Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Oriflame ou Yves Rocher?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Eu conheço imensa gente que a vida delas é só Oriflame...e acredita que ganham IMENSO dinheiro.

    Inserido Inicialmente por zerorpm
    Inserido Inicialmente por MGolfinho
    Inserido Inicialmente por zerorpm
    Isso não é perder tempo? Arranja um part time a sério...
    Não convém falar muito do que não se percebe...
    Eu vejo as velhotas lá do emprego a verem os catálogos...

    Nunca acreditei no sucesso de vendas por catálogo... Sorry...

    Comentar


    • #17
      RE:

      É verdade, e não são nada velhotas

      Inserido Inicialmente por MGolfinho
      Eu conheço imensa gente que a vida delas é só Oriflame...e acredita que ganham IMENSO dinheiro.

      Inserido Inicialmente por zerorpm
      Inserido Inicialmente por MGolfinho
      Inserido Inicialmente por zerorpm
      Isso não é perder tempo? Arranja um part time a sério...
      Não convém falar muito do que não se percebe...
      Eu vejo as velhotas lá do emprego a verem os catálogos...

      Nunca acreditei no sucesso de vendas por catálogo... Sorry...
      Teresa



      Passatempo \"Atreve-te a Sonhar\"





      http://my.oriflame.pt/bemestar



      http://oriconceito.blogspot.com

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá CarlaQuintas... (cá nos encontramos novamente... sem ser no topico da silk'n eheheh)

        Eu vendo Oriflame e parece-me o mais fácil em diversos aspectos.

        Basta entrares em contacto com uma assessora (podes contar cmg se quiseres) que te encaminhará de modo a te ser tudo explicado presencialmente.

        Podes seguir duas vertentes: part-time ou carreira, basicamente. Com ambas as opções ganhas dinheiro... a diferença é o tempo/vontade que estás disposta a investir!

        Eu estou nisto em principal para encomendar para mim... mas também vou tendo uns lucrozitos com o que vou vendendo a amigas, colegas, familia, etc...

        Podes receber em casa, no trabalho, num café... em qq sítio que consideres preferivel... para não teres de te deslocar aos correios!

        Mais perguntas, manda PM
        _________________________________________________
        Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

        [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá amigas,

          Agradeco toda a vossa ajuda. Eu ja me inscrevi na oriflame, atraves de uma amiga de uma amiga minha q tb vende

          realmente a oriflame e a marca q gosto mais. sinceramente, so n gosto mt da maquilhagem... uma vez comprei um blush e um rimel e acabei por deixar de usar pq eram mt inferiores a marca q costumo usar, q é a bourgois. mas isto ja foi ha alguns anos.

          alguem sabe se entretanto a oriflame lançou uma mascara de pestanas melhorzita?

          beijinhos.

          Comentar


          • #20
            RE:

            Tens que ir a uma formação...assim ficas mais esclarecida.

            Inserido Inicialmente por CarlaQuintas
            Olá amigas,

            Agradeco toda a vossa ajuda. Eu ja me inscrevi na oriflame, atraves de uma amiga de uma amiga minha q tb vende

            realmente a oriflame e a marca q gosto mais. sinceramente, so n gosto mt da maquilhagem... uma vez comprei um blush e um rimel e acabei por deixar de usar pq eram mt inferiores a marca q costumo usar, q é a bourgois. mas isto ja foi ha alguns anos.

            alguem sabe se entretanto a oriflame lançou uma mascara de pestanas melhorzita?

            beijinhos.

            Comentar


            • #21
              RE:

              Além da formação, pede ajuda e conselhos à pessoa que te inscreveu.
              Faz parte do papel dela enquanto tua chefe orientar-te e ajudar-te em todas as duvidas que tenhas
              Boas vendas!
              Inserido Inicialmente por MGolfinho
              Tens que ir a uma formação...assim ficas mais esclarecida.

              Inserido Inicialmente por CarlaQuintas
              Olá amigas,

              Agradeco toda a vossa ajuda. Eu ja me inscrevi na oriflame, atraves de uma amiga de uma amiga minha q tb vende

              realmente a oriflame e a marca q gosto mais. sinceramente, so n gosto mt da maquilhagem... uma vez comprei um blush e um rimel e acabei por deixar de usar pq eram mt inferiores a marca q costumo usar, q é a bourgois. mas isto ja foi ha alguns anos.

              alguem sabe se entretanto a oriflame lançou uma mascara de pestanas melhorzita?

              beijinhos.
              Teresa



              Passatempo \"Atreve-te a Sonhar\"





              http://my.oriflame.pt/bemestar



              http://oriconceito.blogspot.com

              Comentar


              • #22
                RE:

                sim... bem-vinda.
                Olha, eu uso maquilhagem water-proof sempre e não acho que o rimel seja mau.
                Tb usava bourjois... aliás, ainda o tenho e uso em alternância..
                _________________________________________________
                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá, se quiser inscrever-se como assessora Oriflame estou ao seu dispor para lhe enviar a ficha de inscrição, bem como todas as demais informações que precise.

