Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Apenas um desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Apenas um desabafo

    ***

  • #2
    RE: Apenas um desabafo

    Olá.
    Fizeste bem em vir aqui escrever.

    Por vezes basta falar sobre o assunto para tudo ficar mais claro...
    Eu sou divorciada, o meu ex-marido também não falava, não comunicava e num casal tem de haver diálogo. Agora que estou com o meu companheiro e amigo nada tem comparação com o meu casamento anterior. Por sermos os dois divorciados sabemos bem o que queremos e o que não funcionou nos nossos casamentos e por isso agora temos esta relação maravilhosa de grande amizade, amor incondicional e em que tudo é perfeito. Temos a nossa filha linda que foi muito desejada e esperada enquanto eu estive grávida.

    Sabes, o divórcio pode parecer algo de estranho...mas não é. Quando as relações estão como a tua, nem se pensa duas vezes. E principalmente pelo teu filho deves pensar em divorciar-te o mais rápido possível pois as crianças não são felizes quando não vêem os pais felizes. E tu podes ser feliz mesmo sozinha...e quem sabe não tens o teu "príncipe encantado" à tua espera algures...? Não te substimes e cria a tua própria vida com o teu filho. Avança para o divórcio e vais ver que no momento em que tomares essa decisão vais sentir-te mais leve.

    Se quiseres conversar manda PM, tentarei estar sempre disponível para ti ok ??

    Vá, agora ergue a cabeça, sorri e segue em frente. Tens um filho lindo é por ele que vais lutar pela VOSSA felicidade.

    Um beijo de luz,

    Márcia :angelyel:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • #3
      RE: Apenas um desabafo

      Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
      Olá.
      Fizeste bem em vir aqui escrever.

      Por vezes basta falar sobre o assunto para tudo ficar mais claro...
      Eu sou divorciada, o meu ex-marido também não falava, não comunicava e num casal tem de haver diálogo. Agora que estou com o meu companheiro e amigo nada tem comparação com o meu casamento anterior. Por sermos os dois divorciados sabemos bem o que queremos e o que não funcionou nos nossos casamentos e por isso agora temos esta relação maravilhosa de grande amizade, amor incondicional e em que tudo é perfeito. Temos a nossa filha linda que foi muito desejada e esperada enquanto eu estive grávida.

      Sabes, o divórcio pode parecer algo de estranho...mas não é. Quando as relações estão como a tua, nem se pensa duas vezes. E principalmente pelo teu filho deves pensar em divorciar-te o mais rápido possível pois as crianças não são felizes quando não vêem os pais felizes. E tu podes ser feliz mesmo sozinha...e quem sabe não tens o teu "príncipe encantado" à tua espera algures...? Não te substimes e cria a tua própria vida com o teu filho. Avança para o divórcio e vais ver que no momento em que tomares essa decisão vais sentir-te mais leve.

      Se quiseres conversar manda PM, tentarei estar sempre disponível para ti ok ??

      Vá, agora ergue a cabeça, sorri e segue em frente. Tens um filho lindo é por ele que vais lutar pela VOSSA felicidade.

      Um beijo de luz,

      Márcia :angelyel:
      As tuas palavras fizeram-me chorar pois tens razão em tudo o que dizes...não sei se terei a coragem de partir já para o divórcio, as coisas não são muito simples e temos 1 vida em conjunto para dividir (casas, carros, contas bancárias, etc).
      A única coisa que sei é que me sinto infeliz, muito infeliz mesmo...

      Comentar


      • #4
        RE: Apenas um desabafo

        Também acho que tens que pensar na tua felicidade e na do teu filho.

        Depois da tempestade vem sempre a bonança.

        às vezes há que tomar decisões dificeis. Para o teu bem e do teu filho... Nenhuma mulher merece ser tratada assim. De certeza que no fuuro vais encontrar alguem que te vai fazer feliz. Mas também está na tua mão.

