Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

amar aos 50 anos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • amar aos 50 anos...

    vou vos contar uma historia k acho linda!!!!tenho uma amiga k ja teve varias relacoes do qual de uma delas nasceu um menino lindo,so k entretanto tb nao deu certo.entretanto ela teve um grande amor na vida dela mas na altura nao deu certo so porque ela tinha 27 anos e ele 45,ele sempre a amou muito mas ela tem esse estigma da idade,tem medo k nao de certo devido a idade deles!!!!o k eu acho uma parvoice...entretanto ela tava sozinha e ele passados cinco anos voltou a procura la..pel k ela conta ficou felississima quando o reencontrou,entretanto comeca ram sempre a sair e tudo voltou outra vez..ela diz k nunca o esqueceu e k esta muito apaixonada mas continua com o estigma da idade,ela hoje tem 31 ele 50,ja tive com os dois e nota se ao longe k se querem muitissimo,ele trata j nem uma princesa,ta sempre a dizer k ela e o amor da vida dele,ele nunca desistiu dela apenas lhe deu espaco para crescer mais um bocadinho...ela ta me sempre a dizer k ja nao vive sem ele, k adora a sua maturidade,enfim...mas tem muito medo k a sua familia nao aceite por ele ser mais velho ,os amigos enfim,entao nao anda pa frente.k vos parece?conhecem alguem k esteja casada com alguem mais velho.eu acho k tem tudo para dar certo.k vos parece?
    sbvhg

  • #2
    RE:

    Olá,

    Diferença de idade não é impedimento. Nunca foi. Existem e sempre existiram imensos casos desses. Mesmo que os pais não gostem, habituam-se. Se o homem fosse drogado , proxeneta , isso sim é que seria um problema.:-"

    De momento, o único impedimento existente nem sequer é a idade, é a ideia que ela tem que os pais não o vão aceitar por causa da idade....

    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • #3
      RE:

      Isso é uma coisa tão normal como os primórdios da humanidade. É um preconceito da parte da tua amiga. Isso é uma coisa que nem tem pés nem cabeça. O que conta é o amor, não as diferenças de idade.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu tenho menos 12 anos que o meu namorido e a diferença de idades não me incomoda nada.
        A unica coisa que me preocupa é a nossa velhice. Se as coisas ocorrerem pela ordem natural, vou ficar sozinha mais cedo do que seria normal

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Eu tenho menos 18 anos que o meu marido, tive o mesmo medo que a tua amiga, de os meus pais não aceitarem, o que é certo é que aceitaram mt bem, somos mt felizes e acredita quando vamos na rua ninguém nos dá essa difrença de idade.
          Uma coisa te posso dizer, eu amo o mue marido e ele ama.me mt, tenho a certeza disso.
          Bjocas
          Qualquer coisa manda PM.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá

            Eu tenho menos 15 que o meu marido, já estamos casados há 8 anos e temos uma linda princesa de 14 meses, diz a tua amiga para não ter medo e para viver o grande amor da vida dela.

            Bjos
            PCristina

            Comentar


            • #7
              RE:

              OLA
              Apenas tenho 2 anos de idd de diferença do meu marido.... mas nem k tivesse 300 anos de idd nunca iria ter esse prob pk fomos feitos um pro outro e temos mto amor um pelo outro...

              E, alem disse o relacionamento tanto pode terminar quando tens meses de diferença (de idades) como ter 20 anos a mais... os nossos pais sao quadrados no que diz respeito a isso, mas eles tambem krem a nossa felicidade e o resto da familia que se lixe...
              Eu tambem n sou aceite na familia do meu marido (primos e tios e a avo) falam mal de mim a dar com pau... mas ele sabe o k tem em casa e como eles são cobras venenosas.. por isso não me faz diferença... alem da minha familia, considero tb da minha familia os pais dele o irmo / cunhada e o sobrinho o resto tou pouco lixando pra eles...
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Eu, Mãe
                Eu tenho menos 12 anos que o meu namorido e a diferença de idades não me incomoda nada.
                A unica coisa que me preocupa é a nossa velhice. Se as coisas ocorrerem pela ordem natural, vou ficar sozinha mais cedo do que seria normal
                Olá eu tenho apenas 2 anos de diferença e isso tambem me atormenta...deixa-lo sozinho ou vice versa... mas tento nem pensar nisso senao morro de desespero...
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • #9
                  RE:


