Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

como é que lhe digo?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • como é que lhe digo?

    Olá a todas

    Isto parece de miúdos...mas ainda não disse ao meu patrão que estou de bebé...eu trabalho directamente com ele, sou secretária dele, ele á Advogado...

    O problema é que eu até tenho "medo" dele...sério ele é tão bruto e diz coisas que por vezes até me fazem chorar...ainda mais agora :roll: ....

    Como é que eu vou dizer ao homem que estou grávida????!!!!?????

    Eu não estou a contrato, estou efectiva...

    Só uma forcinha :|

    Bjokinhas
    Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
    Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
    Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....




  • #2
    RE:

    Que tal com toda a alegria com que recebeste a noticia que ias ter um bebé!

    Não vás encolhidinha... mas sim muito orgulhosa do teu novo estado, e dizes-lhe com a maior das descontrações que estás grávida! Sem medos... tb estou habituada a esses brutamontes e o melhor para lidar com eles é não nos mostrarmos intimidadas!

    Confiança e para a frente diz-lhe!!!

    beijinhos
    EM CONSTRUÇÃO



    http://<a href="http://lilypie.com" ... alt="" /></a>





    14 semanas************16 semanas***********36 semanas**********37 semanas************Rafael

    Dia 19/12/2008 ás 18:13 com 3535gr e 50cm nasceu o Rafael







    madrinha: monicaamaro

    Comentar


    • #3
      RE:

      PS: Eu tb ainda não disse ao meu, mas como só o vejo de tempos a tempos, qd tiver com ele da proxima vez lá terei de lhe dizer! Mas vai ser assim! Muito confiante e orgulhosa do meu estado de gravidez.
      EM CONSTRUÇÃO



      http://<a href="http://lilypie.com" ... alt="" /></a>





      14 semanas************16 semanas***********36 semanas**********37 semanas************Rafael

      Dia 19/12/2008 ás 18:13 com 3535gr e 50cm nasceu o Rafael







      madrinha: monicaamaro

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá:

        É isso mesmo, vai normalmente, nada de encolhos, nada de medo... É bruto?Paciencia...

        Força, muito orgulho no teu estado de gravidez!


        Bjkas

        Ana


        Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
        Madrinha: ppatita

        Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá

          a tua pergunta fez-me lembrar ( e sorrir ) da altura em que disse ao meu :

          - trabalho directamente com ele! e põe todas as bestas a um canto, a serio! é do piorio!:evil: :evil: :evil:

          bem o tipo chegou e perguntou ao pessoal:

          _ então tá tudo bem?

          todos responderam menos eu, e ele :

          _ e tú sónia, estás mal disposta? ( era um daqueles raríssimos dias em que vem bem disposto)

          Respondi eu :

          _ não. Estou grávida!

          deu-me então os parabens! ( continuo a dizer que era um dia muito raro )

          e no dia seguinte lá levou por escrito a "cartinha da gravidez" e assinou em como recebeu.

          confiança ! força! procura talvez um momento mais descontraído . depois do almoço é a meu ver sempre melhor.

          vêm com a pança cheia! é só "atacar"


          força! pensa no teu tesouro!

          jokas
          sonia



          Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



          "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

          Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por sonia&david
            ... depois do almoço é a meu ver sempre melhor.

            vêm com a pança cheia! é só "atacar"

            :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: belíssima ideia

            Não tenhas medo dele e enfrenta-o com uma cara alegre. Tás efectiva, não te preocupes.

            Força e boa sorte, cabeça erguida:d :d :d :d :d




            QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


            Comentar


            • #7
              RE:

              Obrigada pelas V/ respostas

              tenho mesmo de ganhar coragem para enfrentar a "fera"

              Vamos ver....
              Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
              Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
              Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....



              Comentar


              • #8
                RE:

                Também podes usar o sentido de humor:
                Portanto a licença será para meados de xxxx mas depois disso já sabe, tão depressa não vou meter outra licença de parto :d
                Rita & David


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                  Também podes usar o sentido de humor:
                  Portanto a licença será para meados de xxxx mas depois disso já sabe, tão depressa não vou meter outra licença de parto :d

                  looooooooooooool

                  pois não devo meter mesmo...só se me calhar o euromilhões...mas se isso acontecer nem tenho que lhe dar justificações
                  Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
                  Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
                  Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....



                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Já que trabalhas com um advogado.....acrescenta " aqui, certamente todos os meus direitos serãso assegurados...."

                    ...e não te "esqueças" de lhe dizer.... a lei obriga a trabalhadora a comunicar à entidade patronal até aos 3 meses de gestação....