                  Eu sou assessor Oriflame e, como tal, só falo da marca que conheço e represento e posso adiantar-lhe que a Oriflame é uma empresa de elevada reputação internacional e os seus produtos são de excelente qualidade.

                  Caso tenha alguma dúvida, estarei sempre disponível para a esclarecer.
                  Nunca hesite em me contactar - 927 895 595
                  Até breve
                  Ricardo Campos


                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    ja me inscrevi. pf n me enviem mais PM's.

                    abri este topico para tirar algumas duvidas. este forum n serve para fazer recrutamento.

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Oriflame ou Yves Rocher?

                      Olá Carla,

                      Não tenho a certeza se és quem eu julgo ser mas, eu sou Mena. Se fores quem eu julgo já sabes quem eu sou.

                      Andava a fazer uma determinada pesquisa e entrei neste site que suscitou o meu interesse devido a eu ser uma assessora Oriflame há muito pouco tempo.

                      Posso fazer um resumo de como entrei na Oriflame para ficarem com a percepção de como estou contente com a Oriflame. Durante dois anos andaram a tentar convencer-me e como toda a gente, respondi: " Não tenho jeito", " Não tenho tempo" Etc...

                      Até que fiquei desempregada e, me falaram no multibónus, no recrutamento e, nos 23% ou até mesmo 30% de desconto. Aí pensei, não tenho nada a perder e, assim tapo o buraco que fica do desemprego em relação ao ordenado.

                      O que é certo é que quanto mais tenho mais quero. E quem se quiser tornar assessora Oriflame e, até fazer carreira, vale mesmo a pena.

                      Isto dá para tudo. Desde " tapar buracos, conciliar com o emprego e ganhar um extra, ganhar produtos, viagens e até mesmo fazer carreira.

                      Uma coisa te digo e a todas que virem esta resposta, vou continuar e se a vida me permitir, vou tentar mais e, mais e, mais. Quando me falam de rendimentos acima dos 1500€!!! Não só me contaram como eu vi:w00t:

                      Estou a precisar de assessoras, quem quiser pode-me contactar e eu informarei tudo o que necessitarem.

                      Bjs
                      VMGM

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Oriflame ou Yves Rocher?

                        Convido-vos a visitarem o novo catálogo em vigor da Oriflame, e vejam se é ou não apelativo.







                        Se alguém estiver interessada em alguma coisa, contactem-me por favor.



                        Estou ainda à procura de pessoas, para fazerem parte da minha equipa e alargar meu grupo.

                        Se vos interessar um rendimento extra para compor o mês, ou se souberem de alguém que precise, avisem-me.

                        Lucros iniciais de 23% a 30% em vendas directas, mais as comissões sobre os lucros das pessoas que recrutar.

                        Os ganhos são ILIMITADOS... para além de poderem ter à vossa disposição imensos prémios, viagens e até carro... quantas mais pessoas recrutarem mais poderão ganhar.



                        Um abraço



                        Sandra Lopes



                        sandra.s.lopes@telecom.pt



                        MAIS INFORMAÇÕES:



                        Quem quiser aderir e chegar a Chefe de grupo:

                        As comissões são e 3 em 3 semanas, são cerca de 17 salários para si por ano.



                        Veja a média de comissões a pagar de 3 em 3 semanas por cada categoria de chefia:



                        - Chefe de Grupo: 150.00€



                        - Chefe de Grupo Sénior: 300.00€



                        - Chefe Distrital: 850.00€



                        - Chefe Distrital Sénior: 1100.00€



                        - Gold Director: 2500.00€



                        - Sapphire Director: ilimitados



                        - Diamond Director: ilimitados



                        - Double Diamond Director: ilimitados



                        - Executive Director: ilimitados



                        - Gold Executive Director: ilimitados



                        - Sapphire Executive Director: ilimitados



                        - Diamond Executive Director: ilimitados



                        - President Director: ilimitado



                        A Oriflame Oferece muito Mais



                        Bónus de Reconhecimento, Automóveis Oriflame e Viagens Anuais



                        Sentem-se entusiasmadas e tentadas a fazer parte da minha equipa??? O meu mail acima poderá servir para vosso contacto.




                        Comentar


                        • #27
                          RE: Oriflame ou Yves Rocher?

                          olá meninas



                          eu sei que este topico é antigo mas como há sempre dúvidas fica aqui a minha opinião.

                          Eu sou vendedora da oriflame e yves rocher gosto de ambos...

                          Tem preços e promoções muito atractivos, muitas das vezes até compro em promoção e depois ofereço nos anos ou natal e as pessoas gostam e depois voltam a pedir....



                          espero ter ajudado



                          bjs
                          13 de julho de 2009. POSITIVO
                          madrinha titaP E Tuxa+2
                          socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                          O meu blog:

                          http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X