Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ama ou berçário

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ama ou berçário

    Boa tarde a todos,

    Moro na zona de São Domingos de Rana e gostaria de saber se conhecem aqui na zona algum berçário ou ama de confiança. Estou neste momento ainda com 18 semanas de gravidez, mas já me disseram que é sempre difícil de haver vagas.
    Já agora, pela vossa experiência, acham preferivel ama ou berçário?
    Obrigada
    Zi

  • #2
    RE:

    Boa Noite!
    Eu tenho uma Erica com 9m q está no infantario Cavalinho Pimpão ,em conceição da abóboda.....
    é um espectaculo.... a educadora é amorosa....mto meiga e pago 170E
    Contacto 21 4444089

    Mtos beijinhos tania e erica

    Comentar


    • #3
      Preencham o inquérito: futuros(as) e presente(s) mamãs e papás! É mto importante!!!!

      Estamos a realizar um inquérito, e gostaríamos de contar com as suas respostas.

      A ligação para o inquérito é:

      Create and publish online surveys in minutes, and view results graphically and in real time. SurveyMonkey provides free online questionnaire and survey software.


      Obrigada a V/ opinião é muito importante!

      Comentar


      • #4
        Eu prefiro berçário, já que as amas nem sempre são de confiança, quanto que um berçário tem mais gente, é mais vigiado, não há casa por limpar, roupa por tratar, televisão, etc.
        É certo que podem estar mais expostos a doenças, mas há menos negligência.
        Por não conhecer nehuma ama a minha opção foi berçário para os meus 2 filhos. Uma vai começar a adaptação este mês, mais para o final.

        Bjs, boa sorte,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X