Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Majoração do abono de família

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Majoração do abono de família

    Olá!

    Tenho muitas dúvidas á cerca do aumento do abono de família.

    Tenho duas filhas, uma com quase 6 anos e a outra com 2 anos e 3 meses, segundo o que eu percebi nas notícias, crianças entre os 12 meses e os 36 meses tinham direito ao dobro (no caso de 2º filho) ou ao triplo (no caso de 3º filho), eu pensei que estava incluída nesta situação, mas disseram ao meu marido que só se tem direito a este aumento no abono se o 1º filho tiver entre 12 meses e 36 meses, e que este 1º filho venha a ter um irmão.

    Fiquei sem perceber nada :? , já pesquisei na internet, mas no site da segurança social o esclarecimento não é muito claro (pelo menos para mimops: )

    se alguém me souber esclarecer, agradeço muito.
    Beijinhos
    Sandra

  • #2
    RE:

    Olá!

    Acho que não é bem assim...Eu tb estava com muitas dúvidas mas á poucos dias recebi na minha conta o valor de um abono mais 1 euro e qq coisa a mais e eu tenho quase a certeza que é os retroactivos...por isso não tarda deves receber os retroactivos e dps vais recebendo já tudo como deve ser

    Bjs
    Os meus bebés lindos


    Comentar


    • #3
      RE:

      olá
      pois eu propria liguei para a s. social pra saber pois no site não está bem explicado.... o k me disseram foi k todas as pessoas k tenham filhos entre os 12 e os 36 meses recebem o abono em duplicado, ou seja o meu filho mais velho tem 7 anos, o afonso kando fizer os 12 meses e até aos 36 continua a receber a majoração dantes recebiam mais só até aos 12 meses e agora prolongaram até aos 36 meses.
      no meu caso fikei super feliz pois apesar de ter tido mais um filho estou no 3ºescalão até dezembro e a partir de janeiro lá vou eu outra vez pro 4º.........belos incentivos a natalidade !!!!!!!!!!!!!!!!


      Comentar


      • #4
        RE:

        olá!

        Muito obrigada pelas vossas respostas.....vou pessoalmente á segurança social saber, pois até agora não recebi mais no abono....

        Obrigada
        :d

        Sandra

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X