Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

oque fazer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oque fazer

    ola, a tempos queria umas opinioes, mas nao tinha incentio de o fazer, vamos la.. É assim sou casada a qse 3 anos e sempre comentei com ele que queria muito ter filhos, ele tb me dizia que queria, tomo pilula desde os 14 ou 15 anos devido a ovarios micropolicisticos, em novembro/2008 parei de tomar pra ver se conseguia engravidar, mas a malvada nunca veio, resolvi entao por conta propria voltar a tomar e regularisou, oque acontece agora é que ele nao sei pq resolveu que quer esperar mais um poucopara ter nenem, mas eu me empolguei e agora quero muito ter um filho, ja discutimos varias vezes porisso e ele nao muda de opiniao e diz sempre ke nao quer e pronto.. nao sei oque fazer... de- me opinioes....... a principio tava ate pensar em separar e sei la..... isso nao resolveria muita coisa..... marquei medico para pedir um remedio p ovular, mas nem sei mais oque faço, estou muito desanimada pois quero muito ser mae logo.
    bjocas
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    novo catalogo AVON



    madrinha de treinos: Lennita :gift:


  • #2
    RE:

    E que motivos te dá ele para não querer filhos agora? Acho que essa é a análise que importa fazer ....
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE:

      diz ele que quer ter uma casa pripria..... possa ate la, estamos velhinhos, rsss
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      novo catalogo AVON



      madrinha de treinos: Lennita :gift:

      Comentar


      • #4
        RE:

        se eu esperase até ter casa nossa... ui ui nao tinha o meu filhote.
        tens ke perceber o que se passa com ele para já não querer ter um filho.
        tenta conversar sem dicutir.

        bjinho






        Afilhada: rita_1986 :D
        Afilhada: JVFreitas
        Madrinha: mae.do.tiago

        Blog, SOBRE CANCRO

        Comentar


        • #5
          RE:

          A situação é complicada. Mas tens mesmo de falar com ele e tentar chegar a um entendimento. Engravidar de proposito pode nao dar muito resultado!! Pensa bem antes de agires. Podes ficar com um filho mas sem marido, porque a situação da casa pode apenas ser uma desculpa.
          Fala com ele.
          Beijinhos e boa sorte.

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!

            Espero que em breve cheguem a um acordo. Afinal a decisão de ter um filho deve ser a 2. Conversa bastante com ele, tentem chegar a uma solução viável para ambos.
            Ter um filho é algo de imensa responsabilidade e implica muitos gastos. Talvez o teu marido ache que não estejam na melhor fase no que diz respeito a economias...e tenha receio de arriscar.

            Conversar é o melhor remédio.

            Tudo de bom

            Rita

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!

              Espero que em breve cheguem a um acordo. Afinal a decisão de ter um filho deve ser a 2. Conversa bastante com ele, tentem chegar a uma solução viável para ambos.
              Ter um filho é algo de imensa responsabilidade e implica muitos gastos. Talvez o teu marido ache que não estejam na melhor fase no que diz respeito a economias...e tenha receio de arriscar.

              Conversar é o melhor remédio.

              Tudo de bom

              Rita

              Comentar


              • #8
                RE:

                obrigada pelas palavras amigas, mas creio que seje uma desculpa dele, vou dar pouco mais de tempo pra ele se decidir... bjs a tds
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                novo catalogo AVON



                madrinha de treinos: Lennita :gift:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  mas desculpa porque?nao achas estranho?tenta perceber a serio porque e k a opiniao dele mudou...
                  sbvhg

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X