Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dia de S. Valentim

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dia de S. Valentim

    Ideias para o dia de S.Valentim...

  • #2
    RE:

    Ainda falta um bocadinho mas como estamos em tempo de crise vai ser algo muito simples (e romântico). Jantar à luz das velas, cobertor perto da lareira (acesa) e uma lingerie bem bonita

    Tenho a certeza que o marido se vai esquecer...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
      Ainda falta um bocadinho mas como estamos em tempo de crise vai ser algo muito simples (e romântico). Jantar à luz das velas, cobertor perto da lareira (acesa) e uma lingerie bem bonita

      Tenho a certeza que o marido se vai esquecer...
      Boa ideia.. simples mas romantica... Pode-se juntar um bom vinho tinto a aquecer junto á lareira..

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por carinaisabel
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
        Ainda falta um bocadinho mas como estamos em tempo de crise vai ser algo muito simples (e romântico). Jantar à luz das velas, cobertor perto da lareira (acesa) e uma lingerie bem bonita

        Tenho a certeza que o marido se vai esquecer...
        Boa ideia.. simples mas romantica... Pode-se juntar um bom vinho tinto a aquecer junto á lareira..



        Eu não bebo :-"
        Mas prontos faço a parte :3d:

        Comentar


        • #5
          RE:

          a minha vai ser bem simples: lingerie sexy (corpete e ligas)... e eu!! LOL

          para dizer a verdade comprei uma lingerie à uns 2 meses e ainda nao a estreei, acho que aproveito o dia de s. valentim.
          e nem vi se estou a trabalhar ou se é dia do meu enteado estar conosco... por isso... ainda há de ser um dia como os outros"!!
          _________________________________________________
          Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

          [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ora bem...não faço ideia...estou sem inspiração...
            A mais original que fiz foi oferecer-lhe(nos) uma massagem de pedras quentes em conjunto num Spa.
            Este ano...ainda não sei..
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu ouvi falar que é possível oferecer um postal de chocolate...... Uma amiga minha ofereceu ao pai dela. Acho original!






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • #8
                RE:

                Por acaso ainda bem que me lembraram....assim ja marquei uma noite num hotel em POrtocovo.....hihihiih
                Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  boas

                  a minha ideia e uma ligerie bem giraça, e reservar um quarto onde fizemos a lua de mel(ou melhor a noite lolol) c alguns ingredientes p termos uma noite diferente.

                  mas vamos la ver pk e os anos tb da minha prima e n sabemos se vai haver jantar ou nao...
                  ainda a vou sondar :P e no inicio do mes deixar td preparado e quarto reservado :P
                  Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                  Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                  Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                  Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Nem me falem em São Valentim, é mais um daqueles dias que me deixam super triste......por estar casada, amada.......mas sozinha! É que por norma nesse dia o meu marido não está cá, como ele só vem de 15 em 15 dias, por vezes não calha estar cá. ainda por cima no dia seguinte toda a gente fala: onde foste? o que te deu? foi bom?AAAAAIIIIIIIII que RAIVA!

                    O ano passado decidi não ficar em casa e lamentar-me e fui sair com as minhas "namoradinhas" (as minhas filhas), bem ainda fiquei pior, tudo nos "melos", com rosinhas, aos parzinhos! Fonix! É demais.......
                    Vamos ver se este ano tenho mais sorte!


                    Beijos e divirtam-se.....deixem os bay's com alguém e namorem a noite inteira, este ano calha um sábado, o que para muita gente é bem bom.
                    http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por ade
                      Nem me falem em São Valentim, é mais um daqueles dias que me deixam super triste......por estar casada, amada.......mas sozinha! É que por norma nesse dia o meu marido não está cá, como ele só vem de 15 em 15 dias, por vezes não calha estar cá. ainda por cima no dia seguinte toda a gente fala: onde foste? o que te deu? foi bom?AAAAAIIIIIIIII que RAIVA!

                      O ano passado decidi não ficar em casa e lamentar-me e fui sair com as minhas "namoradinhas" (as minhas filhas), bem ainda fiquei pior, tudo nos "melos", com rosinhas, aos parzinhos! Fonix! É demais.......
                      Vamos ver se este ano tenho mais sorte!


                      Beijos e divirtam-se.....deixem os bay's com alguém e namorem a noite inteira, este ano calha um sábado, o que para muita gente é bem bom.
                      Não fiques triste.Eu também ouço essas perguntas e fica tudo parvo a olhar para mim porque eu e o meu marido não festejamos o dia de S. Valentim, não damos prendas nem nada. Fazemos uma festa no dia de aniversário de casamento, que é também o aniversário do meu marido, e fazemos o nosso dia dos namorados no dia em que começámos a namorar, a 3 de Abril. Este ano a festa deve ser mais complicada. Tenho a bebé um mês depois, não sei como vai ser com a barriga
                      Antes sentia-me um bocado mal no dia seguinte com tanta pergunta e porque há gente parva que faz uma cara de espanto quando eu digo que não fizemos nada. Agora não ligo ou respondo "E o que é que tu tens a ver com isso?"
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por ade
                        Nem me falem em São Valentim, é mais um daqueles dias que me deixam super triste......por estar casada, amada.......mas sozinha! É que por norma nesse dia o meu marido não está cá, como ele só vem de 15 em 15 dias, por vezes não calha estar cá. ainda por cima no dia seguinte toda a gente fala: onde foste? o que te deu? foi bom?AAAAAIIIIIIIII que RAIVA!

