Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Trabalhar em casa, é possivel?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Trabalhar em casa, é possivel?

    Olá,

    nós proximos meses vou estar em casa com os meus filhotes, embora vá estar bastante ocupada, gostava de tentar arranjar um trabalho que pudesse fazer em casa no computador e em horário flexivel. Sabem de alguma coisa?

    Estiva a ver uns sites que dizem dinheiro fácil em casa e tal mas parece-me treta, alguém já teve alguma experiência com essas empresas.

    obrigada.

  • #2
    RE:

    se descobrires algo de jeito não te esqueças de passar aqui a dica lol




    bj

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Katy:
      Em relação a esses anúncios de dinheiro fácil é melhor teres cuidado!
      Não digo que não existam boas oportunidades...
      Mas tudo o que é dinheiro fácil é de desconfiar...
      Uma vez contaram me uma história acerca desses trabalhos a partir de casa,
      em que uma pessoa fazia um pagamento para um apartado
      para receber o material de trabalho em casa e o que recebiam era
      uma msg a dizer: Agora vai tu enganar outro!!!!!
      Achei isto arrepiante!
      Infelizmente existe muita maldade e oportunismo!
      Boa sorte mas cuidadinho!
      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        É verdade Sofia, fiquei tb com essa sensação, que era treta.

        Enfim vamos ver o que aparece.

        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu tb queria um assim. Estou em stress de ver sempre os pequenos no infantario!

          Comentar


          • #6
            RE:

            oi Katy.29!
            pois eu posso-te dizer por experiência própria que já fui enganada!
            vinha 1 anuncio no jornal a dizer "dobre panfletos apartir de casa"... e lá enviei o sms a pedir o material´.
            mandaram-me uns papeis em que afinal era para escolhermos um dos temas, para pesquisarmos para fazermos um livro...
            é só treta!!! ah e se quisesse avançar, tinha que enviar 25€ para me mandarem o resto do material. ainda enviei o dinheiro... porque quem não arrisca não petisca... , não é assim? mas lixei-me! mas ao menos aprendi e já não caio mais

            bjcas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Se conseguires trabalhar com uma bebé/criança pequena em casa, conta-me como fizeste... já tentei e não conseguia fazer nada... no máximo estava sentada quando o meu baby dormia... o que não era de todo suficiente
              Boa Sorte
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Katy.29
                Olá,

                nós proximos meses vou estar em casa com os meus filhotes, embora vá estar bastante ocupada, gostava de tentar arranjar um trabalho que pudesse fazer em casa no computador e em horário flexivel. Sabem de alguma coisa?

                Estiva a ver uns sites que dizem dinheiro fácil em casa e tal mas parece-me treta, alguém já teve alguma experiência com essas empresas.

                obrigada.
                Atenção que maioria desses sites dizem respeito à Herbalife e afins...muito cuidado.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X