Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Turnos (noites e fds...??)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Turnos (noites e fds...??)

    Ola...

    O meu nome é Cláudia, já cá não venho ao fórum há cerca de um ano e regresso agora pois tenho uma duvida...

    Tenho uma filha de 22meses.Acontece que o meu marido esta a trabalhar fora do país há quase um ano. Sou enfermeira e trabalho por turnos. Na altura pedi ao meu chefe para me transferir para um serviço de horário fixo, explicando os motivos. Primeiro disse que sim, mas dps de 3 tentativas de falar com ele para transferência, ainda estou no msm local.

    No inicio pôs-me a fazer só manhãs, de 2ª a 6ª, dps pôs-me a fazer tardes e fds. São horários incompatíveis com os infantários e não tenho quem me ajude. Tenho que andar a pedir ao vizinhos para tomarem conta da Mariana.

    Alguém sabe se existe alguma forma de "obrigar" o meu chefe ou a transferir-me ou a pôr-me com horário fixo mas compatível com os infantários??

  • #2
    RE: Turnos (noites e fds...??)

    Olá



    Não sei responder à questão mas se for de Lisboa e precisar de uma pessoa para ficar com a sua filha à noite pode entrar em contacto comigo.



    Tenho experiência em infantário e como ama.



    Se precisar envio-lhe o meu numero por mail.
    Madrinha: tisha1978



    Afilhada: jokinha

    Comentar


    • #3
      RE: Turnos (noites e fds...??)

      Xanara (24-08-2009)Ola...



      O meu nome é Cláudia, já cá não venho ao fórum há cerca de um ano e regresso agora pois tenho uma duvida...



      Tenho uma filha de 22meses.Acontece que o meu marido esta a trabalhar fora do país há quase um ano. Sou enfermeira e trabalho por turnos. Na altura pedi ao meu chefe para me transferir para um serviço de horário fixo, explicando os motivos. Primeiro disse que sim, mas dps de 3 tentativas de falar com ele para transferência, ainda estou no msm local.