Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo!Estou farta!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desabafo!Estou farta!

    Eu comecei a namorar com o meu marido muito cedo,ele levava uma vida muito má,era bebibas,noitadas com os amigo...Entretanto juntamo-nos e ele ainda tentou continuar com a mesma vida!
    Mas foi melhorando,começou a sair menos e assim quando engravidei,sempre me apoiou,mas arranjou situações que me magoaram muito!Do tipo passar noites no café e assim,eu cheguei mesmo a fazer espectaculos,ia lá e dizia que acabava já tudo,estivesse quem estivesse(eu é que ficava mal,mas era imaturidade)!Quando nasceu a minha filha(1ª)foi melhorando,e como o meu horario era complicado,ele tinha de tomar conta da menina!O tempo foi passando e as coisas foram se mantendo!Foi então que nasceu a minha segunda filha,ai as coisas pioraram de novo!Como mudei de horario,ele deixou de ter obrigatoriamente de tomar conta das meninas,logo deixou de me ajudar,e começou de novo a querer ir para o café,eu chegava a jantar,e deitar as meninas quando ele chegava para jantar e ia logo depois trabalhar!Eu já falei com ele muitas vezes sobre isto,mas está ultimamente a acontecer constantemente!
    Eu hoje rebentei!Ele estava aqui em casa do meu vizinho e nem veio jantar,eu fui lá e disse que precizava de um tempo que fosse passar uns dias a casa do pai(viuvo),ele bebado que estava pegou no carro(eu não sabia que tinha a chave),a minha sorte e que ele foi para um café aqui na aldeia,e eu já fui buscar o carro e escondi num lugar aqui na aldeia(ele bebado não consegue conduzir)!Agora um amigo,que nem é amigo madou-lhe uma msg a preguntar se ele ainda ia com ele,não dizia aonde era a mensagem(ele deixou o movel em casa)!
    Ou seja estou cansada e isto ainda me leva a ter mais força neste tempo que quero dar!Eu digo tempo,mas posso não querer mais ficar com ele,só o tempo dirá!Estou de rastos...
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!





  • #2
    RE:

    Olá, nem sei que te diga...
    Q situção tão xata. E as meninas apercebem-se do que se está a passar? Se ele vos está a fazer infelizes acho que a tua decisão é certa. Por muito que custe, às vezes temos que ser fortes...

    Beijinhos e tenta não desanimar.
    Sónia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Nevada
      Olá, nem sei que te diga...
      Q situção tão xata. E as meninas apercebem-se do que se está a passar? Se ele vos está a fazer infelizes acho que a tua decisão é certa. Por muito que custe, às vezes temos que ser fortes...

      Beijinhos e tenta não desanimar.
      Se calhar até se aprecebm,não é descutamos muito,mas a nossa falta de paciencia,ou exesso de nervos leva a descarregar nelas,ou seja não á aquela paciencia de bricar,as vezes fala-se de um tom mais alto!
      Eu sei que custa e está a custar,ainda por cima já temos projecto em fase final para construir casa!Eu já lhe disse tudo o que tinha a dizer,agora ele logo vem e tem a porta fechada!Amanha digo-lhe de novo,não vou desistir,porque sem duvida que é a melhor coisa,para mim e para ele,tentei já dar esse tempo,disse-lhe varias vezes a bem,mas ele nunca saiu,teve de ser a mal desta vez!Estou mesmo a forçar esse tempo!
      Amanha é dia de ir comer a casa dos meus pais,vou com as meninas porque elas não teem culpa nem eu,e só tenho de dizer aos meus pais que dei um tempo...O que me custa,mas como vivo numa aldeia,e os meus pais na mesma,ou seja a minha familia toda e a do meu marido vivem cá,logo sabe-se e prefiro ser eu a dizer aos meus pais!
      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




