Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Negócio.... Arriscavam ou não?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Negócio.... Arriscavam ou não?

    ddddddddddddd:
    Ultima edição por xalita; 14-05-2014, 14:49.

  • #2
    RE:

    tem alguma escola perto?
    todas nós temos filhos e não gostariamos que se encharcassem de doçuras, mas na realidade sabemos que a partir de uma certa idade não há hipótese e eles querem.
    e se é num supermecado, melhor, mais clientes passam e veem.

    Comentar


    • #3
      RE:

      SIM TEM UMA ESCOLA PERTO...
      BEM PELO Nº DE VISITAS E Nº DE RESPOSTAS POSSO VER QUE NINGUEM QUER COMENTAR....:?

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá....

        olha eu arriscava!! Eu tb vou abrir agora um negocio!! é arriscado é verdade mas olha como tudo tem prós e contras!!
        Ficamos muito mais limitadas ( ferias e etc.. ) mas a verdade é k sabe sempre bem mandar mos em nós próprias... eu tenho recebido mmuito apoio do meu marido.. o meu negocio tem a ver com joalharia e temos k dar umas voltas completamente diferentes das outras lojas convencionais por isso nao te sei dizer muito bem o k tens k fazer....

        È assim se tens uma escola perto é optimo.. tens sempre clientela garantida .. basta fazeres umas promoçoes engraçadas k vais ver k tens os miudos á perna... e nao há para passar palavra como eles!!!

        Olha kem nao arrisca... e a verdade é k nao podemos atravessar um precepicio com passinhos.. temos de dar um salto e irmos motivados...

        Boa sorte para ti e para mim.. lol
        *´¨)

        ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

        (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

        http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          Esse tipo de loja é normalmente rentável.
          A única questão é o preço do arrendamento... tens que fazer uma estimativa de quantos kilos de gomas tens que vender para pagares o aluguer
          Bjs


          Comentar


          • #6
            RE:

            Candy candy... hum... I love gomas!!! hehehe
            Eu arriscava, mas tens que ter em conta as despesas que podes ter, se bem que com a escola ao pé, tens sempre clientela garantida.

            Força!












            [url= [/url]













            http://karmatinus.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE:

              há que fazer contas a tudo o que é necessário
              e naturalmente a todas as contas de estructura

              alem disso não te esqueças do custo de estares na loja, pq tambem precisas de um salario

              acima de tudo,
              lembra-te que se precisares de estar com os filhos/filhas é um dia que a loja não abrirá

              não querendo ser mais pessimista que isto não me alongo hehehe
              mas há que considerar todas as variaveis

              boa sorte!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Xalita
                Bem o facto de ficar num supermercado e perto de uma escola já é meio caminho andado especialmente tendo em conta que se trata de uma loja de doces, iam, iam... mas (há sempre um mas) deves ter em atenção uma série de questões que quando se pensa abrir um negócio dão umas dorzitas de cabeça: 1.º custo de arrendamento do espaço; 2.º alvarás (não sei se será necessário ou não); 3.º Vai ser para criação de auto-emprego ou vais contratar mais alguém porque se for esta última podes usufruir de uma série de benesses se contratares pessoas desempregadas, informa-te no centro de emprego; 4.º fornecedores: tens algum conhecimento dessa área porque era preciso negociar as entregas, pagamentos etc de forma a ser mais vantajoso para ti. Por isso o que te aconselho antes de avançares, mas acho uma excelente ideia, é tentares reunir o máximo de informação possível sobre quais são os teus custos, o teu investimento e depois veres quais os subsidios que podes usufruir para ajudar-te na primeira fase da abertura da loja que é sempre a mais dificil. Espero ter ajudado.
                Beijocas
                Cris

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá xalita,

                  Eu sou uma das "malucas" que este ano se vai aventurar a abrir um negócio...
                  Como já foi dito tens de averiguar, se é realmente rentável... Consultar fornecedores, a localização, o valor do aluguer, e a tua via pessoal, se é num centro comercial não vais trabalhar só 8 horas e 5 dias por semana...
                  Num centro comercial perto de mim, havia um pequeno quiosque de gomas, aquilo nem era quiosque era só umas montras, com gomas... Hoje em dia está numa loja, e digo-te que o aluguer das lojas neste centro não são nada baratas, eu o que digo... Por isso deve dar algum :2cents: :2cents: :2cents: .
                  Sou da opinão que deve-mos arriscar, mas de pois de tudo bem estudado .

                  Bjs e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito boa sorte.
                  Sónia







                  Madrilhada: catiaa
                  Afilhada: Catherine

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X