Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

120 ou 150 dias de licença a 100% a partir de Janeiro?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 120 ou 150 dias de licença a 100% a partir de Janeiro?

    Desculpem:

    tenho ouvido dizer que a partir de Janeiro 2008, a licença de maternidade vai passar para os 5 meses paga a 100%. Ha certezas disso? Existe algo documentado?

    Obrigada pela ajuda

    Isa
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

  • #2
    RE:

    ola.olha ainda nao ouvi falar nada disso.ouviste isso onde?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ja varias pessoas me disseram isso, mas nunca vi nada documentado.
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Tb nunca ouvi tal coisa.:doubt:
        Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

        Comentar


        • #5
          RE:

          eu ouvi na noticias mas tb nao sei se sempre vai ser verdade, :d
          Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




          Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá, eu já ouvi dizer isso no rádio, dá ideia k ainda está para ser aprovado, deve ser publicado no DR até ao final do ano.


            qdo souber mais alguma coisa digo-vos, mas penso k é quase um dado adquirido.


            bjs
            :badgrin:





            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!

              Eu também tinha ouvido nas notícias, faz parte do pacote de apoio à Natalidade, para além do abono a partir do 3º mês de gestação, a licença passa para 5 meses a 100% e 6 meses a 80%.

              Agora ainda não saiu do D. República... por isso.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Optimo. Vão me dando essas novidades... e mantendo isto actualizado. é importante para todas nós!

                beijos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por susysilva
                  Olá!

                  Eu também tinha ouvido nas notícias, faz parte do pacote de apoio à Natalidade, para além do abono a partir do 3º mês de gestação, a licença passa para 5 meses a 100% e 6 meses a 80%.

                  Agora ainda não saiu do D. República... por isso.
                  É agora que vou ser despedida.:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
                  Já com 5 tenho a certeza que o meu chefe se passo, então com 6!!!!

                  Porque como é obvio se isto realmente for para a frente.. faço questão de ficar 6 meses com o meu bébé!!
                  Deus queira que sim!!

                  bjs




                  "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                  Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Já ouvi noticias sobre isto.. Parece que vai mesmo para a frente..

                    Alguem sabe de mais alguma coisa???




                    "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                    Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá,eu tb ouvi isso quando saíu a nova lei da natalidade eles falaram que a partir de janeiro de 2008 que passavam para 5 meses,e 6 80%,agora não sei se realmente fico aprovado ou não,se ficou não sei se tenho direito devido ao meu pimpolho nascer no principio de dezembro.beijos.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Ao que parece essa lei ainda não entreo em vigor porque colide com uma outra do codigo do trabalho. Eu ouvi declarações de secretario de estado a a dizer que se estava a espera de primeiro mudar a tal alinea do codigo do trabalho, e so depois seria possivel essa extensao entrar em vigor. Por isso nao foi publicada como resto do pacote.

                        Em suma, esta previsto mas ainda nao se sabe quando entrara em vigor!

                        Beijinhos
                        Rute


                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #13
                          RE:



                          Desde que saiu o abono pre-natal que essa noticia veio no CM que passaria a licença a 150 dias remunerada a 100% !!
                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                          Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                          (Charlie Chaplin)
































                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            por que é que essas "prendinhas" do Estado só vêm quando eu já não beneficio nada com isso? mas é bom que vá havendo mudanças, bem precisamos.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Sweetdreams ele não te pode despedir... existem leis que salvaguardam o emprego no caso de gravidez e parto... tens sempre o tribunal de trabalho!
                              O meu bebé deve nascer no inicio do próximo mês e vou pedir a licença de maternidade a partir do dia 1 de Novembro, como ainda devo estar de licença em Janeiro data da suposta extensão do período de licença de maternidade devo ter o beneficio e ficar mais um mesito em casa com o meu rebento mais novo, pois foi o que aconteceu quando passou de 2 para 3 meses e de 3 para 4!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X