Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Porque é que as mulheres são assim...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    concordo com o samito um bocado (...já vou levar na cabeça....mas tb já estou habituado...lol..lol!!!)

    elas, isto é, as mulheres conseguem fazer um pequeno problema ( que até podem ter razão ) numa interminável fila de problemas,
    o que torna depois a discussão de um assunto em muitos mais.

    senhoras vocês nisto têm que concordar comigo? ou não?

    ______________________________________

    um segredo samito qd elas começam assim diz as palavras mágicas "amo-te amor"- resulta mts vezes.
    se isto n resulta - eu digo vamos jantar camarões - ela n resiste e dá aquele sorriso mais lindo.

    _______________________________________

    outra coisa n dês música :-({|= - elas irritam-se ainda mais

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por HarryPotter
      concordo com o samito um bocado (...já vou levar na cabeça....mas tb já estou habituado...lol..lol!!!)

      elas, isto é, as mulheres conseguem fazer um pequeno problema ( que até podem ter razão ) numa interminável fila de problemas,
      o que torna depois a discussão de um assunto em muitos mais.

      senhoras vocês nisto têm que concordar comigo? ou não?

      ______________________________________

      um segredo samito qd elas começam assim diz as palavras mágicas "amo-te amor"- resulta mts vezes.
      se isto n resulta - eu digo vamos jantar camarões - ela n resiste e dá aquele sorriso mais lindo.

      _______________________________________

      outra coisa n dês música :-({|= - elas irritam-se ainda mais
      Concordo plenamente contigo... A partir de uma situação que origina uma discussão ou uma conversa menos simpática, as mulheres vão buscar situações já mortas e enterradas, para terem sempre argumentos para continuarem o filme... É verdade... Todos conhecemos e presenciamos situações dessas...

      Nunca discuti com o meu marido, por uma simples razão... Não discuto com ninguém, nunca. Perde-se a razão, sempre. Quando há algo em que ele começa a falar mais alto ou a enervar-se, eu não dou troco... Olho-o apenas... Mas nada de olhar com rancor... Pelo contrário... Olho-o com um misto de espanto e de amor...Ou prego-lhe um beijo na boca... Desarmo-o completamente. Depois, quando ele acalma, conversamos. E o bonito é que é ele a chegar à conclusão que eu sempre tenho razão...

      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

      Comentar


      • #18
        RE:

        samito... mais uma menina a concordar contigo.

        mulher é mesmo bixinho do mato e muito complicada.

        eu noto muito isso nos casais que nos rodeiam, principalmente nos dos primos dele.

        eu tambem sou na maioria das vezes mais complicada que ele... nós tambem não discutimos, mas as vezes para as coisas mais simples não vejo logo as coisas como deve de ser.

        mesmo hoje... eu "chateei-me" com ele por ele não me ter dado uma má noticia a semana passada. passamos o fds juntos, falamos todos os dias ao telefone (ele está no estrangeiro) e claro... não me disse que não tinha sido ele o promovido. em vez disso escreveu uma carta.
        "amor, já sei que ontem estiveste comigo mas não te queria contar e estragar o fds. tambem tiveste uma semana muito dificil com o teu irmão internado e cheio de problemas... mas olha infelizmente as cunhas funcionaram mais que o merecido"

        opá... e eu ao ler aquilo fiquei chateada por não ter sabido antes e respondi-lhe... com o meu feitiozinho de merda que consigo ter quando não estou bem. claro que no mesmo dia falamos ao telefone e ele percebeu o meu lado e claro que eu já tinha percebido o dele... mas a carta já estava no correio, recebeu hoje e tava tristinho. mas já lhe passou. eu já o tinha avisado.

        resumindo... sim é verdade eu sei que as vezes complico mais e felizmente tenho essa consciencia. outras é ele que o faz. mas com o dialogo temos conseguido resolver as coisas e evitarmos complicar as coisas ao mesmo tempo... hehehehe ai sim da discussão.

        em relação a trazer coisas do passado. acho que ai ambos os sexos são iguais. o que nós optamos é resolver bem os assuntos e não deixar pendentes... mesmo assim as vezes é dificil. como nunca discutimos nunca tivemos assim aquelas cenas tristes de mandar a cara uma coisa ou outra só para magoar (mais tipico das mulheres tambem)... mas claro tambem temos fantasmas do passado que nos incomoda um ao outro... mas como não estavamos juntos na altura são assuntos que raramente se tocam e até preferimos não os saber que isso só faz (como ele diz e muito bem) "fazer crescer minhocas na cabeça sem motivo". ele então não liga mesmo eu por vezes emprenho pelos ouvidos das primas, irma dele etc e lá toco nos assuntos porque sou parva.

