Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

AJUDA!!! O QUE FAZER????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AJUDA!!! O QUE FAZER????

    Olá meninas,

    estou a ficar um pouco preocupada....
    Eu vou ter a miuda em Fevereiro, o que faz com que a licença de maternidade acabe em Julho e pondo a ferias que tenho direito devo ter de ir trabalhar em Agosto (meio de agosto).

    O problema que tenho é que eu nao tenho ninguem para ficar com a bebe e tanto eu como o meu marido trabalhamos e nao temos propriamente rendimentos que nos permitam pagar 400 e tal euros por uma creche.

    Estive a falar com os recursos humanos aqui na empresa e dizem que é muito dificil a aprovação da licença sem vencimento.

    Existe outra solução? Posso sempre ficar em casa mas ficar sem um ordenado da cabo do orçamento familiar.....

    Podem me ajudar?

    Obrigada






  • #2
    RE:

    Olá.

    Ele não pode ficar em casa esse mês ?...
    Rita & David


    Comentar


    • #3
      RE:

      Porque não tiras férias alternadas com o teu marido?

      Tu tiras até fim de Julho e ele o Agosto, os paizinhos tratam tão bem dos rebentos como nós, e depois em Setembro tiras mais uns dias para a transição para a cresche ou ama!!! Vais ter de desembolsar, talvez, não os 400€... pois pelo que tenho ouvido por aqui há opções bem mais em conta. Se não tiveres uma avó que fique com o bebé terá mesmo de ser.

      Mas fica atenta mesmo antes do nascimento, para em janeiro tentares uma vaga numa IPPS, acho que é nessa altura a inscrição, e ai poderá ficar em menos €€€.:d

      Beijinhos
      EM CONSTRUÇÃO



      http://<a href="http://lilypie.com" ... alt="" /></a>





      14 semanas************16 semanas***********36 semanas**********37 semanas************Rafael

      Dia 19/12/2008 ás 18:13 com 3535gr e 50cm nasceu o Rafael







      madrinha: monicaamaro

      Comentar


      • #4
        RE:

        Bem acho que terei mesmo de alternar com ele!!!! Mas tenho medo que ele tenha reuniões ou que não se consiga organizar.....medos de futura mãe......

        e ele tem direito a 5 dias mais 15 e estes ultimos pode ser no fim da minha licença junto com as ferias, pode ser que consigamos tratar disso....

        Não sei se calhar estou a entrar em panico sem razao :cry: :cry:

        Obrigada e desculpem lá o desabafo.....





        Comentar


        • #5
          RE:

          Não entres em pânico porque essas coisas acabam por se resolver. No entanto se ele tiver reuniões poderá leva-la (conheço pais que fazem isso) ou nessas alturas contractam uma baby sitter.
          Relaxa
          Rita & David


          Comentar


          • #6
            RE:

            oi!
            e sera k nao podes por baixa o resto do agosto?!!
            é k a baixa tb da sem ser por doença! recebes menos, mas pelo menos recebes!
            informa-te, pois tb nao tenho a certeza.
            [URL=http://imageshack.us][IMG]

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X