Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

maridos viciados em computadores e afins

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • maridos viciados em computadores e afins

    olá a todas! preciso de uma luuuuz!!

    já experimentei de tudo para arrancar o meu marido da frente do computador e NADA!!! o homem passa todas as santas noites agarrado a sites de música e tecnologia da música e coisas afins e é incapaz de passar uma noite a fazer alguma coisa comigo. está sempre no mundo da lua!

    eu comecei a falar em tom de brincadeira, mas eu acho que nem eu própria ainda aceitei que isto me incomoda a sério! e que estou a chegar ao ponto de ruptura. é muito pouco prestigiante para uma mulher sentir- se preterida em benefício de uma ´maquineta"! ainda por cima o segundo bebé está quase a chegar precisava que ele ajudasse mais em casa e não vejo nada! Chego a ficar muito triste por ver que ele não se compadece do meu barrigão quando está sentado em frente o computador. Mesmo ao jantar, que é suposto estarmos os três juntos, é um sacrifício trazê- lo para a mesa e mantê- lo na mesa...e a ajuda na cozinha... tem dias!

    Apesar disto é um óptimo pai, muito dedicado ao mais velho, mas eu sinto falta de namorar, de ter alguém com quem conversar, de alguém com quem me deitar ( ao mesmo tempo)!


    se há por aí alguém com mais uma sugestãozinha... agradeço!

    Beijinhos a todas!!!
    Já tentei a abordagem da conversa construtiva, dos miminhos distractores, do ultimato, já arranjei um hobby para mim (agora tive de parar por causa da gravidez), e estou com muito poucas ideias porque só me apetece partir a loiça de vez!

  • #2
    RE:

    Ohhhhhhhhhhh
    Bem fico possuída com estes gajos. Parece que são umas crianças.
    Linda, nada de andar nervosa nem stressada, isso não te faz bem nem ao bebe, já agora estás de quantas semanas? Disseste que tens outro filho que idade tem?
    Só para te animar e dizer que não és a única, o meu marido agora tá em Inglaterra (fez hoje um mês) e fui muitas vezes "trocada" pelo pc ou pela playstation, e o pior eram as idas ao café, chegava super tarde a casa e eu acabava por ir sozinha para a cama muitas vezes, e tudo isto piorou no final da gravidez e quando a bebe nasceu pior ainda.
    Agora está longe passa o tempo a pedir para eu ir para lá e diz que quer mudar de vida, diz que quer trabalhar e estar connosco, tar mais tempo em familia, passear, tudo isto agora que está longe. Agora começa a sentir a nossa falta.
    Pior eu em Junho perdi um bebe e ele nem fala do assunto muda logo de conversa e no dia anterior à viagem preferiu ir para o café até às tantas para se despedir do "pessoal", não imaginas o quanto isso me magoou.
    Desculpa o desabafo, mas acabei a lembrar-me de mim e dele.
    Força e faz-lhe mesmo ver que tem de te ajudar, e que assim não pode ser.
    beijocas
    ANA

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por susana_luzinha
      olá a todas! preciso de uma luuuuz!!

      já experimentei de tudo para arrancar o meu marido da frente do computador e NADA!!! o homem passa todas as santas noites agarrado a sites de música e tecnologia da música e coisas afins e é incapaz de passar uma noite a fazer alguma coisa comigo. está sempre no mundo da lua!

      eu comecei a falar em tom de brincadeira, mas eu acho que nem eu própria ainda aceitei que isto me incomoda a sério! e que estou a chegar ao ponto de ruptura. é muito pouco prestigiante para uma mulher sentir- se preterida em benefício de uma ´maquineta"! ainda por cima o segundo bebé está quase a chegar precisava que ele ajudasse mais em casa e não vejo nada! Chego a ficar muito triste por ver que ele não se compadece do meu barrigão quando está sentado em frente o computador. Mesmo ao jantar, que é suposto estarmos os três juntos, é um sacrifício trazê- lo para a mesa e mantê- lo na mesa...e a ajuda na cozinha... tem dias!