                        O ano passado decidi não ficar em casa e lamentar-me e fui sair com as minhas "namoradinhas" (as minhas filhas), bem ainda fiquei pior, tudo nos "melos", com rosinhas, aos parzinhos! Fonix! É demais.......
                        Vamos ver se este ano tenho mais sorte!


                        Beijos e divirtam-se.....deixem os bay's com alguém e namorem a noite inteira, este ano calha um sábado, o que para muita gente é bem bom.

                        Olha, eu acho que dia dos namorados é como o Natal... é quando um homem quiser e a mulher deixar. lol
                        O namorido em princípio tb trabalho no S. Valentim, então não vai dar para fazer um programa romântico (ele tá a 12 horas), mas fazemos depois!
                        Quando agarrares o marido ao pé de ti contas.lhe uma história ou duas! lol
                        E olha, eu vejo pessoal que dá bué atenção ao S. Valentim e cuja relação é uma treta. Tu já tens o que valha a pena festejar, só não dá é para festejar no dia!
                        Fora isso, como estamos juntos e não casados, a única coisa que celebramos é o primeiro beijo (que foi eficaz,nunca mais nos separámos), e vê lá que nem isso tem data certa, nenhum de nós se lembra, só sabemos que foi em agosto, e então fazemos um programinha num dia qq de agosto!
                        Opá, que importa o que diz o calendário? Importa é que haja amor!

                        Se alguem te perguntar pelo s. valentim, tu respondes: eu tenho sorte, lá em casa o s. valentim é todos os dias...

                        Bjos
                        Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
                        Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

                        Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por lau_barros
                          Inserido Inicialmente por ade
                          Nem me falem em São Valentim, é mais um daqueles dias que me deixam super triste......por estar casada, amada.......mas sozinha! É que por norma nesse dia o meu marido não está cá, como ele só vem de 15 em 15 dias, por vezes não calha estar cá. ainda por cima no dia seguinte toda a gente fala: onde foste? o que te deu? foi bom?AAAAAIIIIIIIII que RAIVA!

                          O ano passado decidi não ficar em casa e lamentar-me e fui sair com as minhas "namoradinhas" (as minhas filhas), bem ainda fiquei pior, tudo nos "melos", com rosinhas, aos parzinhos! Fonix! É demais.......
                          Vamos ver se este ano tenho mais sorte!


                          Beijos e divirtam-se.....deixem os bay's com alguém e namorem a noite inteira, este ano calha um sábado, o que para muita gente é bem bom.

                          Olha, eu acho que dia dos namorados é como o Natal... é quando um homem quiser e a mulher deixar. lol
                          O namorido em princípio tb trabalho no S. Valentim, então não vai dar para fazer um programa romântico (ele tá a 12 horas), mas fazemos depois!
                          Quando agarrares o marido ao pé de ti contas.lhe uma história ou duas! lol
                          E olha, eu vejo pessoal que dá bué atenção ao S. Valentim e cuja relação é uma treta. Tu já tens o que valha a pena festejar, só não dá é para festejar no dia!
                          Fora isso, como estamos juntos e não casados, a única coisa que celebramos é o primeiro beijo (que foi eficaz,nunca mais nos separámos), e vê lá que nem isso tem data certa, nenhum de nós se lembra, só sabemos que foi em agosto, e então fazemos um programinha num dia qq de agosto!
                          Opá, que importa o que diz o calendário? Importa é que haja amor!

                          Se alguem te perguntar pelo s. valentim, tu respondes: eu tenho sorte, lá em casa o s. valentim é todos os dias...

                          Bjos
                          LOL! Pensava que éramos só nós! Começámos a namorar numa madrugada na viagem de finalistas, quando demos o primeiro beijo. O dia 3 de Abril é uma cenvenção entre nós porque ficámos sempre na dúvida se foi na madrugada de 2 para 3 ou de 1 para 2...
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            bem... cá em casa também só festejamos o primeiro dia que nos "agarrámos"... foi até hoje! Como está tudo misturado: curtir, namorar, juntar... só podemos festejar o dia de "agarranço"!!! LOL

                            De resto, festejamos o dia de anos de cada um... o natal... LOL... o ano novo...!! O dia de s. valentim nem damos assim muitaaa importância! Claro que serve de desculpa para mais um jantarzinho ou uma lingerie sexy... mas eu até costumo trabalhar nesse dia, portanto... vai: mais do mesmo! LOL E somos felizes...

                            Era giro, quando nao tinha ninguem e me juntava com as amigas numa jantarada e bebedeira nas discotecas de Lisboa, a mirar os gajos que vinham à caça de mulheres desesperadas... mas ficavam sempre por aí, tadinhos.... k nós nos divertíamos muitooo sem eles!!
                            _________________________________________________
                            Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                            [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Nós estamos a pensar em ir dar um passeio romântico a Sintra e namorar mto Como ele está desempregado agora e eu sou trabalhadora freelance, podemos dar-nos ao luxo de tirar o dia fora. Ehehe...
                              ------------------------------------------------------------------------------------

                              Em treinos desde Abr/2008

                              Positivo a: 05/Set/2008

                              Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                              Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                              DPP: 02/Maio/2009




                              O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                              Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                              Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X