Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Valerá a pena??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Oi Carina,

    sabes que quando li o teu post tive uma sensação um bocadinho diferente de outros do género que já li por aqui. Já senti ao ler as palavras de alguém que estava mesmo a 'dar as últimas' (passo a expressão :P ). No teu caso não. senti que ainda há muito para viverem os dois.

    Tens mesmo de arranjar forma de conseguirem falar os dois, de te abrires com ele e lhe falares ao coração, para que ele próprio se aperceba das coisas. Não é fácil. Não é fácil para uma pessoa que é bruta ou agressiva fazer o 'switch'. Admitir, reconhecer. Ainda é mais dificil mudar, e depende muito dessa pessoa. Mas esse é o primeiro passo.

    E depois é ele lutar contra isso e tu ajudá-lo...

    João

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá Carina,

      Ao ler o teu post, revi-me completamente nele, pois também passei uma fase assim à pc tempo...e na altura estava bem perto de sair de casa com os meus dois pequerruchos.
      Pode ser uma fase que estejam a passar...tens que parar para pensar se ainda gostas do teu marido, se achas que ele gosta de ti e se vale a pena lutar pelo teu casamento. Fala com ele, explica-lhe a situação em que te encontras...bem sei que por vezes é difícil fazê-los ouvir as nossas palavras...mas tenta...nem que seja à martelada na cabeça)

      Não desesperes...o meu também é assim diz-me coisas que me magoam e na cabeça dele está sempre tudo bem...eu é que levo tudo a peito (palavras dele)...acho que devem ter qualquer parafuso a menos que faz com que não saibam o que dizem...não sei)

      Se precisares de alguma coisa, estamos aqui...e força.


      Comentar


      • #18
        RE:

        Há dias que tb me sinto assim.

        O casamento é o dia-a-dia, e por isso, dias bons, dias menos bons e dias maus, é uma luta constante e qdo há amor, sabes acho que a causa dos dias menos bons e maus é só uma: EGOISMO - não se podemos esquecer que somos como uma equipa e não podemos pensar em nós proprios em 1º lugar e esquecer os outros, Devemos ter os nossos hobbys, os nossos momentos individuais, desde que não prejudique o outro e os nossos filhos. Eu fico passada, triste quando isto acontece, depois explodo e ele consegue sempre dar a volta e a culpa é sempre minha, eu é que não compreendo, eu é que sou a culpada pelos momentos menos bons, pelas discussões.

        há dias que acho que mais vale só do que mal acompanhada, mas depois começo a pensar nas alternativas e acho que não iria ser mais feliz. è esta a vida que eu escolhi viver, é esta a vida que eu quero, que eu me sinto bem, mas é tão dificil ás vezes.......e claro ainda há amor porque senão houvesse estava tudo simplificado, porque se com amor é tãooooooooooooooodificil, nem consigo imaginar como seria viver assim sem amor.:? #-o

        Há vezes que tento arranjar uma maneira de viver sem me estar constantemente a enervar-me a importar-me com o comportamento omisso e egoista dele, ignorar,~fingir que ele não existe nestes momentos, porque não quero fazer os meus filhos tristes. Mas não sei como.

        Se calhar não fiz muito sentido, mas tb me apetecia desabafar e aqui é mais facil. Não tenho aquele hábito de agarrar no telefone e ligar a uma amiga e desabafar.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • #19
          RE:

          É verdade, por vezes mais vale ignorar e não nos enervarmos demasiado (dependendo das situações).

          No outro dia ouvi uma frase que se encaixa perfeitamente...o que não nos derruba, torna-nos mais fortes...

          Beijinhos

          Comentar


          • #20
            RE:

            minha linda,

            se voçês se amam, tentem conversar calmamente, expondo os vossos sentimentos e eventualmente o que vos incomoda na relação. os filhos são uma bênção mas tb exigem muita atenção e absorvem muito os pais, é uma tarefa, não é?...podem andar simplesmente cansados...
            tenta ficar um dia sozinha com ele faz um jantar romântico, inventa algo diferente para lhe chamar a atenção

            por vezes discute-se por coisas banais porque não revelamos que estamos magoados ou chateados com outras situações sobre as quais é mais difícil falar.
            tenta fazer ver ao teu marido que o amas mas se ele continua a ser assim não és feliz, se ele te ama fará um esforço por mudar

            mil beijinhos, espero que corra tudo bem, vai dando notícias
            Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

            Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
            25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
            25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá!