      Apesar disto é um óptimo pai, muito dedicado ao mais velho, mas eu sinto falta de namorar, de ter alguém com quem conversar, de alguém com quem me deitar ( ao mesmo tempo)!


      se há por aí alguém com mais uma sugestãozinha... agradeço!

      Beijinhos a todas!!!
      Já tentei a abordagem da conversa construtiva, dos miminhos distractores, do ultimato, já arranjei um hobby para mim (agora tive de parar por causa da gravidez), e estou com muito poucas ideias porque só me apetece partir a loiça de vez!

      ocupa-lhe tu o pc não o deixes usar e fazes como ele , ficas horas... vais ver k depois é ele k se queixa bjs

      eu sei bem o que é isso....
      R Bijuteria

      Homeopata : dtª Manuela morgado

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada, pelas sugestões! Ontem falámos... não sei se lhe consegui falar ao coração.. veremos o que acontece nos próximos tempos. se nada mudar terei de ser mais radical!
        a psrte pior disto tudo é que a minha vida mudou radicalmente desde que casei. Não sei a quantas já acnteceu o mesmo, mas eu casei bastante nova (25) e logo a seguir a ter terminado a faculdade, o que significa que passei de uma rapariga intelectualmente muito activa, com muitas ideias e projectos, para uma mulherzinha que se vê sózinha na cozinha até às tantas. Tudo piorou claro porque nao consegui emprego na minha área e tudo aquilo que estudei ficou por terra. Nesse campo sinto- me muito frustrada! e sinto que, por causa disto, nem eu me dou o devido valor, nem ele, pr que passou a ter uma mulherzinha em casa que pasa a vida a limpar e esfregar! E com crianças (uma, quase duas) e sem nenhuma ajuda em casa não me sobra muito tempo para investir no meu pequeo cérebro, certo?


        Beijocas e desculpem om desabafo!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          e que tal uma :badcomp: assim com onão quer a coisa, sem ele estar a ver....:sneaky:
          há males que vêm por bem :sneaky2:

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá meninas!!
            o meu marido tb tem esse vicio..o computador!!! Mas estabelecemos uma regra....ele vai para o computador dp de me arrumar a cozinha, ou seja, eu faço o comer e ele dp lava a louça e do então fica liberto para ir para o computador!!! As palavras que eu lhe disse foi: k a escolha era dele, kt mais tempo passasse ao computador menos tempo estaria a disfrutar com a filha!!!! Era a opção dele....e acreditem k ele tem passado menos tempo no computador!!!! axo k no inconsciente dele ele lá pensará k está a desperdiçar momentos especiais com a filha...façam o mm...ás vezes n vale a pena discussões basta as palavras certas na hora certa!!!

            jinhus e boa sorte com os vossos maridos

            http://ud.families.com/p/280141,1790...1222943736.jpg

            Comentar


            • #7
              RE:

              Sem comentários.

              Os maridos são todos iguais, salvo excepções.

              O meu é também viciado, mas no desporto, vai treinar duas vezes por semana, e joga ao fim de semana, quando há futebol na televisão, não há menino para ninguém, ele parece que entra em transe, não ouve nem vê nada ao redor. Os miudo podem estar em frente dele a brincar que ele não lhes liga, só fala quando estão a fazer muito barulho.
              Eu também já conversei já discuti e nada.

              Aliás já me sinto sem forças para discutir com ele, o que eu agora digo é que em vez de ter 2 crianças em casa tenho 3.

              Mas experimenta como a Mama Aflita disse coloca-te horas em frente ao pc, para ver qual a reacão dele.

