Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu chefe é uma besta.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu chefe é uma besta.....

    Poix é, tenho q desabafar....
    Voltei da licença (4 meses para dar jeito ao chefe) no início de Setembro...desde entao tem sido um desastre...
    1º só me "deu" 1 hora p amamentação, e p o menino ficou com uma bronquiolite e tive q faltar 3 dias, qd voltei, disse q me iria descontar nas férias de 2008, pq n era justo para os outros colegas!!!!(sim pq ele "achava" que eu já nao tinha direito ás férias de 2007, mas eu disse q tinha e ele lá engoliu), Acham normal? Eu disse q n concordava, e ele disse q dp se viria...
    Além disso estou sp a ouvir bocas. N sei se aguento isto por mt tempo!
    Se ele me descontar dias de férias, ponho-lhe um processo em cima!

  • #2
    RE:

    pois pois...são todos feitos da mesma trampa!

    vai a este site: http://www.cite.gov.pt/cite/Conceitn...eitos14_05.htm e espeta com esta lei no nariz dele...

    Faltas para assistência a membros do agregado familiar

    1 - O trabalhador tem direito a faltar ao trabalho até 15 dias por ano para prestar assistência inadiável e imprescindível em caso de doença ou acidente ao cônjuge, parente ou afim na linha recta ascendente ou no 2.º grau da linha colateral, filho, adoptado ou enteado com mais de 10 anos de idade.
    2 - Aos 15 dias previstos no número anterior acresce 1 dia por cada filho, adoptado ou enteado além do primeiro.


    esta gente não tem filhos? não gostaram que as respectivas mulheres estivessem a tratar dos filhos qdo necessário? não consigo compreender a falta de compreensão..

    luta pelos teus direitos e lembra-te que o teu filho está sempre primeiro que esses bananas frustrados

    beijos
    Ana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Tem calma! Quem sabe se ele não esta a fazer de proposito para te despedires?! Pressão psicologica!!! Não cedas!
      Realmente são todos iguais!
      Bjs
      Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olha, temos direito a 30 dias por ano para assistência a filhos menores de 10 anos. Está na legislação por isso ele que não se ponha com tretas. Basta que leves declaração/atestado médico para teres a falta justificada e não descontares dias de férias.


        I love my teen kid!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X