Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

subsidio pre natal até aos 36 meses? além do abono??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • subsidio pre natal até aos 36 meses? além do abono??

    tive a ler no site da seg social sobre o abono pré natal.
    entrou em vigor a 1 de setembro. a minha bebe nasceu a 7/09.
    mas há lá uma parte q diz q este subsidio é atribuido ate aos 36 meses e isso baralhou-me.
    além do abono de familia ainda os bebes recebem este também???ou é so durante a gravidez?





  • #2
    RE:

    O teu post está um bocadinho confuso... :roll:

    O abono de que falas para o bebé é SOMENTE se houver um irmão e assim dos 12 aos 36 meses, o abono é duplicado para dois filhos e triplicado se tiveres 3 filhos...


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Sonixa
      Tal como o próprio nome indica o subsídio pré-natal é só até ao bébé nascer e depois passa a receber o abono de família normal, que tal como a Metalgirl explicou é conforme o nº de filhos!!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Sonixa
        Estás a falar de 2 coisas distintas.
        Abono de familia pré-natal destina-se às grávidas a partir da 13ª semana até à 40ª ( mesmo q nasça antes)desde 1 de set/07. Os bébés q tiverem nascido antes, naturalmente, ñ estão abrangidos.
        Outra coisa é o acréscimo ao abono de familia p quem tiver 2 ou + filhos. Destina-se a crianças entre os 12 e os 36 meses. Por exemplo de tivesses 2 filhos, um com 4 anos e outro com 20 meses, receberias deste último o abono a duplicar até q ele completasse os 36 meses.
        Se tiveres alguma dúvida em especial, estou ao dispor
        Lu




        www.coisinhasdalua.blogspot.com

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X