      Comentar


      • #4
        RE:

        nossa q situaçao

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá.
          Tens duas meninas lindas!!! Não desanimes!! Ele devia pensar em vocês as 3 e não criar estas situações... Luta por voces....
          Ele tem k pensar bem no que faz.... Não discutas com ele bebado.... nem te deites zangada... O dia seguinte conversa com ele e xama-o à razão!!
          Boa sorte:arose:

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por xalita
            olá.
            Tens duas meninas lindas!!! Não desanimes!! Ele devia pensar em vocês as 3 e não criar estas situações... Luta por voces....
            Ele tem k pensar bem no que faz.... Não discutas com ele bebado.... nem te deites zangada... O dia seguinte conversa com ele e xama-o à razão!!
            Boa sorte:arose:
            Eu não vou descutir com ele bebedo,tenho a porta fechada,não a vou abrir,até porque tenho duas bébés em casa e nem sei como ele vem!Até pode vir muito revoltado,e passar-lhe alguma ideia pela cabeça!Eu já nem sei que pensar!Eu vou-me deitar,triste,vai me custar este tempo a passar,mas tem mesmo de ser!Preciso de tempo,e se tiver de acabar mesmo é porque era o melhor para ambos!Neste momento está enfiado numa tásca a beber,nem quer saber,ele pensa que é só da boca para fora e depois passa,que chega a casa tem a porta aberta,deixamo-nos de falar um tempo e depois volta tudo ao normal,eu sei que ele pensa isto porque já se passou!E já o ouvi dizer(sem ele saber) em conversa para amigos que eu era assim!Amanha que venha buscar o necessario e que fique um tempo a refletir na vida que quer ter!
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Raquel22
              Inserido Inicialmente por Nevada
              Olá, nem sei que te diga...
              Q situção tão xata. E as meninas apercebem-se do que se está a passar? Se ele vos está a fazer infelizes acho que a tua decisão é certa. Por muito que custe, às vezes temos que ser fortes...

              Beijinhos e tenta não desanimar.
              Se calhar até se aprecebm,não é descutamos muito,mas a nossa falta de paciencia,ou exesso de nervos leva a descarregar nelas,ou seja não á aquela paciencia de bricar,as vezes fala-se de um tom mais alto!
              Eu sei que custa e está a custar,ainda por cima já temos projecto em fase final para construir casa!Eu já lhe disse tudo o que tinha a dizer,agora ele logo vem e tem a porta fechada!Amanha digo-lhe de novo,não vou desistir,porque sem duvida que é a melhor coisa,para mim e para ele,tentei já dar esse tempo,disse-lhe varias vezes a bem,mas ele nunca saiu,teve de ser a mal desta vez!Estou mesmo a forçar esse tempo!
              Amanha é dia de ir comer a casa dos meus pais,vou com as meninas porque elas não teem culpa nem eu,e só tenho de dizer aos meus pais que dei um tempo...O que me custa,mas como vivo numa aldeia,e os meus pais na mesma,ou seja a minha familia toda e a do meu marido vivem cá,logo sabe-se e prefiro ser eu a dizer aos meus pais!

              Olha linda....
              Um concelho... nunca metas país nem sogros ao barulho.... ao quererem ajudar... ás vezes pioram....
              E se não fores jantar aos teus pais ainda melhor.... escusam de saber, pois vai ser difícil para ti e para eles.
              Mas esta é só a minha opinião!!
              Inventas uma desculpa... tipo n te sentes bem ou estás cançada e ficas na tua casinha a curtir as tuas filhas e a pôr as ideias no lugar!!

