Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Professoras da Madeira, uma ajudinha pff!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Professoras da Madeira, uma ajudinha pff!!

    Olá a todas,

    sou prof do 1º ciclo e este ano quero concorrer para os Açores e Madeira. O dos Açoes ja está, mas pela net não consigo saber quando é o da Madeira. Se alguém souber diga pff, ok??? Obrigada






















    O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

  • #2
    RE:

    Olá Colega!!!

    Os concursos são agora em Fevereiro se não estou em erro. Mas mais logo venho dizer-te quando são com mais certeza.

    Boa sorte,
    CAM
    Conselheira em Aleitamento Materno - OMS/UNICEF

    \"Os problemas de amamentação resolvem-se Amamentando\"

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por CAM
      Olá Colega!!!

      Os concursos são agora em Fevereiro se não estou em erro. Mas mais logo venho dizer-te quando são com mais certeza.

      Boa sorte,
      CAM

      Muito obrigada CAM!!!! :d






















      O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!!!!!!!!!

        Os concursos para os Açores começaram no dia 27 e terminam no dia 12 de Fevereiro!
        Se queres concorrer para lá, tens de te apressar porque todos os documentos a enviar tem de lá estar dentro do prazo.

        Os concurso para a Madeira ainda não tem data definida, mas talvez em Maio!!!

        Um Beijinho,
        CAM
        Conselheira em Aleitamento Materno - OMS/UNICEF

        \"Os problemas de amamentação resolvem-se Amamentando\"

        Comentar


        • #5
          RE:

          CAM obrigada, mas já consegui concorrer! Agora é só enviar os dados para eles!!! Obrigada por tudo! E já sabes, se ficar colocada pago te um almoço:3d: :3d:






















          O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X