Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abono Pré Natal- Mães de Setembro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Abono Pré Natal- Mães de Setembro


    Olá meninas

    O meu filho nasceu a 25 de Setembro, como a lei vigora a partir de 01-09 tenho direito a receber o mês de Setembro?

    E já agora eles pedem o comprovativo do médico a comprovar as semanas de gestação, mas como o meu filho já nasceu basta a declaração do hospital ou o registo de nascimento?

    Mamas de Setembro já deram entrada com os papeis na Segurança Social, como fizeram?

  • #2
    RE:

    Eu acho que eles pagam quando pagarem o abono...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Tens direito aos 24 dias (pariste a 25 e acho que o dia do parto não conta). A mim pediram-me na mesma uma declaração passada pelo médico apesar de eu pedir também o abono de familia ,,,, mas eu pedi no local de trabalho prque pertenço à ADSE. Liga para a segurança social e pergunta.

      Jokas


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Mar.p,
        Antes demais queria relembrar que tambem existem meninos (papás) utilizadores deste fantástico forum....
        Em relação á tua duvida, é assim:
        Quando fores entregar os papeis do abono do teu filhote o impresso que é novo, corresponde ao abono e pre-natal, e basta levares o boletim de nascimento e restante documentação( precisas de umas 4 cópias do boletim para todos os impressos).
        E pelo que me disseram pagaram o pré-natal proporcionalmente desde 1 setembro.

        Jinhos e muitas felicidades

        Papá Rufer



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • #5
          RE:

          [quote=rufer]Olá Mar.p,
          Antes demais queria relembrar que tambem existem meninos (papás) utilizadores deste fantástico forum....

          Pois, esqueci-me que tambem há aqui papas, e ainda bem que assim é :d

          Obrigado pela ajuda

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X