Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procura de emprego

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Procura de emprego

    Olá mamãs!

    Como sou uma grande doida, estou a arriscar-me a procurar emprego (em part-time) nesta altura do campeonato. Gostava de ouvir sugestões (e, quem sabe, alguns truques!:lol: ) das mamãs que tenham passado por isso. Obrigada.

  • #2
    RE:

    Olá!

    Como deves saber é praticamente impossível arranjar emprego na gravidez.

    Mas não deve ser totalmente impossível, isto porque conheço uma rapariga que foi trabalhar para uma fábrica durante a gravidez. O patrão aceitou-a com um contrato pequeno e disse que depois de ela gozar a licença de maternidade que lhe mantinha o posto de trabalho. Vamos a ver se isso é verdade ou não...

    Desejo-te boa sorte!

    Jinhos!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu se não estvesse gravida andava a procura de emprego tambem porque a minha empresa esta pela hora da morte, mas acho muito dificil alguem empregar uma gravida, mas pode ser que tenhas sorte, nada como tentar... eu quando estiver e liença de maternidade vou procurar
      Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

      http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

      DPP: 07/07/08



      Comentar


      • #4
        RE:

        helo!!!
        pois eu posso-te dizer que consegui!
        mas tive que mentir, aliás, ocultar!!! ou seja, não disse que tava grávida (tb só tava de 3 meses e ainda não se notava praticamente, só quem me conhecesse).
        ele contratou-me na hora, era para recepcionista de 1 clinica de medicina natural.
        senti-me mto mal por esconder... a qq momento a barriga ía saltar...
        bem andei sempre c 1 peso na consciencia, passado 1 mes contei ao patrão.
        não ficou mto contente mas quem precisa de trabalhar tem q s sujeitar...
        olha mas o patrao gostou bué de mim, pk apesar d estar gravida era mto boa empregada... em relacao as outras e para alem disso tinha 1 part- time noutro sitio, por isso despedi-me quando ia fazer 8 meses d gravidez, já nao aguentava a trabalhar 12 horas por dia, sem friados, f-d-semana, etc...
        ele admirava o facto de ser tao batalhadora... ainda por cima tinha entrado para a universidade e nao tinha continuado pk nao tinha dinheiro...
        qd fui falar c ele para dizer que me ia embora confessou-me q a clinica ia fechar, e q ia mudar para o norte... e se eu quisesse ir que me levava... que podia levar o filho para a clinica... foi mto fixe.:d
        ... vê lá como é que é a vida!!!
        Ah nao penses que ele ficou apaixonado... porque ele é gay!!!!!!!!!!!!!! lol
        :lol:
        a subchefe quando soube que me ia embora fartou-se de chorar! eles 2 inventaram mil coisas (estrategias) para eu continuar com eles... mas eu nao podia, a minha vida é aki.
        espero que te tenha inspirado, nao perdes nada em tentar, vai a luta!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X