Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou farta!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou farta!!!!

    Olá a todas!!!
    Este é o ultimo dia do ano, devia estar contente e feliz... mas nao estou!!!
    A minha relaçao com o meu marido vai de mal a pior...ele odeia a minha mae, nao se contem a comentarios que me magoam... so quer sexo... as x olho para ele e sinto odio... so me apetece agarrar no meu filho e fugir... tudo o k digo, o k faço esta mal... para ele so ele é k é o esperto.... tou cansada, farta... pela 1.ª vez estou a xorar neste momento...porque ate aki nao conseguia xorar, tanto k é o odio k sinto...
    Passa tardes inteiras a dormir no sofa, ou ao computador... a unica coisa k faz ca em casa é as refeiçoes. Nao é capaz de passar um tempo a brincar com o filho...no outro dia o rodrigo ia começar a kerer gatinhar, tive k o xamar para ele ver...nunca ta presente em nada...
    O k faço? Eu tento falar com ele, nao me da importancia nenhuma...
    Ja me separei 1 x de uma pessoa, custou me tanto.... mas desta x tenho um filho...

    sinto me a morrer por dentro...

  • #2
    RE:

    Tenho um lema na vida que está sempre presente na minha mente:


    "A lei da serenidade:
    Ter coragem para mudar o que pode ser mudado,
    Ter força para suportar o que não pode ser mudado,
    E ter inteligência para destinguir uma coisa da outra".


    Não desanimes, e não penses nisso hoje...

    Beijinhos, e bom ano.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

    Comentar


    • #3
      RE:

      Linda, pensa primeiro em ti, que tens que estar bem para poderes dar de ti ao teu filho.
      Pensa que apesar de terem um filho, se queres continuar ao lado de alguém que dizes tanto odiar.

      Não fiques é a ver o tempo a passar, o teu filhote precisa de ti, com todas as tuas forças, não te deixes derrotar.
      Boas opções, um beijinho.


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigado... muito obrigado.

        Comentar


        • #5
          RE:

          [quote=Mamãloira]Olá a todas!!!
          Este é o ultimo dia do ano, devia estar contente e feliz... mas nao estou!!!
          A minha relaçao com o meu marido vai de mal a pior...ele odeia a minha mae, nao se contem a comentarios que me magoam... so quer sexo... as x olho para ele e sinto odio... so me apetece agarrar no meu filho e fugir... tudo o k digo, o k faço esta mal... para ele so ele é k é o esperto.... tou cansada, farta... pela 1.ª vez estou a xorar neste momento...porque ate aki nao conseguia xorar, tanto k é o odio k sinto...
          Passa tardes inteiras a dormir no sofa, ou ao computador... a unica coisa k faz ca em casa é as refeiçoes. Nao é capaz de passar um tempo a brincar com o filho...no outro dia o rodrigo ia começar a kerer gatinhar, tive k o xamar para ele ver...nunca ta presente em nada...
          O k faço? Eu tento falar com ele, nao me da importancia nenhuma...
          Ja me separei 1 x de uma pessoa, custou me tanto.... mas desta x tenho um filho...

          sinto me a morrer por dentro... [/quote

          Eu sei bem o que sentes. Mas pensa que estás de cabeça quente. Porque é que em vez de desabafares aqui no forúm, não lhe dás um grito de BASTA e falas com ele??? se calhar assim ele levava-te a sério. eles normalmente só caem na realidade quando são abanados. Dá-lhe o abanão que ele precisa. Diz-lhe que se não muda, mudas tu e que te vais embora com o teu filho. Talvez ele assimperceba o mal que te está a fazer.

          beijinhos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X