                  o grande amor da minha vida tinha mais 25 anos q eu!! quando começámos a andar eu tinha 24 e ele 49....infelizm passados 4 anos ele acabou tudo,precisam pelo que a diferença de idades nos iria fazer no futuro quando ele fosse velho e eu ainda fresca.... tive um grande desgosto e até cheguei a fazer uma asneira.... passados 4 anos,ele continua sózinho e eu casada e c uma filha.
                  mas se ele quisesse.......

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    o grande amor da minha vida tinha mais 25 anos q eu!! quando começámos a andar eu tinha 24 e ele 49....infelizm passados 4 anos ele acabou tudo,precisam pelo que a diferença de idades nos iria fazer no futuro quando ele fosse velho e eu ainda fresca.... tive um grande desgosto e até cheguei a fazer uma asneira.... passados 4 anos,ele continua sózinho e eu casada e c uma filha.
                    mas se ele quisesse.......

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Eu tenho menos doze anos que o meu marido, e isso não nos incomoda nada!
                      Em Fevereiro fazemos 10 anos (muito felizes) de casados.

                      A tua amiga não deve pensar no que os outros vão dizer, mas sim naquilo que sente...

                      Beijinhos
                      Bia
                      Bia

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        ... aos 60, aos 70 e por aí fora, o que importa é amar.

                        A minha avó tinha 12 anos a mais que o meu avô. Para casarem tiveram que pedir autorização ao Papa e claro, sair da aldeia onde viviam e vir viver para a cidade.

                        Já morreram os 2, mas acredito que se amaram até ao fim.








                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu tenho mais 7 anos k o meu marido e não vejo problema nenhum, aliás ninguém dá por ela...dão -lhe sempre a ele a minha idade e a mim a dele...loolll...
                          Quanto a grandes diferenças de idade acho uma parvoíce, o amor acima de tudo, essa estupidez de pensar num futuro muito longe é estupidez mesmo pk o k importa é o hoje, e devemos viver um dia de cada vez pk não sabemos se vamos cá estar amanhã..." o ser humano vive como se fosse estar cá para sempre" esse é o erro e por vezes perde grandes momentos de felicidade.:-"
                          beijocas
                          [color=brown]Tenho 38 anos.
                          1 filha de 11 anos do 1º casamento.
                          A tentar desde 2006.
                          Historial do marido: espermograma péssimo
                          Novembro 2008 1ª consulta infertilidade no S.joão
                          Exames para o marido
                          Janeiro 2009: Um espermograma marcado
                          Fev.2009: veredicto:Só fertilização in vitro
                          Desistimos..

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá mamãs

                            O meu marido tem 43 e eu 23, 20 anos de diferença, é o grande amor da minha vida e sempre será! Quando nos conhecemos eu tinha 17 anos e ele (lógico) 37. Por isso imaginem a cena... família contra, muita luta que tivémos... Casámos, eu com 20 e ele com 40 e temos hoje um bebé lindo, temos como todos os casais as nossas desavenças, mas as alegrias foram e são mais que muitas, e a questão da idade nunca afectou nenhum parâmetro da nossa relação, da nossa vida, ou do nosso grande Amor.

                            curiosidade: a minha mãe é 1 ano mais nova do que o meu marido

                            Lilly



                            **********************

                            Madrinha - ninjafeliz

                            **********************







                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Eu tenho menos 12 anos que o meu marido e posso assegurar que qd há problemas no casamento não advêm da idade, mas sim de mts outras coisas. A questão da família já é diferente; se para a tua amiga a opinião da família é fundamental, então...tem de saber mt bem se leva a relação para a frente independentemente da aceitação dos pais ou se esta vai condicionar tudo. É Preciso "estofo" para casar contra a vontade da família, seja pela idade ou por ser divorciado ou por qq outra ra~zão...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X