Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Relação Sentimental e a Idade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Relação Sentimental e a Idade

    Gostaria de saber as vossas opiniões relativas à diferença de idades e de como influência uma relação. Se quiserem podem dizer se investiriam ou não numa relação com um companheiro(a) mais novo ou mais velho.
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por samito
    Gostaria de saber as vossas opiniões relativas à diferença de idades e de como influência uma relação. Se quiserem podem dizer se investiriam ou não numa relação com um companheiro(a) mais novo ou mais velho.
    Olá!
    Nunca consegui ter uma relação séria com alguém mais novo ou mais ou menos da minha faixa etária.

    Prefiro investir numa relação com um companheiro mais velho (o máximo foram 15 anos de diferença) pois a maturidade e a experiência de vida dão outro 'quê' à relação.

    Comentar


    • #3
      RE:

      A idade para mim não quer dizer absolutamente nada o que interessa é o sentimento, respeito, que exista nessa relação.
      È claro que não me estou a referir a a um/a menino/a de 15 com um/a homem/mulher de 50 anos...
      No meu caso pessoal temos 10 anos de diferença.



      http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

      Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá...eu acho que a questão da idade não é relevante, há pessoas mais novas que são muito mais maduras que as pessoas da mesma idade ou mesmo mais velhas. Acho que não podemos olhar para outra pessoa pelo seu BI, mas sim pelo que ela é realmente, a sua personalidade.
        Eu tenho 33 anos e o meu namorido está quase a fazer 40 anos...mas tem um espirito muito jovem, não é que com 40 anos seja velho, nada disso, mas tem maluqueiras (saudaveis) de miudo!!

        Cada pessoa é uma pessoa...independentemente da idade!

        Jinhos
        Paula & Lara



        Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
        Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

        Comentar


        • #5
          RE:


          Eu tive uma relação de 4 anos com um homem mais velho quye eu 25 anos!! E foi uma excelente relação,talvez a melhor até hoje!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu e meu marido temos uma diferença de 20 anos e isso não interfere em nada.
            Vai muito da maturidade de cada um. Eu sempre tive tendencia para mais velhos pois os homens da minha idade nada me dizem, posso até estar errada na minha ideia mas acho que no geral são imaturos demais para mim.
            Madalena






            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X