                    Com o teu melhor sorriso, claro!
                    Joana Freitas
                    www.dbarriga.pt

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olha revejo-me totalmente nas tuas palavras eu tinha um medo de morte de contar ao meu patrao... tive um aborto e tive de meter baixa tive de dizer o motivo ate porque vinha no papel do hospital o motivo... disse que tinha de faltar porque estava a ter um aborto e ele tas gravida? E eu sim... resposta: pa proximas fazes as coisas com mais calma e pensas primeiro... não foram exatamente axim mas foram quase... fiquei para morrer

                      Como não perdi logo o bebe ainda vim trabalhar mais um dia, ele fecava-me a porta na cara não falava quando falava era altamente grosseiro... no dia a seguir voltei ao hosiptal confirmou-se o aborto e boss não parava de me ligar pa saber porque não tinha ido trabalhar,meu marido atendeu e diss que eu estava no hospital a abortar... acho que ele desligou sem responder...

                      Ele é contra ter filhos é contra casar é contra tudo diz que os filhos nos estragam a vida.. enfim..sem comentarios

                      Quando voltei a estar gravida entrei no gabinete e disse amanha vou faltar estou gravida e tenho ecografia e saí .. nem parabens nem nada ate hoje não comentou ainda o facto de eu estar gravida, nunca me perguntou se estava a correr tudo bem

                      Nesta gravidez voltaram os medos pa contar mas depois lembrei-me da maneira como me tratou da 1ª vez e fiquei com uma raiva tao grande que não quis saber chegeui la contei .. ta bem ta não ta que se ponha... não merecia consideração nenhuma

                      Até hoje não pia com as faltas ou axim sei que não fica contente mas problema é dele

                      Por isso olha ele mais tarde vai ter que saber e vai por isso nina conta com um enorme sorriso nos labios porque estar gravida é motivo para orgulho e tens todo o direito em fazeres a tua vida
                      Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

                      http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

                      DPP: 07/07/08



                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Estar grávida é lindo, não deixes que nada te estrague este momento.

                        O meu patrão tb é bruto como as casas, mas em relação à família muda de figura, deu-me os parabéns e pergunta sempre pela Joaninha quando falamos.

                        Ás vezes há surpresas agradáveis ... quem sabe se não terás uma também.

                        beijokas e parabéns pela tua estrelinha.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Realmente este país é feito de bestas. Até parece que eles nascerem por obra e graça do espirito santo. Estúpidos!!
                          Olha o meu também era muito bruto, e eu nem sequer tinha contracto, pois estava a receber do fundo de desemprego enquanto eles viam se era a pessoa ideal para o lugar, e ainda por cima na empresa somos 5 mulheres, mas só eu no escritório e a filha do patrão o resto está na parte de produção. A filha dele estava grávida e outra da produção também, comigo eramos 3. Pensei fui a última, vai-me matar e vou para o olho da rua.
                          Quando soube que estava grávida fartei-me de chorar a filha dele disse não stresses. Qaundo ele chegou ela disse pai a ---- tem uma coisa para te dizer e eu a fazer-lhe sinal para estar calada:roll: :roll: E disse tenho um problema (que horror, chamar isto ao meu pimpolho) tou grávida. E ele disse e agora o que queres que faça. Eu disse nada, mas não tenho contracto e agora você também já não quer fazer, não é? Supreendentemente ele respondeu: tás grávida vais ter de parir e vai-se fazer um contracto para quando o bebé nascer teres todos os direitos. Foi impecável.
                          Talvez o teu também te surpreenda.!!!
                          O meu é um pouco bruto, mas no fundo tem bom coração.
                          http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Já contei....

                            Ontem....

                            Fiquei de boca aberta a olhar para ele com cara de parva... eu estava sentada na minha secretária e ele olhou para mim e disse...- então que cara é essa tá zangada?...e eu aproveitei (nem tinha, nada estava era enjoada :d ) - não Dr. mas precisava de falar consigo...ele riu-se...sim riu-se e disse...-ok já falamos. Passado um bocadinho chamou-me então diga lá, olhei para ele e disse...- estou gravida. ele olhou para mim voltou a sorrir e disse ...- PARABÈNS....:? e eu de boca aberta em frente dele...continuou dizendo...não se +reocupe alguém a vem substituir e depois volta :? ...perguntou quando ia saber se era menino ou menina e em que mês esta previsto nascer...

                            Eu fiquei parva com a reacção dele, mas contente e muito aliviada:d
                            Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
                            Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
                            Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....



                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Estás a ver? É assim até as bestas nos supreendem.
                              Ainda bem, assim vais andar mais tranquila. Não há nada como "enfrentar o boi pelos cornos", salvo seja....:badgrin: :badgrin:
                              Boa gravidez e curte bem é muito especial este momento na vida de uma pessoa.
                              http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X