Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E quando são as nossas mães as SOGRASSSS?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E quando são as nossas mães as SOGRASSSS?

    Olá a todas..
    Não aguento mais, estou numa barafunda de sentimentos e dúvidas e contradições..
    então é assim (vou começar pelo inicio):
    Conheci o meu marido no ano passado, apaixonamo-nos e nunca mais nos largamos.Casamos este ano!
    Vimos ambos de divórcios, ele com uma criança (que eu amo como se fosse meu) e eu só.
    Ambos tivemos péssimas experiências, as dele bem piores que as minhas, mas ultrapassamos com o nosso amor e união.
    Connosco tudo bem.
    Agora o problema é: a minha mãe!
    Ela gosta dele e até faz as comidas que sabe que ele mais gosta, mas o que ela não gosta nada é que nós vivamos longe dela, embora eu venha trabalhar á semana e esteja com ela mais tempo do que com o meu marido.. Ele não se sente bem quando cá vem e realmente eu sinto isso e acredito nele...
    Não sei que fazer...
    Ajudem-me!!!
    Jokitas*

  • #2
    RE:

    Olá Galexa,
    Isto é só a minha opinião e vale o que tu quiseres, eu sou mãe mas um dia tb fui filha e a minha mãe tb é sogra, sinceramente acho que nenhuma mãe tem o direito de interferir na felicidade dos filhos por muito que queiramos o que é melhor pra eles, mas tb acho que nenhum marido deve querer afastar a sua mulher das suas raizes, mas como não explicas o porque de ele não se sentir bem tb não te posso ajudar muito mais...
    Bjs





    Inserido Inicialmente por Galexa
    Olá a todas..
    Não aguento mais, estou numa barafunda de sentimentos e dúvidas e contradições..
    então é assim (vou começar pelo inicio):
    Conheci o meu marido no ano passado, apaixonamo-nos e nunca mais nos largamos.Casamos este ano!
    Vimos ambos de divórcios, ele com uma criança (que eu amo como se fosse meu) e eu só.
    Ambos tivemos péssimas experiências, as dele bem piores que as minhas, mas ultrapassamos com o nosso amor e união.
    Connosco tudo bem.
    Agora o problema é: a minha mãe!
    Ela gosta dele e até faz as comidas que sabe que ele mais gosta, mas o que ela não gosta nada é que nós vivamos longe dela, embora eu venha trabalhar á semana e esteja com ela mais tempo do que com o meu marido.. Ele não se sente bem quando cá vem e realmente eu sinto isso e acredito nele...
    Não sei que fazer...
    Ajudem-me!!!
    Jokitas*

    Comentar


    • #3
      RE:

      ele se calhar n se sente bem pq sente que a tua mãe tem umas ressalvas em relaçãoa ele será? Ou pq ainda frequenta a casa à pouco tempo e o relacionamento no fundo é recente, e já houve outro genro, enfim...
      sabes exactamente pq é que ele n se sente bem?

      Qto aos pais quererem ter-nos por perto, é normal. Os meus pais tb estão sempre a perguntar qdo voltamos para lá (moramos em cidades diferentes), etc. , principalmente agora com o neto...

      Mas eu acho q a minha mãe é uma boa sogra :-" mesmo o meu marido diz isso, e diz que está perfeitamente à vontade lá em casa, já na casa dos meus sogros há sempre uma certa tensão no ar e isso deixa-nos mais de pé atrás... mas o meu marido é o próprio a reconhecer as diferenças.

      bjnhs
      ************************************************** **********
      http://www.flickr.com/photos/babydreams/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Como eu te entendo... :?
        A minha é igual... é super manipuladora e sempre fez chantagem emocional cmg! Desde que sou pekenina
        :?
        O problema é que o meu amor por ela sempre foi tão grande mas tão grande que sempre perdoei tudo, gritei barafustei mas sempre perdoei. Como o João agora está a revelar-se ainda mais ciumenta e possessiva que antes.. é um sufoco! Ela é filha unica, eu sou filha única e para já o João é o unico neto... conclusão!! uam valente salgalhada!!
        Vamos indo vamos vendo...

        Comentar


        • #5
          RE:

          [quoteComo eu te entendo...
          A minha é igual... é super manipuladora e sempre fez chantagem emocional cmg! Desde que sou pekenina

          O problema é que o meu amor por ela sempre foi tão grande mas tão grande que sempre perdoei tudo, gritei barafustei mas sempre perdoei. Como o João agora está a revelar-se ainda mais ciumenta e possessiva que antes.. é um sufoco! Ela é filha unica, eu sou filha única e para já o João é o unico neto... conclusão!! uam valente salgalhada!!
          Vamos indo vamos vendo...
          ][/quote]
          ´
          Acho que é essa a palavra que eu, provavelmente, tinha receio de reconhecer: manipuladora!!
          Eu trabalho com eles, e estou cá durante a semana, mas o meu ninho fica a 1h15m, então fico de segunda a sexta e ao fim de semana é que vou a casa. E sim, como ele diz e bem, ela não aceita o facto de termos optado por ficar lá, embora saiba bem as razões fortes do porquê.
          O mau marido tem um filhote que mora com a mãe a 50 minutos de distância de onde moramos e além disso não tem a facilidade no emprego que eu tenho, é funcionário público.
          Eu tenho pena porque me custa e porque quem mais sofre sou eu. Embora ele faça TUDO pra contrariar a situação.
          Mais ainda, porque a minha sogra é IMPECÀVEL comigo, apesar de ter sofrido um impacto com a antiga nora, sempre, mas sempre me tratou com imenso carinho e ainda me trata como filha.
          Eles vieram passar uns dias aqui comigo (marido e pinote) e ao 3º dia já tinha vontade de ir embora, mas por mim, ficou...
          Tenho medo que a nosso relação sofra com isto...
          Obrigada Mamãs!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X