Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Isenção de Horario de trabalho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isenção de Horario de trabalho

    Olá
    alguem me poderá responder a esta questão:

    Aufiro de ordenado as seguintes frações: Ordenado base+isenção de horario de trabalho+ subsidio de refeição,
    No caso de licença de maternidade o valor de referência para a seg-social é o ordenado só por si ou somado com a isenção de Horario de trabalho? (é que é uma grande diferença)

    Antecipadamente grata,

    Carol









  • #2
    RE:

    Olá,
    O valor que a tua empresa declara a s. social todos os meses é o que entra para o calculo do subsidio da maternidade ( os primeiros 6 meses dos últimos oito antes do parto) independente de ser o vencimento base+ prémios+subsídios e ect...
    O sub. de alimentação não entra.

    Papá Rufer



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu tb tinha situação semelhante. Ganho ordenado base+isenç horário+prémios+subs ref...Pensava q só ía receber o referente ao base mas afinal quando recebi a carta da seg social ía tendo um ataque de felicidade pois (tirei apenas os 4 meses pois não podia perder um mês de vencimento se gozasse o 5º mês) quando vejo que recebi na totalidade limpinho para mim bem mais do que ganharia em 4 meses sem prémios (só com o base+subs alim+isenç horár!!!Digamos que recebi limpo mais 500 euros do que costumo receber todos os meses quando não há prémios.Ex prático:

      Ord base+isenç horar+subs refe (sem trabalho de domingos ou feriados)=limpo pa mim dá em média 1200 eur...
      Contas feitas o que recebi da seg social a dividir pelos 4 meses q fiquei em casa deu uma média de=1725 eur por mês

      Fui à seg. social saber se havia sido engano, mas explicaram-me como se fazem as contas e entendi.O M~es do parto não conta e os dois meses anteriores a este tb não. Do 3º Mês anterior conta inclusive 6 meses pa trás e o que se recebe tem a ver com o q se recebeu nesse periodo.Tive sorte pois apanhei nesse periodo 2 prémios trimestrais e subsidios de férias...

      Próximos filhos vou fazê-los em junho outra vez!!!
      Beijinhos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X