Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papéis para abono de família

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papéis para abono de família

    Olá!

    Desculpem a pergunta pateta, mas ando aqui com uma dúvida e não encontro nada a respeito no site da seg. social nem do portal do cidadão...
    É necessário requerer o abono de família todos os anos? Eu meti os papéis o ano passado, quando o Tomás nasceu, mas este ano não requeri o abono. A atribuição é automática? Ou todos os anos temos de enviar novos papéis? E em que prazos?

    Obrigada!
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

  • #2
    RE:

    Olá, Sofia!!

    Todos os anos (Neste momento n me recordo ao certo em que mês), é-te enviado para casa, um requerimento para preencheres de acordo com o IRS do passado ano... para a Seg. Social saber se aumenta/diminui o abono do teu menino. Por isso n tens de fazer nada, o requerimento vai ter a tua casa e dão-te um envelope que n precisa de selo, é so preencheres e colocares na caixa de correio.

    Espero ter ajudado


    beijinho para ti e para o Tomás

    Ana


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Sofia,
      Já não é necessário apresentar a prova anual de rendimentos (IRS) para efeitos de abono de família era agora em Outubro, mas eles cruzam automaticamente os dados com as finanças. Se por acaso não conseguirem, entram em contacto contigo.


      Felicidades,
      Rita, Margarida e Joana


      Receitas e outras aventuras de vida doméstica

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada, mamãs!

        Assim fico mais descansada!
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X