Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abrir loja de roupa em 2ª mão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Abrir loja de roupa em 2ª mão

    Estou a pensar abrir uma loja de roupa em 2ªmão para crianças, apesar das lojas serem um pouco caras o investimento que teria de fazer para a sua organização não seria assim muito dispendioso.



    Já fiz o pedido no centro de emprego para criar o próprio emprego visto estar no desemprego.



    Gostaria de saber as vossas opiniões sobre este tipo de lojas.





    Obrigada
    Madrinha: tisha1978



    Afilhada: jokinha

  • #2
    RE: Abrir loja de roupa em 2ª mão

    Olha na minha opinião esse tipo de lojas faz falta porque nem toda a gente tem dinheiro para comprar roupa nova, e basta veres aqui no fórum que as mamãs vendem roupa umas às outras...



    Agora também te digo que depende muito da localização da loja, tens de ter uma boa estratégia de marketing.



    Um conselho que te dou, por experiência própria, é para teres muito cuidado com os incentivos do centro de emprego, eu também estive para pedir, mas nesta fase do campeonato é muito muito arriscado, porque tens de ter a loja aberta 4 anos, agora imagina que as coisas não correm assim tão bem e queres fechar?! Não podes, ou então tens de devolver o dinheiro todo ao centro de emprego... ah pois é...até dói!



    Parece tudo muito bonito, mas conheci pessoas que se entalaram, agora têm divídas aos fornecedores, à segurança social, ao centro de emprego e ao banco!!!!!!!



    Não te digo para desistires do teu sonho, pois acho que fazes muito bem, mas tenta ter capital próprio, mesmo que seja pouco, ás vezes mais vale começar com uma coisa mais pequenina e depois á medida que dá lucro, ires inovando e melhorando...



    Beijocas e boa sorte
    [hr]

    A minha princesa Eliana





    O meu \"pilinhas\"



    Comentar


    • #3
      RE: Abrir loja de roupa em 2ª mão

      Rosquinha obrigada pela tua resposta, o que tinha ouvido dizer era que o centro de emprego fazia as contas do que tinhamos direito e dava para o investimento, isto claro se achassem o projecto viável.



      Pensei abrir aqui na amadora, existem urbanizações novas e apesar das rendas serem mais elevadas poderia ser um bom investimento.

      Estou um pouco indecisa relativamente ao sitio, pois se nos "bons" sitios as rendas são caras, as zonas mais escondidas são mais baratas mas seria mais arriscado.






      Madrinha: tisha1978



      Afilhada: jokinha

      Comentar


      • #4
        RE: Abrir loja de roupa em 2ª mão

        Em que zona da Amadora estavas a pensar?





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          RE: Abrir loja de roupa em 2ª mão

          Ainda não sei bem, tenho andado a ver as lojas disponiveis e existem duas na nova urbanização vila chã e algumas mesmo no centro da Amadora.



          O problema são as rendas um pouco puxaditas.



          Conheces alguma baratinha?


          Madrinha: tisha1978



          Afilhada: jokinha

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X