Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tou mto em baixo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tou mto em baixo...

    Coloquei um tópico nas treinantes que ja escrevo ha mais de 1 ano...e adorava estar naquele cantinho..mas ja me sinto mal lá...tou triste mas nao percebo com quem..sera que cmg? já me dixeram td e mais alguma coisa...estao a ser injustas cmg só pk pedi umas dicas,queria trocar ideias para ter algum rendimento extra..apenas vender algumas coisas,produtos,sei lá... Eu trabalho das 8 da manha ás 10 da noite com apenas 2 ou 3 horas de intervalo que tenho pra almoçar,jantar e ir buscar a minha filha,e ate ja me dixeram hoje..ou ensinuaram que trabalhar mto resulta... enfim...eu e o meu marido ganhamos perto de 2000€ eu na empresa de limpezas e ele em makinas de vending... mas tivémos um café ha 1 ano atras e que deu alguns prejuizos,enfim acontece a mta gente... e ficámos a pagar imensas coisas... e que ainda vamos pagar pk o emprestimo era 3 anos...o dono do café pediu mais meses pk avisámos em cima da hora...ficou com coisas nossas que comprámos para o café,entre outras coisas más.... eu quando escrevi no forum foi mais um desabafo...pk nunca tinha dito a ninguem..e sublinhei o facto de ja ter ajudado alguem....e elas axaram-me a pessoa pior do mundo..tou de rastos...mas nao me vou defender nakele cantinho...pk nao o tenho k fazer...isto deixou-me mal...nem coragem tenho para dizer ao meu marido...ele apoia-me mto e ele sabia o quanto gosto deste forum..mas agora nem lhe conto...

  • #2
    RE: Tou mto em baixo...

    calma!

    As vezes dizemos coisas e depois as outras percebem ao contrario!

    vai ao topico e pede desculpas e que foste mal interpretada do que disseste depois.

    bjs e mta força
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • #3
      RE: Tou mto em baixo...

      Nao kero parecer estupida..mas axo k nao deva pedir desculpas..pk n ofendi ninguem,e elas a mim ofenderam e magoaram..e elas nem sequer costumam falar cmg,nem sabem nada de mim pa dizerem td akilo... beijos miga

      Comentar


      • #4
        RE: Tou mto em baixo...

        Boa noite,



        Não te conheço mas fui ler o tópico de que falas e:

        - Não percebo porque o colocaste nessa secção, de Treinantes, pois não o assunto não se enquadra.

        - O teu "agradecimento" pelas respostas foi irónico sim

        - Não percebo igualmente porque colocaste este tópico aqui, este assunto também não se enquadra no tema Carreira



        Imagino que estejas desiludida e precises de apoio mas o teu comentário foi muito infeliz. A partir daí assumiste a postura de vítima, o que também não te favoreceu.



        Lamento que estejas a passar uma fase menos boa mas talvez se colocares este assunto nos anúncios ou no off tenhas sugestões para o negócio.



        Se não queres que te julguem, não julgues os outros. Tu conhece-los tanto como eles a ti.

        Comentar


        • #5
          RE: Tou mto em baixo...

          bem tou sem palavras mesmo,mas obrigada na mesma por responderes

          Comentar


          • #6
            RE: Tou mto em baixo...

            Sonya_Carmo (21-06-2009)bem tou sem palavras mesmo,mas obrigada na mesma por responderes


            Não percebo porque dizes isso. Com certeza que palavras terás mas já reparaste que por aqui quem diz o que quer, ouve o que não quer. Na "vida real" as pessoas por vezes são mais contidas.



            Sabes, realmente acho que o que se passou foi insignificante. Colocaste uma questão, expondo a tua situação (e por arrasto a tua vida, aquilo que afirmas ninguém conhece mas esqueces-te que foste tu que partilhaste) e a essa questão ninguém tinha respondido, ainda no próprio dia e por isso agradeceste, irónicamente, teres sido ignorada. Ora quem pergunta não manda, logo responde quem quer. A tua ironia foi ignorada por uns mas outros não gostaram. Eu sinceramente nestas situações nem comento. As acções ficam com quem as pratica.

            Agora o que realmente não percebo é a tua indignação ou mesmo importância que dás a este incidente. Já passou, ninguém foi assim tão má, ou achas que sim? Se achas, ainda não ouviste nada



            Boa semana

            Comentar


            • #7
              RE: Tou mto em baixo...

              olá, tb acho que fizes-te um grande drama...por uma coisa de nada..e pores este topico em varios lados tb não ajuda....penso que vives demasiado o que se escreve por aqui....e que deves neste momento de precisar de atenção por algum motivo, que so tu sabes....tb acho que elas não foram assim tão mazinhas, e pareçe que estas a fazer queixinhas(como os miudos) ao por estes topicos....

              Tem calma e não leves as coisas demasiado a peito, e verás que serás mto mais feliz assim...bjinho



              Comentar


              • #8
                RE: Tou mto em baixo...

                Esqueçam lá os meus topicos,já xega..se sofro as coisas isso nao ha nada a fazer..isto nao vai mais acontecer...foi um erro

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X