Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Há aqui mamãs formadoras?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Há aqui mamãs formadoras?

    Olá

    Eu sou licenciada em gestão há + de 10 anos. Ao longo desse tempo obtive competências quer na na area de gestão comercial quer em controlo de gestão e area financeira.

    Gostaria imenso de começar a dar formação como freelancer e já comecei a mandar curriculos mas parece-me bastante dificil começar...

    Se alguem me pudesse dar umas dicas ficava muito agradecida.

    Obrigada meninas

  • #2
    RE:

    Eu sou formadora nas áreas do direito e da cidadania.

    Sinceramente, achei muito difícil começar por causa da falta de experiência. Tive a sorte de entregar o meu cv no centro de formação profissional do IEFP no dia a seguir a um formador da mesma área que eu desistir e a formação começava daí a 2 dias e estavam em pânico.
    Agora já tenho mais de 400 horas de formação através do IEFP e dei umas horitas numa escola de formação particular.
    Os conselhos que te posso dar são para ires a todo o lado pessoalmente entregar o teu cv e se te disserem que não têm nenhuma formação para ti, apresenta tu várias sugestões.
    Se conseguires alguma oportunidade, agarra-a com unhas e dentes. Posso dizer-te que a primeira formação que dei foi num fim de mundo mas esmerei-me e um dia fui entregar uma documentação à coordenadora e ela estava a ver página a página tudo o que eu fiz: planificação, fichas, tudo. Como gostou, chamou-me para mais formações e recomendou-me aos colegas. E outra coisa, tenta aparecer várias vezes. São 7 cães a 1 osso e se deixarem de te ver, deixam de se lembrar de ti.
    Espero que isto te ajude nalguma coisa e boa sorte
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Primeiro tens que ter o CAP.
      Já tens?
      Se não tiveres o CAP não vais poder dar formação
      A minha filha é a minha vida