Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mas que merda...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mas que merda...


    Hoje tive um azar do caraças.....
    Sou eu que costumo levar o meu filho todos os dias a avo de manha....e hoje aconteceu-me uma coisa do demonio....como tenho o meu carro na oficina a minha mae emprestou-me o dela...um carro que nao tem fecho centralizado...nem nada electronico....e por azar o meu deixei o puto fechado dentro do carro.... foram so 5 m...ate pk arrebentei com a fechadura de uma janela... mas nao meti a vida de ng em risco nem nada que se pareça...agora a mae do xavaleco ta possuida comigo e nem me fala...

    Fico doido...está bem que seja daquelas coisas que....nao se devem fazer...mas aconteceu e nunca a vida de ng deve em risco....

    Ja aconteceu alguma coisa destas a voces?
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

  • #2
    RE:

    Não, por acaso nunca me acontecu nada do género, mas era dífícil pq o meu carro tem fecho central; provavelmente isto aconteceu-te pq não estás habituado a lidar com o carro da tua mãe, e aconteceu-te este pequeno acidente, sem consequências, pelo que percebi; resolveste a situação passado 5 minutos, não foi? O teu filho está bem e esta é uma daqelas situações que pode acontecer a qq um; não stresses, não aconteceu nada de mal e à mãe do xavaleco também acabará por passar a neura.

    Bjs

    Vera

    Comentar


    • #3
      RE:

      pois..o meu carro tem fecho...e k saudades tenho eu do meu smart k esta a 3 semanas na oficina....mas em relação a mae....é do demonio...ja sei k vai andar assim 3 ou 4 dias...possuida....
      Porque eu sei que és tu Peixinho.......

      Comentar


      • #4
        RE:

        não percebi muito bem...

        trancas-te o carro com o teu filho e a chave lá dentro???

        epá... isso a mim já me aconteceu... mas sem a parte do filho.

        honestamente... provavelmente estavas a pensar noutra coisa e não o fizes-te de certeza de proposito...

        acho um exagero não te falar... mas as vezes o coração de mãe é exagerado, tens que esclarecer isso melhor com ela.

        até porque tou convencida que se não fosse a bem ia a mal e até o vidro podias partir... nem que fosse o mais caro. estavas ali e não deixas-te a criança e isso sim é importante

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá !!
          Por acaso cmg tb nunca aconteceu .... mas aconteceu com a minha mãe , numa tarde em que a minha filha foi com ela passear até a praia , e quando se vinha embora pôs a minha filhota na cadeira do carro , mas a minha filha ficou com a chave na mão . que acabou por carregar no comando e ficou trancada dentro do carro sozinha .... depois de varias tentativas da minha mãe que estava do lado de fora , sp a dizer lhe para carregar la no botãozinho, a minha filhota lá carregou e abriu o carro.... felizmente não passou de um susto que acabou bem .... é preciso é calma e paciência
          Bjs
          Aprendi...... \"Que \"amores eternos\" podem acabar numa noite; k grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; k o amor sozinho ñ têm a vitalidade k imaginei; k ouvir os outros pode ser o melhor remédio e o pior veneno; k nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para nos conhecermos a nós mesmos; k confiança ñ significa luxo, e sim sobrevivência; k os poucos amigos k te apoiam na queda, são mais fortes k os k te empurram; k o \"nunca mais\"nunca se cumpre; k o \"para sp\" sp acaba; k a minha familia com as suas 1000 diferenças está sp aqui quando eu mais preciso; k ainda ñ inventaram nada melhor que o \"colo da mãe\" e que vou cair e levantar-me milhões de vezes.............. e ñ terei aprendido tudo!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Não te preocupes, a mim também já aconteceu o mesmo e o meu carro tinha fecho central o que eu não sabia é se abrisse apenas a mala e volta-se a fechar este se trancava novamente .:?

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!
              Sinceramente acho exagerada a reacção da mãe do teu pequenote.
              Obviamente não irias fazer de propósio e enervado já devias estar, não era preciso irritarem-te mais.
              Não ligues. Nós mães somos assim. Muito preocupadas. Por vezes em demasia.
              Beijinho
              Suzyss
              [hr]

              Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Oi

                ja aconteceu a uma amiga minha e ela ficou furiosa com ela propria

                este fim de semana outra amiga minha estava com o carro do pai ( o dela estava na oficina)
                e estava a por o puto no carro e o miudo tinha a chave na mão
                e eu disse não deixes a chave que ele pode fechar o carro, ela tirou a chave e disse -nãooooooo
                fechou a porta e quando se dirigiu a porta do condutor reparou que todas as portas estavam trancadas
                o carro dela as portas so se fecham quando ela se afasta com a porta
                se eu não tivesse avisado tambem teriamos de partir um vidro pois ela não estava habituada ao fecho central com chave


                Bjs, Patchi e André
                Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

                Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
                ESTE JÀ ME PAGOU .

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu presenciei uma situação dessas na escola onde trabalhei.
                  A avó fechou o carro sem querer com as chaves lá dentro e isto num dia de calor.
                  Lá chamou o marido para lhe levar as outras chaves coisa que demorou uma meia hora. Quando o menino saiu do carro coitado estava muito transpirado e a roupa dava para torcer.
                  Acabou por não ser mais grave mas acredito que foi sem querer. Coitada da senhora estava numa aflição desgraçada!




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X