              Há muito que não dava noticias por aqui.

              As coisas andam mais calmas, ele anda cansado sem duvida e eu tambem para alem de cansada sinto-me mais carente, pois agora o nosso tempo é dividido com o piolhito electrico
              È uma fase, como todas as fases que nos surgem ao longo da nossa vida e o segredo é saber supera-las, certo?

              Agradeço a todas as palavras de carinho e conforto, obrigado mesmo, é muito bom saber que há sempre alguem para nos ouvir e que no fundo nos compreende.

              Às vezes sabe tão bem "gritar" e aqui é o sitio ideal para o fazer.

              Obrigado mais uma vez

              Bjokas para todas
              CARINA MEDEIROS[/b]

              Comentar


              • #22
                RE:

                "Desculpem, precisava "falar" não precisam responder se não quiserem, isto foi uma forma de deitar cá para fora o que estou a sentir neste momento... e fica tanta coisa por dizer..."


                O meu marido também é um bocadinho parecido com o teu... diz coisas pela boca para fora que eu até "abano", e passados 5m já não passa nada... então passei a ser um pouco como ele - não guardo nada para dentro - deito tudo tudo para fora... se passa-lhe tudo em 5m então também lhe há-de passar o que eu digo, não só o que ele diz - e acredita que temos nos dado bem melhor. Não guardo nada, digo-lhe tudo o que penso, o que quero! No meio de tanta coisa "alguma lhe há-de ficar naquela cabecinha".
                Parece-me que é isso que tu precisas - de "despejar" tudo cá para fora!!!!! Não precisas de uma oportunidade para isso - é logo quando o vires ! Começa por um ponto qualquer e desbobina tudo! O nosso mal é pensar por vezes que eles compreendem a mímica - mas não!
                Tem calma contigo, tal como dizes é muita coisa para jogar assim tudo pró ar, mas tens de conseguir dar a volta!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  ola

                  primeiro que td uns miminhos :friends: tds nos gostamos. vale smp apena lutar. pode ser so uma fase ma q vcs estao a passar. vcs tb podem estar stressados c os trabalhos dps acabam por ir descarregar em cima um do outro.
                  qnd tive a pouco tempo problemas c o meu marido, concentrei-me mais ainda no miudo, dava-lhe mais atençao ia brincar c ele e ele retribuia-me. mas o meu tb e pequenino.
                  isso de ser bruto a falar o meu e a mm coisa, qnd andamos em fases mas. ele n mede akilo q diz, dps e como se nada tivesse acontecido.
                  tenta escrever novamente e poe-lhe a mm carta em varios sitios, secalhar ele ai vai perceber q akilo q estas a sentir n e motivo p rir, pk se fosse ao contrario ele n gostaria de se sentir assim.


                  força mulher bjs
                  Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                  Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                  Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                  Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Olha linda, se vires tb eu abri um topico sobre a crise do meu casamento.
                    Se estás casada há 10 anos com ele deve ser porque se amam mesmo e ainda mais agora com o vosso filhote.
                    Se vale a pena lutar? Acho que sim que temos o dever de lutar por ser felizes e recuperar as nossas relações, pelo nosso bem e dos nossos filhos.
                    Eles por vezes são tão brutos e as coisas já andam tão mal que já só pensámos em acabar com tudo.
                    Também sei que uma relação em que gostamos um do outro mas não conseguimos ser felizes não resulta.
                    Sei o que sentes qd dizes que estás carente, tb o sinto, todos temos mumentos de maior fragilidade, mesmo os nossos homens, mas às vezes parece que a cabeça deles não dá para mt.
                    Um abraço apertadinho.:angelyel:

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X