              E tem muuuuuita paciencia.
              Beijocas grandes
              Beijos







              Comentar


              • #8
                RE:

                oi

                cá em casa é a mesma coisa mas estamos a tentar chegar a um consenso... ele está a tentar só ir para o computador depois de irmos deitar a miniatura e de dar 2 dedos de conversa sobre o dia-a-dia ou qq outro assunto k tenhamos... depois eu vou trabalhar um bocadinho e ele vai para o PC... tem tado a resultar mas vamos ver até quando #-o #-o #-o #-o

                bjs
                Sócia n.º 87

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por susana_luzinha
                  olá a todas! preciso de uma luuuuz!!

                  já experimentei de tudo para arrancar o meu marido da frente do computador e NADA!!! o homem passa todas as santas noites agarrado a sites de música e tecnologia da música e coisas afins e é incapaz de passar uma noite a fazer alguma coisa comigo. está sempre no mundo da lua!

                  eu comecei a falar em tom de brincadeira, mas eu acho que nem eu própria ainda aceitei que isto me incomoda a sério! e que estou a chegar ao ponto de ruptura. é muito pouco prestigiante para uma mulher sentir- se preterida em benefício de uma ´maquineta"! ainda por cima o segundo bebé está quase a chegar precisava que ele ajudasse mais em casa e não vejo nada! Chego a ficar muito triste por ver que ele não se compadece do meu barrigão quando está sentado em frente o computador. Mesmo ao jantar, que é suposto estarmos os três juntos, é um sacrifício trazê- lo para a mesa e mantê- lo na mesa...e a ajuda na cozinha... tem dias!

                  Apesar disto é um óptimo pai, muito dedicado ao mais velho, mas eu sinto falta de namorar, de ter alguém com quem conversar, de alguém com quem me deitar ( ao mesmo tempo)!


                  se há por aí alguém com mais uma sugestãozinha... agradeço!

                  Beijinhos a todas!!!
                  Já tentei a abordagem da conversa construtiva, dos miminhos distractores, do ultimato, já arranjei um hobby para mim (agora tive de parar por causa da gravidez), e estou com muito poucas ideias porque só me apetece partir a loiça de vez!



                  Ola

                  eu sou nova por aqui, e ao ler o teu testemunho nao resisiti e registei-me....

                  Acredita que não és a unica que passa por situações destas. Eu neste momento estou grávida de 22 semanas mas acredita que há dias em que penso o pk de ir ter um filho, porque só me parece que já tenho um em casa.

                  O meu marido não é tanto no computador mas são as séries dele... Vê tudo o que são séries e as vezes chega a ulktiliza-las para se refugiar quando quer fugir a uma conversa. Ainda ontem discutimos (por coisas estupidas como é obvio) e ele, assim que chegámos a casa enfiou-se na cama com os auscultadores nos ouvidos a ver as suas séries e já nem falou mais. Ainda me meti com ele mas ele nada. Acabei por adormecer a chorar e ele nada. O meu marido é um doce mas às vezes fica com uns ataques de frieza que acho que nem ele sabe de onde vêm. Depois no dia seguinte espera que esteja tudo às mil maravilhas e que eu esteja com um sorriso nos lábios.

                  Nestes dias sinto a desmoronar-me.... sinto uma tristeza dentro de mim e uma vontade de desistir.....


                  Que corra tudo bem contigo.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Susana,

                    O meu é viciado nos carros e no TT, sempre que pode vai ele pra garagem mexer no jipe, ele e o vizinho (amigos de infância) são como as crianças, mal um vê a garagem do outro aberta juntam-se logo a mexer nos carros ou nas motas, mas por acaso sempre que o chamo ele vem de imediato e continua a participar nas tarefas lá de casa, agora até mais dado a gravidez.

                    Antes de engravidar acompanhava-o nos passeios de TT, mas agora não, ele como gosta se puder vai todas as semanas, da ultima vez foi 3 sábados seguidos, mas bastou eu reclamar que precisava de ajuda nas limpezas e que tb queria passear, que ele deixou de ir os dias completos, agora vai os sábos completo de vez enquando e opta por ir ao Domingo de manhã dar uma voltinha com o vizinho.