        Comentar


        • #5
          RE: Apenas um desabafo

          Inserido Inicialmente por dolcevita81
          As tuas palavras fizeram-me chorar pois tens razão em tudo o que dizes...não sei se terei a coragem de partir já para o divórcio, as coisas não são muito simples e temos 1 vida em conjunto para dividir (casas, carros, contas bancárias, etc).
          A única coisa que sei é que me sinto infeliz, muito infeliz mesmo...
          Olá de novo.
          Os "bens" materiais são "males" que por vezes nos fazem parar e não avançar para a solução de tudo. Eu também tinha casa, carros, contas, etc etc e tudo se resolveu em 3 semanas. Quando queremos a nossa paz e a nossa serenidade lutamos até a conseguirmos. Não desistas. Tens a vida toda pela frente para seres feliz e pensa no tempo que estás a perder para dar essa felicidade ao teu filho. Arranja um/a BOM/BOA advogado/a e AVANÇA, sem medo, sem inseguranças, mostra ao teu marido que não precisas dele (mesmo que não seja verdade), sê uma mulher com M grande e vais ver que tudo correrá bem.
          Eu também pensei que o divórcio iria ser o fim da minha vida mas acabou por ser o início dos momentos mais felizes da minha vida!!! Não deixes que NADA te tire essa oportunidade. Luta com toda a tua força e energia e vais ser MUITO, mas muito feliz!!

          Um grande beijo,

          Márcia :angelyel:






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • #6
            RE: Apenas um desabafo

            Olá,

            Sabes, eu também já estive numa relação assim, numa relação em que estava sozinha mesmo quando estava acompanhada. Chegar a casa e não trocar uma palavra, ele sentar-se no sofá com o portátil ao colo e eu ir para a cozinha fazer o jantar. Para mim, apenas... e ir comer para a marquise, longe dele. E ele dizer que não tinha fome, que já tinha comido uma sandes. E deitarmo-nos sem uma palavra, e acordar de manhã e pensar "É hoje, é hoje que me vou embora", e os dias passarem... ou porque achava que talvez as coisas podiam melhorar, ou porque na semana seguinte havia um jantar qualquer em casa dele... e andei assim umas semanas até decidir que aquele era o dia. Nunca me insultou, ignoravamo-nos mutuamente. Não tinha filhos, sempre foi mais fácil.

            Um dia esperei que chegasse a casa. Deixei passar o jantar... fiz tempo no sofá... e disse-lhe que me ia embora. Virou costas e disse para eu fazer o que quisesse e bateu com a porta. Arrumei toda a minha "tralha" e voltei para casa dos meus pais às 2 da manhã :-"

            Não consigo descrever a sensação de liberdade enquanto conduzia... parecia que voltava a viver!

            Uns tempos mais tarde ele queria que voltassemos a tentar, que ia ser diferente, etc... já não era a primeira vez que nos separava-mos e eu já me tinha cansado de promessas ocas.

            Foi o melhor que fiz!

            Como és casada (eu não era) deves pensar muito bem na parte prática. Planeia tudo com calma, pensa no teu filho.

            Nunca desistas de ser feliz!

            Bjs

            Comentar


            • #7
              RE: Apenas um desabafo

              Olá!

              Uma coisa é certa, não vivas na esperança que o podes mudar ou que as coisas vão ser diferentes porque a mudança está em cada um de nós, e se ele te trata assim a ti e ao filho, é porque não dá valor nenhum à familia que construiu.
              Compreendo perfeitamente o receio em por fim a um casamento porque é uma decisão muito importante para se tomar de animo leve ou às primeiras contrariedades, mas parece que ele é que já desistiu da familia e do casamento e está a tornar todos infelizes.

              Não te esqueças que o medo paralisa e não nos deixa avançar. Ninguém te consegue garantir como será a tua vida se decidires deixá-lo, mas uma coisa é certa, deves sempre buscar a tua felicidade, e se neste momento ele é um entrave à tua felicidade, pior é a causa da tua infelicidade, então liberta-te do medo e avança porque todos merecemos o melhor, e a felicidade está nas nossas mãos, mesmo que o caminho para a obter seja dificil e até doloroso, mas vai compensar.
              Deixa -te guiar pelo teu coração

              Bj

              Comentar


              • #8
                RE: Apenas um desabafo

                forca,parece k tudo e terrivel ,mas o tempo faz milagres,nao desistas de ser feliz!!!!
                sbvhg

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X