Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Subsidio por aborto?!?!?!?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Subsidio por aborto?!?!?!?

    Ola bom dia

    Eu tive um aborto espontaneop no dia 30/08/07 e no hospital passaram-me uma baixa de 15 dias. Eu pensei que iria receber o valor referente a essa baixa pois hoje qd vou ver a minha conta tenho uma trabsferencia da segurança social num valor muito mais elevado que eu estava a espera

    O valor é de mais do dobro ate será que me foi concedido algum subsidio por ter abortado, ate estou com medo de mexer neste dinheiro...
    Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

    http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

    DPP: 07/07/08




  • #2
    RE:

    Olá,

    Antes de mais quero mandar-te um beijinho grande! Também já passei pela mesma experiência e ainda hoje me lembro o quanto sofri... O tempo ajuda a diminuir a dor, mas ficamos marcadas para sempre.

    Quanto à baixa por aborto espontâneo, é paga a 100% tal como o subsídio de maternidade. Talvez por isso tenhas recebido mais do que esperavas! Não fizeste descontos... Recebeste o teu vencimento ilíquido.

    Beijinhos e muita força,

    Ana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada pelas palavras de carinho...

      Mas olha vou expor as coisas como sao:

      Eu recebo 720 euros salario base + alimentaçao

      Mas a transf que a seg social me fez foi de 800 e poucos euros, ou seja, não entendo, não deveria receber so desses 15 dias? pagaram o mes todo?
      Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

      http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

      DPP: 07/07/08



      Comentar


      • #4
        RE:

        oi Linda! Não, tens direito 1 mês de baixa e não a 15 dias que gozas.te, pq isso recebes-te equilavente um mês.
        um beijinho cheio de carinho
        Luna

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá...

          Antes de mais deixa-me dizer-te que lamento muito o que aconteceu...

          Não sei se ainda vou a tempo, mas provavelmente o que te pagaram foi mesmo o vencimento mês inteiro (porque tinhas direito a 30 dias de licença, como diz a Sfquerreiro).

          Mas atenção, porque se só gozaste os 15 dias, mais dia menos dia a segurança social poderá pedir-te que devolvas parte desse dinheiro, uma vez que estarias a receber duas vezes: pela segurança social e pela tua empresa te pagou o vencimento normal (só te descontou 15 dias, em vez de descontar 30 dias). Informa-te bem, para não teres uma surpresa desagradável.

          Um beijinho grande e força!

          Comentar


          • #6
            RE:

            O tempo de "gozo" por aborto tem de ser referenciado em declaração pelo médico e variar entre 14 e 30 dias......

            Se não mencionaste nada eles devem ter considerado 30 dias......

            Informa-te..... eu por exemplo tou a gozar 18 dias ( de 25 a 12 ).....






            __________________________________________________ ____________________________________________

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X