Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo ..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desabafo ..

    Preciso muito de desabafar
    Estou casada a 2 anos e tenho uma filha de 1 ano e neste momento este casamento está a dar as ultimas .. Sou sozinha para tudo, nas noites nos dias na educação .. em tudo mesmo .. O meu marido tem uma vida profissional que lhe ocupa muito do tempo teve sempre o meu apoio em todas as situações, o que não é o caso quando a situação se inverte ... Não me liga nenhuma, nem a mim, nem a filha..
    Esta situação já se arrasta a algum tempo, ainda eu estava gravida e no meio de uma discussão ele diz-me ter duvidas se o filho seria dele ou não... Uma vez ameacei sair de casa e ele contrapropõe a dizer-me que nunca mais vejo a minha filha .. Ameaça-me e hoje a meio de uma discussão até me deu um pontapé...
    Acho que este casamento chegou mesmo ao fim ..

  • #2
    RE:

    Com um pontapé pelo meio, nem penses duas vezes!
    Pode ser uma decisão difícil, mas tu está em primeiro lugar. E isso de nunca mais veres a tua filha, não é bem assim!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Querida

      Não estás numa situação muito fácil, mas não te deixes ir abaixo, e nunca deixes que um homem te maltrate assim, e por aquilo que contas já nem é psicológico também é fisico.
      A sério, estou te a falar por experiência própria não deixes que um homem te falte ao respeito assim desta maneira, e a base de qualquer relação seja ela qual for é a confiança. E não és tu que tem de sair de casa...

      Tenta falar com ele explicar-lhe o que estás a sentir, e ai sim se vires que não dá, então miga amiga primeiro estás tu e a tua filha....

      Boa sorte beijoka
      A minha estrelinha chama Ariana e nasceu no dia 12 de Janeiro às 18h14 com 3840kg e 53,50cm...

      12 de Janeiro de 2009= 53,5cm e 3840kg
      Consulta do 1º Mês:
      17 de Fevereiro de 2009= 56cm P=95 e 4510kg P=75



      ][IMG=http://img10.imageshack.us/img10/8825/dsc01707wq1.jpg][/IMG][/url]

      [url=[

      [b]Madrinha: Lucy80[/b]

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ele diz-te que nunca mais vês a tua filha porque sabe que é o teu ponto fraco. Mas quem é ele para te proibir de o fazer?
        Não permitas que a tua filha viva nesse ambiente. Se não tens forças para o fazer por ti, fá-lo por ela.
        Muita força!
        Sou de Lisboa, se precisares de algum apoio, estou à tua disposição!
        Beijos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ele fala de não veres mais a tua filha como uma forma de te ameaçar e amedrontar. A realidade pode ser ao contrário, e ser ele que não tem direito a ver muitas vezes a filha com esse tipo de atitudes..
          Qualquer tipo de violência deve ser evitada e não a devemos permitir. Depois de te violentar psicológicamente passou á parte física porque isso é como uma bola de neve que vai cezcendo com o tempo e porque é como uma vício que vai precisando de mais.

          Se achares que ainda há algo a fazer fala com ele, diz-lhe o que pensas e o que sentes. Se não toma a iniciativa, pensa sempre na tua filha em primeiro lugar, que passa também por estares bem. Mas seja como for o pontapé (já para não falar das das agressões psicológicas) que ele te deu só mostra que além de já não existir confiança já não existe respeito e um casamento sem respeito....

          Também sou de lisboa se quizeres combinar ou falar algo manda pm.

          boa sorte e tenta ver este novo ano como um novo rumo, melhor para ti e para a tua filhota

          SH

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Quando o teu marido te ameaça que vais perder a tua filha, está a tentar dominar, manipular; não deixes!! És a mãe. Ninguém te pode tirar isso. No caso de divórcio muito provavelmente ficarias com a guarda da criança. Ele sabe disso.
            E o facto de ele te ter pontapeado é muito grave. Cuidado que ele pode repetir a violencia....

            Centrina, em que ambiente queres que a tua filha cresça? Pensa bem. Queres que cresça num ambiente de violência, de ameaças e de brigas?

            Felicidades.... e muita força!






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • #7
              RE:

              olha 1º de tudo jamais admitas k ele te bata!!!!!2º ninguem te tira a bebé ...

              3º se tens medo k ele te tire a bebé á força chamas a policia dizes k ele te bateu e piraste de casa... Depois levarás o resto das coisas...

              vou mandar-te pm

              Um beijo Rita
              R Bijuteria

              Homeopata : dtª Manuela morgado

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Rit@knãoDesiste
                olha 1º de tudo jamais admitas k ele te bata!!!!!2º ninguem te tira a bebé ...

                3º se tens medo k ele te tire a bebé á força chamas a policia dizes k ele te bateu e piraste de casa... Depois levarás o resto das coisas...

                vou mandar-te pm

                Um beijo Rita
                Eu estou a passar por uma situação semelhante , mas ele não me tocou ...
                R Bijuteria

                Homeopata : dtª Manuela morgado

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Bem isto de falar de fora é sempre complicado. Mas colocando-me no teu lugar, o que faria era agarrar na minha menina, nas minhas malinhas e sair. Homem nenhum, tem o direito de nos levantar um dedo que seja. Cobardia sem dúvida, e ignorÂncia, desculpa a honestidade, mas isto é o que realmente penso destes exemplares humanos..... Cobardes porque grande parte das vezes não se metem com alguém do seu tamanho, ignorantes porque julgam que somos do antepassado. Por muito que te custe, sai de casa, certamente não te faltaram hipóteses transitórias para esta situação, ahhh e apresenta queixa. Hoje foi um pontapé quem sabe o que poderá ser amanhã, caso sua excelência se enerve com qualquer coisita mais...


