Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A empresa esta pela hora da morte

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A empresa esta pela hora da morte

    Ola boa tarde a todas nunca pensei vir a sentir necessidade de por este topici, mas a verdade é que acho e pelo que me tenho apercebido que a empresa onde trabalho está numa pessima situação financeira alem de que não há encomendas nem previsao destas...

    estou efectiva ja a 5 anos e claro que agora gravida as previsoes de arranjar emprego noutro sitio sao nulas ningeum quer empregar uma gravida, mas estava a pensar caso a empresa sobreviva ate ao fim da licença d maternidade e visto que não se avisinha um futuro promissor aqui alem do meu total descontentamento em trabalhar aqui e total falta de motivação precisva de saber uma coisa

    Acabando a licença de maternidade que seria ate altura ideal pa procurar emprego tenho depois de dar tempo aqui à casa certo? Quanto tempo? Tendo em conta que como disse estou efectiva à 5 anos...

    O patrao não esta minimamente interessado quase nunca poe ca os pes e andamos todos aqui a olhar uns pos outros ou seja mais cedo ou mais tarde vamos levar um pontapé no rabo e eu não posso de todo ficar sem o meu salario
    Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

    http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

    DPP: 07/07/08




  • #2
    RE:

    Dado que estás na empresa há mais de dois anos tens de dar dois meses à casa. O que podes fazer é meteres um mês de férias e trabalhares um mês para depois mudares.








    0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







    Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X