Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nao sei o que faço????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nao sei o que faço????

    Ola a todas!

    Nao sei o que faço.....Enviei a carta de rescisao de contrato em outubro 08 dando ja os 60 dias a casa. No final de novembro entrei em contacto com a firma para preparar o pagamento, mas nada foi feito. Em Dezembro depois dos 60 dias estarem completos fui para la para ir buscar o meu recibo e o cheque e NADA.
    Telefona-me no final de Dezembro a dizer que ia pagar no inicio de Janeiro e ate hoje nao ha sinal de $$$$ . Estao em atraso ferias / sub ferias 2007 e 2008 , e sub natal 2008....

    O que eu faço???

    Nao sei onde recorrer para ver se ele paga-me ..... ACT ?




    http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

  • #2
    RE:

    axo que podes dirigir te á inspecção geral do trabalho e informares te lá...eles vão encaminhar te no melhor sentido....
    boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE:

      Nem mais.. A Inspecção de Trabalho informa te e diz te a melhor maneira de fazeres as coisas..
      Elas são muito simpáticas atender lá..
      Não reparei de onde és mas se fores de Lisboa elas têm gabinetes próprios para isso onde atendem em determinados dias a determinadas horas.. se não fores tb há um numero de telefone (acho k a minha mae tem se precisares manda me PM) para esse efeito..
      Beijokas e boa sorte.. é muito chato esse tipo de situação eu sei!
      *´¨)

      ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

      (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

      http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por nhara
        Ola a todas!

        Nao sei o que faço.....Enviei a carta de rescisao de contrato em outubro 08 dando ja os 60 dias a casa. No final de novembro entrei em contacto com a firma para preparar o pagamento, mas nada foi feito. Em Dezembro depois dos 60 dias estarem completos fui para la para ir buscar o meu recibo e o cheque e NADA.
        Telefona-me no final de Dezembro a dizer que ia pagar no inicio de Janeiro e ate hoje nao ha sinal de $$$$ . Estao em atraso ferias / sub ferias 2007 e 2008 , e sub natal 2008....

        O que eu faço???

        Nao sei onde recorrer para ver se ele paga-me ..... ACT ?


        Penso q a inspecçao geral do trabalho dará conta do recado. No entanto, podes tb informar-te junto de um advogado, para ver que medidas podes tomar, caso n te paguem nada. Penso q isso podera mm seguir p tribunal.


        Beijinhos e boa sorte*

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ola a todas

          Obrigada pela vossa ajuda.

          Vou fazer isso mesmo o dinheiro nao é o premio do euromilhoes, mas esta a fazer muita falta....

          Advogado :? esta fora de questao , nao tenho como pagar .... ja tive para entegar o carro , mas, os meus pais estao a ajudar-me .... e pedir $ para um advogado seria demais (abusar um pouco da sorte) e eles tb nao nadam em $ :?

          E para azar dos pecados ainda nao encontrei trabalho.... enfim .... sao coisas da vida :?

          Elsa13 enviei PM


          http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por nhara
            Ola a todas

            Obrigada pela vossa ajuda.


            Advogado :? esta fora de questao , nao tenho como pagar .... ja tive para entegar o carro , mas, os meus pais estao a ajudar-me .... e pedir $ para um advogado seria demais (abusar um pouco da sorte) e eles tb nao nadam em $ :?



            Elsa13 enviei PM
            Olá!
            Podes sempre pedir apoio judiciário. Diriges-te à S. Social e expões a situação. Irás preencher um requerimento. Depois a Ordem dos Advogados irá nomear um advogado. Podes ficar isenta de todos os encargos ou pagar apenas alguma coisa, dependerá dos rendimentos.

            Jinhos e boa sorte.

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola

              na terça feira telefonei antes de dirigir-me ao ACT e ele disse que me pagava para semana, porque esta apertado e bla bla bla..... mas estou com receio de dirigir-me ao ACT sem antes arranjar trabalho, pk ha firmas que telefonam para empresas anteriores a perguntar acerca da funcionaria(o) - referencias.

              E se ele recebe alguma carta de advogado , ele frita-me logo , pinta-me de todas as cores possiveis e imaginarias ........

              E para grande lata dele propos-me a voltar para a empresa :crazy:

              jinhos e obrigado a todas


              http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X