                  Desculpa mais uma vez a honestidade, mas revolta-me bastante. Boa Sorte, se precisares de desabafar sabes que podes contar connosco.





                  http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Sei do que falo, querida, a guarda dificilmente é tirada á mãe em processos q envolvem bebés tão pequenos (um pouco por tacanhez, é verdade, porque há casos em que a guarda até deveria ser entregue ao progenitor, os tribunais não costumam hesitar: a mãe fica com os filhos bébés). Neste caso existem maus-tratos psicológicos e físicos envolevidos e todo um contexto de negligência que não será difícil provar visto ele ter uma vida profissional tão preenchida... Esse teu receio de perder a menina não pode ser a razão. Provavelmente existem outros: medo de criar um filho sozinha, medo de te sentires sozinha, medo de recomeçar do zero, medo de mudar... Apoia-te na família, procura ajuda entre pessoas que compreendam o teu problema (existem associações que prestam apoio a mulheres nas tuas circunstâncias), aos poucos, sem radicalismos. A ideia de tomar uma decisão definitiva é assustadora e impele-nos a seguir a vida sem resolver o problema. Tu própria disseste que achas que o casamento chegou mesmo ao fim. Acabou aos poucos, aos poucos deves recomeçar a tua vida! Não queres ser um exemplo positivo na vida da tua menina? Não gostaria que ela te olhasse, um dia mais tarde, com admiração? Não achas que ela merece um ambiente familiar estável? Reflecte com calma, sem pressões. As decisões não são "para ontem" mas para amanhã!!!

                    Estou disponível para falares, se precisares, mas tenta conseguir apoio directo e diário de quem possa estar sempre presente para te encorajar e dar força nos momentos que te sentires fraquejar nas tuas intenções... e já agora descobre quais são... fecha os olhos e imagina como queres a tua vida daqui a 1 ano: abandonada e triste num casamento sem futuro? Feliz ao lado do teu marido e é por isso que sentes q vais lutar? Feliz e tranquila com uma filhota linda e a tua vida organizadinha e quiça outra pessoa para te apoiar? És tu que deves perceber o que desejas para ti!

                    Um grande beijo de força e coragem, paz e sossego, determinação e calma!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por locas
                      Bem isto de falar de fora é sempre complicado. Mas colocando-me no teu lugar, o que faria era agarrar na minha menina, nas minhas malinhas e sair. Homem nenhum, tem o direito de nos levantar um dedo que seja. Cobardia sem dúvida, e ignorÂncia, desculpa a honestidade, mas isto é o que realmente penso destes exemplares humanos..... Cobardes porque grande parte das vezes não se metem com alguém do seu tamanho, ignorantes porque julgam que somos do antepassado. Por muito que te custe, sai de casa, certamente não te faltaram hipóteses transitórias para esta situação, ahhh e apresenta queixa. Hoje foi um pontapé quem sabe o que poderá ser amanhã, caso sua excelência se enerve com qualquer coisita mais...


                      Desculpa mais uma vez a honestidade, mas revolta-me bastante. Boa Sorte, se precisares de desabafar sabes que podes contar connosco.
                      Isso é que era bom!!
                      Quem tem que sair é ele.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Linda por muito que te vá custar,mesmo que apesar de tudo o que ele te faça ainda o ames...isso não é vida para ti nem para ninguem.
                        Ao pensares no teu bem estar fisico e psicologico estás a pensar no melhor para a tua filha,ela merece crescer num ambiente tranquilo e feliz...nao em discordias e desilusoes!o ambiente familiar está espelhado todos os dias nas nossas acções e feitio...queres que a figura paterna dela seja um homem distante e bruto enfim não vou falar mal do teu marido quem sou eu...mas pensa no que ele transmite de negativo para a tua filhota...

                        Tens de te encher de coragem,por muito que te custe e cortar o mal pela raíz...Uma vez que ele já te agrediu não á volta a dar,se ainda não te derrotou psicologicamente podes crer que é o que vai tentar fazer!!!não deixes por favor...
                        Pedir ajuda é o primeiro passo...

                        Parte-me o coração e revolta-me quando um homem tenta aniquilar a existencia de uma mulher!
                        uma dor que não deveria existir

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Não desistas de ser feliz...e não permitas que ele te magoe!!!!!!!!!
                          Faz o que tu entenderes sem o melhor para ti e para o teu filho e manda-o á fava para as conversas do não vês o teu filho e bla bla..

                          @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                          Madrinhas: GinaRakel *kitita

                          Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                          \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                          Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                          Ah e sou a ex GNML

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Só queria dar-te o meu apoio. Sei como é difícil passar por uma situção dessas, já a vivi. Nem tu nem a tua filha merecem, ainda estás a tempo de ser feliz. Ele não pode tirar-te a filha, é só chantagem. Provavelmente nem quer, o que faria sozinho com ela se nem contigo por perto ele se interessa pela menina?
                            Violência, nunca, não deixes, faz queixa.
                            Muita força!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por centrina
                              Ameaça-me e hoje a meio de uma discussão até me deu um pontapé...

                              PONTAPE???? Ainda tens duvidas sobre o q tens de fazer?????? Pega na criança ve sai de casa. Ele N t merece!!!!


                              Muita força, nc desistas de seres feliz, e n o deixes pisar-te nunca!


                              Beijinhos grandes*

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X