Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Despedimentos a vista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Despedimentos a vista

    OLha a coisa aqui tb não tá bem! Como sabem trabalho num pequeno jornal. Semamna a semana tenho de fazer milagres com 24 paginas colocar noticias de 5 jornalistas. e todos queremos que a nossa noticia sai porque fomos de noite, ao fim de semana, porque é actual, efim.. ah sem contar com a estagiaria...
    Hoje pq a publicitaria nã conseguia pub de uma camara, porque alegadamente não publicamos aquilo q eles mandam, como eles querem. ora, esta semana mandaram 5 textos, de uma folha A4. O que dá para 2 paginas do jornal. ora eu tenho 3 ou 4 de anuncios de diversos, 5 de copinião e o que resta para nós.???? Agora a chefinha diz que vai mandar emobra alguem. Eu queria um jornal maior elas na PUB não rendem apra pagar o rodenado delas enfimmmm. já disse que 5 e 6ª feira não venho e ela: então e quando amrcas as entrevistas de fundo? e outros trabalhos. E eu: para po-los aonde? Se faço trabalhos de fundo não saem o dos outros, e os textos das camaras. ienfim

  • #2
    RE:

    Mas disseram que te iam despedir? E se pedisses uma opinião ao IDICT?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Pois ameaçaram. ;as mal brisse a boca ao IDCT o meu chefe sabia logo, isto ´we um meio pequeno. Uma colega minha fez isso, porque estava a recibos verdes, sem contrato e sem nada, e ele deixou de lhe pagar para a obrigar a passar recibos verdes. Ela já cá estava há um ano e achava que tinha direito a algo mais. foi ao idict apresentou queixa e obrigaram a empresa a readmiti-la ou pagavam uma bruta indeminzação. aceitaram-na. Mas no meu caso é diferente... uma vez perguntei a opinião do nosso sindicato e expus o caso ao chefe, disse-me a mim e a minha coelga que se viessemos com essas conversas que nos despedia com justa causa

      Comentar


      • #4
        RE:

        Uma vez fui ai IDCT daqui para perguntar tabelas salarias para o meu posto de trabalho0. Reposta: há jornalistas regionais? Isso é proissão? Depois de muito procurar tive de recorrer ao sindicato!!! Lindo!

        Comentar


        • #5
          RE:

          isso é ilegal; reinvindica os teus direitos!
          Se o IDICT não pode ajudar, que tal a sede, o Ministério do Trabalho?

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X