Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abrir o meu próprio negócio - Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Abrir o meu próprio negócio - Ajuda

    Olá.
    Tenho pensado em abrir o meu próprio negócio no meu caso uma perfumaria. Acontece que não sei como nem por onde começar e gostava que alguém por aqui me desse umas dicas do que fazer ou algum site que contenha informação sobre o assunto.

    Por enquanto é uma ideia e um sonho que gostava de realizar.
    Beijinhos e aguardo respostas.
    Carla

  • #2
    RE:

    ola, nao sei como te ajudar, mas eu tambem gostava de abrir uma coisa minha...
    quem puder ajudarmuito obrigada




    (tu também, Maria João)


    vai a:
    http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
    e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

    Comentar


    • #3
      RE:

      O melhor mesmo é dirigirem-se ao Centro de Emprego da vossa região para serem esclarecidas.
      Sei que existem ajudas, como o micro crédito, mas não sei adiantar muita coisa. Tentem o site www.iefp.pt
      Boa sorte!
      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

      Sócia n.º 111 - Amamentação



      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!

        Para abrir uma perfumaria não sei o que é preciso mas, para saberes como se constitui uma empresa podes aceder a :



        Boa sorte!

        Beijinho
        Margarida

        Comentar


        • #5
          RE:

          Se a perfumaria tiver um serviço inovador ou algo de original, podes sempre concorrer a conscursos de ideias. Vê em www.anje.pt e www.iapmei.pt

          Boa sorte!

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá!
            eu tenho uma ervanaria e vou-te conatr como fiz.
            Primeiro de tudo tens que ter o dinheiro na mão ou na conta
            2º- Entrei numa ervanaria e tive a sorte da dona ser uma querida que me elucidou algumas coisas,
            3ª- fui procurar uma loja e arrendei-a
            4ª a sra da ervanaria tinha-me dado os contactos dos fornecedores, e eu comecei a ligar para eles a marcar visitas na minha loja para eu comprar os produtos
            5º Fui ao Ikea comprar os moveis
            depois montei os moveis, chegam os produtos é arrumá-los, não abras uma empresa, regista-te como empresaria em nome individual, pois tens muitos mais beneficios e não tens tantos gastos, pk se abrires como empresa são por volta de 250/300 euros todos os meses para a contabilidade fora outras coisas depois se o negocio te correr bem aí sim..abres a empresa.
            Espero ter te sido util.
            beijocas e muita sorte

            Comentar


            • #7
              RE:

              olá!
              Como estou desempregada e não arranjo emprego na minha área (design) estou também a pensar em montar um escritório. O meu marido é toc e vai fazer-me um projecto pelo centro de emprego. Como iniciativas locais de emprego para desempregados subsidiam em 18 ordenados minimos pelo nosso posto de trabalho criado e até 40 % do investimento feito.
              Espero ter ajudado. Qualquer coisa diz. Sempre posso perguntar ao marido.

              bjs
              susana



              http://artedodesign.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE:

                Catarina

                Mandei-te PM a pedir uma informação....
                Obrigada
                Beijinhos

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Para desempregados a melhor forma de abrirem uma empresa (seja empresario em nome individual ou sociedade) é através de uma Iniciativa Local de Emprego-Centro de Emprego. Estes projectos apoiam 40% do investimento elegivel, e apoiam em 18 salarios minimos os postos de trabalho a criar. É um apoio muito bom, visto ser a fundo perdido.

                  Se precisarem de ajuda é so dizer!

                  Em termos fiscais é sempre melhor começar por empresario em nome individual, as burocracias sao menores e as despesas também! depois c a evoluçao do negocio...entao sim...pensar numa sociedade!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá a todas,
                    Obrigada pelas respostas foram de uma grande ajuda. Já anda a pesquisar fornecedores, vou procurar um local e dirigir-me ao centro de emprego para obter informações.

                    Assim que tiver novidades ou necessitar de ajuda virei aqui chatear-vos um bocadinho.
                    Obrigada e muitas beijocas
                    Carla

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X