagem tipo power point (mas mais elaborada com música e mais umas frases para agradar os pais), e mandei imprimir umas fotos bonita, fiz a capa dos cds, fiz tipo um pequeno álbum e mais dois cds, um da festa de fim de ano e outro da festa de aniversário de dois deles (os gêmeos que a filha da ama toma conta) e vendi aos pais...rendeu uns troquitos e já fiquei conhecida dos pais, agora já tenho mais umas encomendas... Acho que é uma boa dica.
                Cumprimentos a todas e vamos lá ver se vamos enfrentar esta crise de cabeça erguida, porque acho os trabalhos alternativos uma boa saída... não vou ficar rica assim, mas ao menos pras despesas menores vai se escapando...
                Os meus parabéns!
                Imaginação precisa-se!

                Tudo de bom para vocês todas. Eu também ando a ver se mudo de vida, mas está a sair-me do pêlo, como se costuma dizer.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  olá mamas

                  como eu compreendo . estou em casa também com duas fdilhotas mas as coisas estao muito dificeis , tb tenho pensado em algo para fazer em casa , mas nao me ocorre nada ....
                  vai se pensando ,....

                  beijinhos e boa sorte para nós todas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Porque não tornares-te Assessora de Beleza Oriflame?

                    Podes trabalhar em casa ao teu ritmo e sem qualquer investimento.

                    Cuidas de ti ao seres também consumidora, podes vender às tuas amigas ou convidar outros para se tornarem assessores também e assim ganhares comissões.
                    Trata-se de uma ocupação bastante divertida e motivante. Os produtos são excelentes e com preços assessíveis.

                    Pode ser para ganhar um extra ou podes mesmo fazer carreira. Tudo depende do tempo dispendido.
                    É a ocupação perfeita para as mamãs a tempo inteiro.


                    O meu site sobre a Oriflame

                    Dicas e Novidades de Beleza

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá a todas!
                      Pois eu também estou com o mesmo problema...só que o meu é um pouco mais estranho e as pessoas até podem achar que estou a "falar de barriga cheia".
                      Sou professora, já estou no quadro e tenho alguma estabilidade, no entanto estou farta de dar aulas pois os problemas com a indisciplina acentuam-se e há dias em que parece que já não aguento mesmo mais!
                      Neste momento de crise será difícil arriscar...não posso dispensar o meu ordenado mas a vontade que tenho, a médio ou a longo prazo será abrir um negócio meu.

                      Desejo a todas boa sorte!
                      Blog:
                      www.casinha-da-roupa.blogspot.com







                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Eu também queria!... Anda à bastante tempo a tentar encontrar uma saida para regressar a casa em part-time, pois o dinheiro á necessário... Tenho dois filhos pequenos e também me revejo no que já foi dito de "chegar tarde a casa, ter tudo por fazer" e praticamente tempo nenhum para dispender com os meninos, que tanto precisam de nós!... depois, em vez de miminhos, acabam por levar gritos de quem se quer despachar para ir dormir e recomeçar tudo no dia seguinte...
                        Nos fins de semana não melhora muito, pois com tanto que por em dia, praticamente restam só 4 horinhas para gozar em pleno a família, e às vezes nem isso!
                        Penso tantas vezes que isto das duas partes dos casais trabalharem fora de casa não implicou em melhoria da qualidade de vida!... A menos que se ganhe muuuuuito dinheiro, para colocar uma empregada a tempo inteiro, parece que não faz sentido o turbilhão de coisas que temos para fazer.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X