        Comentar


        • #19
          RE:

          não querendo tomar nenhum partido, mas já defendendo a minha situação e a de muitas outras mulheres, acho que o problema é que em relação aquelas pequenas questões domésticas do dia a dia, os homens pura e simplesmente estão habituados a não terem que se preocupar com nada. Se chegam a casa uma hora mais cedo ou mais tarde, alguém está a tomar conta dos filhos, o que vai ser o jantar, algúem decide, coisas desarrumadas, alguém arruma deitar os filhos, alguém deita, afinal está-se tão bem no sofá a ver televisão. E depois o saco enche, enche, enche... e rebeta muitas vezes em situções sem importância nenhuma.

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por flor2
            não querendo tomar nenhum partido, mas já defendendo a minha situação e a de muitas outras mulheres, acho que o problema é que em relação aquelas pequenas questões domésticas do dia a dia, os homens pura e simplesmente estão habituados a não terem que se preocupar com nada. Se chegam a casa uma hora mais cedo ou mais tarde, alguém está a tomar conta dos filhos, o que vai ser o jantar, algúem decide, coisas desarrumadas, alguém arruma deitar os filhos, alguém deita, afinal está-se tão bem no sofá a ver televisão. E depois o saco enche, enche, enche... e rebeta muitas vezes em situções sem importância nenhuma.
            E eu discordo completamente contigo flor....pk ha homnes e homens...ainda a semana passada cheguei mais cedo a casa e em x de meter-me a fazer as coisas que tu dizes...fui fazer limpezas a casa para k a mulher e o chavaleco quando chegassem nao tivessemos que perder tempo.....

            Eu quando digo que as mulheres sao msquinhas com algumas coisas....nao é por haver influencia destes problemas...mas sim na percepção do devido problema.
            Enfim...continuo com uma tristesa enorme no corpo....

            Hoje veremos se é o fim.....
            Porque eu sei que és tu Peixinho.......

            Comentar


            • #21
              RE:

              hey
              nós ao mesmo tempo que complicamos depois tb sabemos reconhecer que não somos perfeitas e um casamento sem umas picardias de x em quando tb era uma pasmaceira

              Comentar


              • #22
                RE:

                mas umas picardias sem necessidade as x fazem é encher a paciencia.....
                Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Samito, mas afinal ainda não disseste que mal foi esse tão grande que te está a deixar tão em baixo...afinal o que é que fizeste (ou não fizeste) para a tua mulher ficar tão chateada ctg? ou não podes dizer?...

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Na verdade...nao fiz nada...é mais os bixos na cabeça dela...nao consegue diferenciar as x as situações e por ter um problema A e se acontece b..... ta tudo f*****.....por assim dizer nao se dividir as situações...
                    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por HarryPotter
                      um segredo samito qd elas começam assim diz as palavras mágicas "amo-te amor"- resulta mts vezes.
                      se isto n resulta - eu digo vamos jantar camarões - ela n resiste e dá aquele sorriso mais lindo.
                      ahahahah!
                      Lindo, Harry...adorei essa dos camarões cmg resulta, se há coisa que adoro é petiscos, então se for marisco...ui ui! hehe

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        se isso resulta-se....mas nao.....ihihih...como-os sosinho
                        Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por samito
                          Na verdade...nao fiz nada...é mais os bixos na cabeça dela...nao consegue diferenciar as x as situações e por ter um problema A e se acontece b..... ta tudo f*****.....por assim dizer nao se dividir as situações...
                          Hmmm, tou a ver...então talvez seja só um mau momento, uma fase, não? Talvez algum stress no trabalho, e depois ainda ter de cuidar da casa (apesar de já ter percebido que nesse departamento não és cm a maioria, já que tb ajudas, o que a deve fazer mt feliz)...enfim, já sabes que quando nos sentimos mal por algum motivo são as pessoas que nos são mais próximas que "levam" com o mau humor...e isto não é só com as mulheres, penso que toda a gente o faz. Claro, está errado, mas às vezes não o conseguimos evitar.
                          Mas...já falaste com ela sobre isso? Sabes, às vezes (e falo por mim) gostamos de ver que os homens percebem quando estamos tristes, e que tb se sentem afectados, e que se interessam em saber o que se passa...normalmente é aquela tipica resposta, "não é nada", mas no fundo, no fundo, se insistires um bocado, com mt carinho, vais ver que ela desabafa contigo e se resolvem as coisas...
                          Mas cm não sei o que se passa, estou só a mandar postas de pescada... :P

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por samito
                            mas digo-te ...as mulheres stressam mt mais que os homens.... e k depois fazem stressar os homens....

                            bahhhh
                            dscp la samito, mas descordo ctg. o meu marido stressa por tudo e por nd. e dps ta smp a protestar. LOL
                            Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                            Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                            Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                            Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Ó vizinho não desanime depois da tempestade vem sempre a bonança...a melhor parte,né???
                              Já experimentou seguir os conselhos do Harry.

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Não acho que as mulheres sejam mais complicadas. Há pessoas mais complicadas do que outras, independentemente do sexo.
                                Eu, por sistema, não sou complicada, sou até bastante prática, e garanto que não sou nenhum homem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X