Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

COLEGA TRABALHO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • COLEGA TRABALHO

    :d OLA MENINAS, E RARO VIR A ESTE POST, QUERIA-VOS PEDOIR UMA OPINIAO...
    :doubt:
    POIS É TOU A TENTAR, MAS AGORA TENHO QUASE A CERTEZA QUE UMA ESTA GRAVIDA
    E AGORA O QUE FAÇO, IMAGINEM QUE TB FICO, O BOSS PASSA-SE...
    NAO SEI QUE FAÇA...
    O QUE AXAM...
    JA ACONTECEU COM ALGUMA DE VOÇES?
    BEIJOS








    [/url]

  • #2
    RE:

    Olha miga,

    tem bom remédio, faz o mesmo que o meu, come e cala.

    O meu, se pudesse tinha mudado até a data do meu casamento. Muito me ri eu na cara dele :lol: :lol: :lol:

    Bjc
    Sónia








    Comentar


    • #3
      RE:


      eh eh eh...agora com a tua situação lembrei-me da minha com a gravidez da minha filha + velha que tem hoje 7 anos....
      na altura 2 colegas minhas estavam grávidas...eu andava a tentar mas nunca pensei que fosse ficar logo...
      tb pensei...bem vai lhe dar um treco....
      mas azar....
      na volta até me supreendo e pela positiva....deu-me os parabens....
      qd foi pra gozar as horas da amamentação é que não foi lá mtº fácil....
      mas, quanto a ti....se ficares melhor não é o que queres ??? ele tb não te pode despedir....
      e qd fores dizer que estás...
      olha tenta
      e diz: num tom firme mesmo tipo de informar, e pronto. (tás a perceber) ou então diz a falar ao coração resulta sempre com ar de mamã já....eles até ficam embaraçados nem sabem o k dizer...a minha Patroa foi assim eh eh...o chefe de secção é que.... +/-


      Beijinhos e pensamento positivo e boa sorte

      Susana







      Susana


      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por sonia alves
        Olha miga,

        tem bom remédio, faz o mesmo que o meu, come e cala.

        O meu, se pudesse tinha mudado até a data do meu casamento. Muito me ri eu na cara dele :lol: :lol: :lol:

        Bjc
        Sónia
        Onde é que já vi este filme?? :lol: :lol: :lol: :lol:

        Deixa as coisas rolarem!!! Não se pode prever tudo na vida..

        Bjinhos e boa sorte..




        "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


        Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

        Comentar


        • #5
          RE:

          Querida nao procures cabelo em ovo ops: Vai atras do teu sonho e mais nada...Quando acontecer chega e avisa ao BOSS ... se fizer cara feia é pk tem fome :badgrin: :badgrin:

          Eu penso assim nao adio sonhos pessoais por causa dos profissionais...Um dia eles dao-nos um xuto e o que é que nos valeu???? Nada.... ficou o nosso sonho atrasado

          Beijokas


          http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

          Comentar


          • #6
            RE:

            concordo com a nhara. treinos para a frente e esquece o boss. ele que mande na casa dele.

            Comentar


            • #7
              RE:

              olá

              kando andava a tentar engravidar um dia ao falar com colega k tinha passado a xefe disse-lhe k já andava a tentar a 6 meses e nada, ela virou se pra mim e disse agora deixa lá passar esta fornada, pork tinha 2 colegas gravidas na altura eu fikei .......nem sei alguma vez eu ia abdicar de um desejo em prol do meu trabalho nem pensar , e passado 2 meses fikei gravida finalmente e super feliz de dar um mano ao meu flavio, keria lá eu saber se havia mais gravidas ou não, na nossa vida somos nos k mandamos.
              com tudo isso e depois de eu engravidar ainda engravidaram mais 2 no msm sector:d :d :d

              o mais importante são os nossos sonhos, o trabalho é o nosso ganha pão mas nem pensar por o trabalho primeiro k a minha realização pessoal, um dia levamos um xuto no rabo.....................:| :|
              por tudo isto só te aconselho pensa em ti e na tua felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olha miga,

                até te digo mais, quando casei a 1ª vez, trabalhava num armazém de cerveja e como foi pela altura da Queima da Fitas, fiz o favorzinho ao chefe de gozar apenas 5 dos 11 dias de licença de casamento. Resultado, no 1º dia de trabalho, cheguei a casa e tinha uma carta registada para levantar aos correios. Adivinha... exactamente, carta de despedimento por fim de contrato. Ainda hoje não me perdoo pela burrice.
                Ainda tive que ouvir o atrasadinho a desculpar-se dizendo que não era nada pessoal :evil:

                bjc
                Sónia








                Comentar


                • #9
                  RE:

                  tristeza... há patrões que não têm respeito nenhum... Sónia, já lá vai, não penses mais nisso. Eu fui despedida por ter sido mãe (recusei-me a assinar um contrato que me punha na rua nesse mesmo mês e a chefe decidiu disfarçar isso com extinção do posto de trabalho, mas meteu duas pessoas lá, no meu lugar) . Bonito, não é? :evil: É assim que se pagam todos os favorzinhos que fazemos à entidade patronal.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    pois é meninas, eu desconfio que ela esteja de bebe, mas so amanha sei o veredicto, mas tou com um feeling...
                    ela ja andava a tentar a muito, mas nao conseguia, eu ate agora nao consegui, mas...nao posso dizer que nao vou conseguir este mes nao é...pensamento positivo :lol:
                    o que mais me stressa é se ficamos as duas ao mesmo tempo...eu tou neste trabalho à cerca de um ano,ó que mais me custa ainda é saber que o meu patrao é meu cunhado...coitado, sei o que ele ja stressou qd duas ficaram gravidas ao mesmo tempo ha 4 anos atras...é isso que me custa...nao queria desiludi-lo.
                    mas o meu sonho de ser mae axo que é superior, e vou deixar o meu coração falar mais alto e vou continuar com o sonho de ser mae...

                    mas eu nao me vou esquecer, dps digo-vos se ela conseguiu,:lol:
                    beijos








                    [/url]

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X