Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Trabalhar a tempo parcial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Trabalhar a tempo parcial

    Olá mamãs,

    Sei que há uma lei que diz que as trabalhadoras com filhos menores de 12 anos podem escolher trabalhar a tempo parcial (com a respectiva redução de salário). Por enquanto ainda tenho o horário de amamentação mas não me imagino a voltar a trabalhar a tempo inteiro por isso queria informar-me.
    Alguma das mamãs escolheu este regime? A empresa é obrigada a aceitar ou pode recusar? Ou será que só é obrigatório para trabalhadores do Estado?

    Obrigada desde já e beijinhos
    Sofia Carvalho

    Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef
    Serviços de Apoio à Maternidade:
    * Acompanhamento na Gravidez, Parto, Pós-parto * Preparação para o Nascimento * Apoio na Amamentação * Massagem para Grávidas * Workshops *

    http://aquihabebe.blogspot.com/

    Visitem-nos também no Facebook (Aqui há Bebé)

  • #2
    RE:

    Sofia vê a page do CITE, eles têm lá informação, inclusive se fizeres a tua questão on-line eles respondem, demoram é um bocadinho ,,,,


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • #3
      RE:

      Quando tive a Margarida, além dos 4 meses de licença, fiquei mais 2 de baixa e quando voltei...em conversa com a minha ex-patroa, devido a alguns factores...ela propôs me trabalhar apenas em part-time, uma vez que a lei o permitia...claro que não pensei 2 vezes:d
      Mas não sei se eles são obrigados a aceitar...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X