Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou tão feliz vou ficar com os meus bébes 1 ano!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou tão feliz vou ficar com os meus bébes 1 ano!!

    Pois é andava tão amargurada de pensar que iria ter que me separar do meus dois fofinhos (gémeos) brevemente pois a licença de maternidade está a acabar, mas hoje tive a noticia que a minha entidade patronal aceitou o meu pedido de licença sem vencimento. Yeppppppppppppppppppp.


    Não me fazia muito sentido ir trabalhar para nada , pois o que ia gastar no infantario quase não sobrava nada e sentia que ia perder uma parte muito imnportante do desenvolvimento dos meus bebés.

    Sei que não vai ser fácil a nivel financeiro vamos ter que apetar o cinto.

    mas também só tem dois bebés uma vez na vida não é.......


    Outras mães que estão na mesma situação que eu aconselho a pensar bem, não façam uma coisa só porque toda a gente faz, e as vezes o dinheiro não é o mais importante.

    Só para partilhar com voçês a minha alegria :lol:

  • #2
    RE:

    olha muitos parabens .conseguir passar mais tempo c os nossos bebes é o melhor do mundo.

    diz me so uma coisa. a vantagem de uma licença sem vencimento é só que nao perdemos o emprego,ou seja ,é sempre garantido que nos aceitam de volta nao é?

    bjs e felicidades




    Comentar


    • #3
      RE:

      Que sorte, mamã!! :d
      Eu adorava estar no teu lugar, acredita! Sofri muito, muito mesmo, com o regresso ao trabalho. Ainda me custa horrores deixá-lo... todos os dias :cry: mas no nosso caso, só um ordenado não dava, mesmo! E como nem temos que pagar creche pois ele fica com a minha sogra, não havia mesmo volta a dar!
      Olha, desejo-te muitas felicidades e goza ao máximo os teus bebés!

      bjs
      Sofia Carvalho

      Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef
      Serviços de Apoio à Maternidade:
      * Acompanhamento na Gravidez, Parto, Pós-parto * Preparação para o Nascimento * Apoio na Amamentação * Massagem para Grávidas * Workshops *

      http://aquihabebe.blogspot.com/

      Visitem-nos também no Facebook (Aqui há Bebé)

      Comentar


      • #4
        RE:

        parabéns katy. não imaginas como és privilegiada. gostava de estar no teu lugar, mas infelizmente a vida não o permite.
        aproveita bem esse tempo. mais uma vez parabéns a ti e aos teus gemeos.




        Comentar


        • #5
          RE:

          Muitos parabéns pela tua decisão, acho que sendo possivel, é o ideal!
          Aproveita bem os teus gemeos.

          Bjkas e felicidades
          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



          Comentar


          • #6
            RE:


            MUITOS PARABENS!!!!!:d :d :d

            Concordo contigo a 100%. Na minha opinião fizeste o melhor para os teus bebes e para ti, visto que foi uma decisão tua.
            Ainda bem q a tua empresa te deu esse direito.
            Nada melhor do que poder ficar com o AMOR e CARINHO da mama durante esse tempo. Todas as mamas deviam ter esse direito.

            Em principio eu tambem vou poder ficar com o meu bebe durante o primeiro ano ou mais depende da evolução do meu negócio próprio.

            beijinhos e muitas felicidades para estes próximos tempos:d :d :d




            QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


            Comentar


            • #7
              RE:

              Que sorte!!!!! Beijocas
              Filipa&Mariana&Maria

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X