                    Felizmente ele ouve-me sempre e entre os dois arranjamos sempre soluções sem necessidade de discussão.

                    Tenta falar tb com o teu marido, as vezes que forem precisas até ele mudar certos hábitos, obviamente que não lhe queres tirar o prazer de estar ao pc, mas ele tb não pode ser egoista e tem que dedicar mais tempo a vocês.

                    Bjinhooo




                    Este é o meu lema de vida

                    \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

                    Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

                    Até hoje tem resultado



                    A minha Madrinha: SININHO33

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá susana,

                      o meu sofre do mesmo problema...é dependente do computador :?
                      mas quando eu me queixo mais ou faço uma birrinha a coisa melhora bastante
                      a única solução k tb estou a ver é conversares mm com ele e tentar fazer vê-lo do sofrimento que te causa...

                      força...

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Cada vez mais me apercebo de que po alguma razão as mulheres são mães e os homens pais.
                        Se não fossemos nós era o lindo, os miúdos não comiam, não tomavam banho, não mudavam a fralda...
                        deve haver excepções, mas devem ser poucas.
                        Para nós os filhos estão sempre primeiro e esquecemo-nos de nós, para eles é ao contrário...
                        Não és a única, o meu não é o computador, é tudo em geral, há dias em que me passo e só me apeteçe disparatar... mas vou engolindo, não sei até quando...
                        Não estou a ajudar, é só para te dizer que não és a única.
                        Boa sorte
                        sara

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Agarra-te tu tb a um pc, foi o que fiz...
                          André Afonso

                          João Artur


                          Visita-nos em Portal do bebe e no Portal a mulher

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Viciado em computadores e a carros e a trabalho? diz-vos algo

                            o meu xega em casa computador e o forum dele dos carros. combinam encontros, conversam entre eles e qnd estao juntos as conversas sao sobre CARROS, vai p o trabalho a conversa surante o dia cmg e sobre TRABALHO. xega a casa a 1 coisa q faz p onde ker q tenhamos ido liga logo o Portatil.

                            em agosto o miudo teve fora, n saimos sozinhos, saimos c o grupo do forum e a conversa era CARROS..... bem eu ja n digo porcaria nenhuma(desculpem eu estou irritada:P)

                            pk primeiro ele passava hrs na casa dos pais no pc, dps compramos um portatil e ai sim, deixou

                            antes saiamos os 3 aproveitamos o tempo juntos.

                            olha eu as vezes tenho vontade de por um virus mm lixado no pc. assim ele n ficava la hrs LOL
                            Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                            Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                            Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                            Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
                              Viciado em computadores e a carros e a trabalho? diz-vos algo

                              o meu xega em casa computador e o forum dele dos carros. combinam encontros, conversam entre eles e qnd estao juntos as conversas sao sobre CARROS, vai p o trabalho a conversa surante o dia cmg e sobre TRABALHO. xega a casa a 1 coisa q faz p onde ker q tenhamos ido liga logo o Portatil.

                              em agosto o miudo teve fora, n saimos sozinhos, saimos c o grupo do forum e a conversa era CARROS..... bem eu ja n digo porcaria nenhuma(desculpem eu estou irritada:P)

                              pk primeiro ele passava hrs na casa dos pais no pc, dps compramos um portatil e ai sim, deixou

                              antes saiamos os 3 aproveitamos o tempo juntos.

                              olha eu as vezes tenho vontade de por um virus mm lixado no pc. assim ele n ficava la hrs LOL
                              lol. pah gosto dessa do virus.
                              deixaste-me aqui a rir, a sorte é que estou sozinha aqui no bules, se não ainda me começam a chamar maluca.
                              lol
                              fora, com os carros e os pcs, playstations e afins. Homens, enfim.
                              Eu às vezes dizia ao meu marido que em vez de uma filha tenho dois (ele), lol, a sério não há paciência#-o #-o

                              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X