Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Serei um caso perdido!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Serei um caso perdido!

    Olá a todas, vou contar a minha história e gostaria que dessem a vossa opinião

    o primeiro era aquele homem que nos faz ter medo que ande connosco só pra nos tirar uma casquinha de tão "bom" que era, mas com o tempo ví que não tinha nada na cabeça - só borga, cafés, noite e… desempregado! A única coisa que se aproveitava era o aspecto exterior...

    Como ele nunca chegou a saber onde era a minha casa deixei-o sem explicação... Passados uns meses encontramo-nos, ele estava completamente bêbado e agarrou-se às minhas pernas a chorar e a perguntar porque o tinha deixado... eu fugi e ainda hoje evito cruzar-me com ele.

    o segundo era um machista do século 19... e feio! Ainda não acredito como pude ser tão fraca ao ponto de perder tanto tempo com ele... ele implicava com o modo de vestir, de agir... até me vigiava!!!

    Mas tinha uma adoração louca por mim e por pena lá arrastei a relação...

    o terceiro era um empresário, com ambição desmedida, não parava um segundo ... os fins de semana prolongados eram sempre para viajar (queria sempre que fosse com ele)... era cansativo demais...

    Para mim que gosto das coisas à minha maneira - ví logo que não me ia adaptar aquela adrenalina toda mas mesmo assim casei com ele , nas vésperas do casamento só tinha um pensamento “isto é um erro!!!”

    E claro que foi um erro, ele era obcecado com os negócios e não me dava atenção nenhuma, queria era uma funcionária! Sexo tinha que lhe pedir muito porque estava sempre cansado. Só pensava em investir na empresa e apesar de eu lhe dizer para ter cuidado com os gastos ele nunca me ouvia. Entretanto descobri que tinha dado passos maiores que as pernas e tinha tudo já penhorado incluindo a nossa casa!!! Escondeu tudo de mim!!!

    Depois duma eternidade a ganhar coragem deixei-o - voltei pra minha terra, mais uma vez foi um choque... até aos empregados ele pediu que me ligassem a pedir pra voltar pra ele...

    Será que eu me acomodei ao que me apareceu mas existem realmente homens maravilhosos???

  • #2
    RE: Serei um caso perdido!

    Não és um caso raro, e perdoa-me por dizer.... infelizmente.
    As razões podem não ser as mesmas, mas tenho amigas que passam pelo mesmo que tu, o "acomodar" nas relações, pq têm pura e simplesmente medo de estarem sozinhas.
    Eu felizmente tive sorte, tenho um homem a meu lado que me ama e amo muito, e discutimos a sério, às vezes, mas eu olho para ele e penso que é realmente com ele que sou feliz.
    A verdade é que não há homens perfeitos. Todos vão ter os seus defeitos. Há sim uma criação de rotina e conforto nos sentimentos, habituamo-nos a ter aquela pessoa sempre ali, achamos que vai ser para sempre, faz parte da mobília, salvo seja. Temos é de ter sempre a noção de que lhe temos de dar valor, pq a falta disso é o que leva ao final da relação.
    Talvez não esteja a ser muito coerente nas minhas palavras, tb não sei bem como expressar a minha opinião, mas a verdade é que quando amas, por mais tempo que passe, por mais que as coisas fiquem rotineiras, por mais discussões e dúvidas que possas ter (pq nem tudo é cor-de-rosa e às vezes as dúvidas surgem, é normal) no final das contas feitas tu sabes que é com ele que queres estar e é com ele que és feliz.
    Agora que sinto isto, ACHO (pq nao posso dizer "desta água não beberei") que não me contentaria com menos...
    Talvez precises de amadurecer mais um pouco emocionalmente, ou estabelecer a linha que divide o que queres do que não queres, ou talvez ainda não tenhas encontrado a pessoa ideal, ou então já, e estás à espera que o conto de fadas venha.
    Isso só tu podes avaliar, eu não posso opinar.

    Espero ter sido útil. Bjos
    Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
    Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

    Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

    Comentar


    • #3
      RE: Serei um caso perdido!

      Não és um caso raro.

      Acredita que a tua vida irá mudar radicalmente quando encontrares alguém que ames a valer e que te faça sentir bem em todos os níveis.

      Até agora simplesmente ainda não chegou o "tal".

      Se não estás bem no relacionamento actual, não arrastes por muito mais tempo. É preferível estar só do que com alguém que não amamos.

      Vive sozinha primeiro, tenta conhecer-te a ti mesma...depois quem sabe, não surge alguém que muda a tua vida para melhor.

      Felicidades

      Rita

      Comentar


      • #4
        RE: Serei um caso perdido!

        Se nunca os amaste, tb duvido que te tennham amado como julgas...na minha opinião o amor é um sentimento construido sempre, por mais que 1 pessoa

        as pessoas confundem inseguranças, pavor de estar só, ter o nome de casado etc etc com amor..

        o teu amor irá aparecer e nesse dia saberás

        Comentar


        • #5
          RE: Serei um caso perdido!

          Pois, infelizmente não és um caso raro.
          Passei por um namoro, felizmente muito curto, onde só havia sentimentos da parte dele. Acredita não me sentia nada bem. Quanto mais o afastava (de mansinho, para n o magoar), mais se agarrava a mim.
          Não te prendas a alguem por pena! Se ves que a relação não tem futuro mais vale por as cartas na mesa e partir para outra. Caso contrario ficam presos um ao outro e nao avançam com as voças vidas.
          Algures neste mundo tá a pessoa que te vai fazer muito feliz. Mas não te deixes levar à toa.
          Beijinhos e tudo de bom para ti.

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • #6
            RE: Serei um caso perdido!

            Acho que deves procurar alguém que ames realmente....

            E acho muito mau da tua parte ficar com as pessoas só por pena... isso é horrível de se fazer a alguém...


            Não conheço nenhum caso como o teu, mas tb é normal que não conheça. As pessoas fecham-se e não falam do assunto... Num fórum é mais fácil. Mas, de certeza, haverá muita gente na mesma situação que tu.

            Faz-me lembrar o mito de D. Juan... Não sei se conheces... É aquele que conquista, no caso dele, mulheres "ocupadas" (porque casadas, comprometidas) ou de classe social superior à dele. Depois delas estarem completamente apaixonadas por ele, ele simplesmente abandona-as.

            Não me leves a mal, mas lembrei-me deste mito ao ler o teu relato...

            Um dia, quando aparecer o homem certo, a tua vida vai levar uma reviravolta e vai tomar o rumo certo.
            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

            Comentar


            • #7
              RE: Serei um caso perdido!

              A vida é muito curta para ser assim desperdiçada.

              Mais, acho uma crueldade estares com alguém que dizes ser apaixonado por ti, e com quem estás por "pena". Se não for por ti, pelo menos que seja pelo teu companheiro, termina essa relação. Liberta-o!! Vai sofrer, mas merece encontrar aguém que genuinamente o ame.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X