              Beijinhos .... força


              Mais uma coisa!! Nunca acredites no que dizem porque há pessoas que adoram meter intrigas e são más por natureza!!.... se não o ouviste dizer não acredites, se o amas e tens alguma esperança que ele tb te ame, tentem resolver as coisas.... beijinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Raquel22
                Inserido Inicialmente por xalita
                olá.
                Tens duas meninas lindas!!! Não desanimes!! Ele devia pensar em vocês as 3 e não criar estas situações... Luta por voces....
                Ele tem k pensar bem no que faz.... Não discutas com ele bebado.... nem te deites zangada... O dia seguinte conversa com ele e xama-o à razão!!
                Boa sorte:arose:
                Eu não vou descutir com ele bebedo,tenho a porta fechada,não a vou abrir,até porque tenho duas bébés em casa e nem sei como ele vem!Até pode vir muito revoltado,e passar-lhe alguma ideia pela cabeça!Eu já nem sei que pensar!Eu vou-me deitar,triste,vai me custar este tempo a passar,mas tem mesmo de ser!Preciso de tempo,e se tiver de acabar mesmo é porque era o melhor para ambos!Neste momento está enfiado numa tásca a beber,nem quer saber,ele pensa que é só da boca para fora e depois passa,que chega a casa tem a porta aberta,deixamo-nos de falar um tempo e depois volta tudo ao normal,eu sei que ele pensa isto porque já se passou!E já o ouvi dizer(sem ele saber) em conversa para amigos que eu era assim!Amanha que venha buscar o necessario e que fique um tempo a refletir na vida que quer ter!
                Tens mesmo duas meninas lindas!
                E eu sei que por elas vais conseguir ter força para fzaer o que é certo! Nós, mamãs, somos assim!!!:hello:
                Beijinhos e coragem!
                Sónia

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ola!

                  Oh linda, parece que estou a ler os teus posts de ha 1 ano atras... Entao isso nao melhorou?

                  Pensa em ti e nas bonecas... Se nao estas feliz tens de arranjar uma soluçao!

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por rbalmeid
                    Ola!

                    Oh linda, parece que estou a ler os teus posts de ha 1 ano atras... Entao isso nao melhorou?

                    Pensa em ti e nas bonecas... Se nao estas feliz tens de arranjar uma soluçao!

                    Beijinhos

                    Rute
                    Melhorou,mas esta a ter recaida outra vez,depois de muito tempo,por isso tenho de parar já aqui,se não a minha vida vai ser sempre assim!Ele tem de pensar bem no que quer,e eu tbm!Enfim estou triste,mas tem de ser!
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ja vi esse filme antes... um casal nosso amigo, os unicos a que podemos chamar AMIGOS. O final foi o divorcio. Foi mto dificl para que os roeia, mas hj percebemos que foi o melhor para todos e ate para a filha! Hoje ele é um pai dedicado, que nao cumpre apenas com o distipulado no tribunal, mas em qualquer dia, a qualquer hora vai buscar a menina, pq tem saudades... Eles ficaram amigos!
                      As vezes nao ha outra soluçao!

                      Quanto a mim... o meu marido esta agora a começar nessa vida... mas eu nao tolero mto!!

                      Bjinhos e Força

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Pois o meu marido chegou ás 3:30h,viu que a porta estava fechada foi embora!Fui á janela e ele andava no meio do pinhal,sabe-se lá a fazer o que!Fiquei preocupada,porque não sabia o que se passava!Ele voltou a vir e bteu á porta,e eu disse que não abria,mas ele continuava a baer,e as meninas estavam a dormir,por pouco não acordaram!Eu abri ele entrou e foi-se deitar no sofá,nem disse nada!Eu disse-lhe que queria um tempo,mas ele ignorou,hoje vou dizer-lhe de novo,e já estou a ver que ele nõ vai sair!Estou farta!Eu se sair daqui tenho de ir com as meninas para casa dos meus pais,o que seria uma mudança má para mim e para as minhas filhas,e isso eu não quero!Já não sei que fazer!
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá Raquel...
                          A situação não é, de facto, nada agradável...
                          Queria dar-te um conselho: não saias de casa...se há alguém que tem de sair é o pai das meninas...tu precisas do teu espaço com elas e não deves sair de casa.

                          Como está a situação desde ontem...?

                          Beijinhos,

                          Márcia :angelyel:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Desabafo!Estou farta!

                            Olá Raquel,



                            Estive a ler o teu relato e realmente a situação é difícil.

                            Sabes por vezes temos indicios (e como referiste no inicio do post, o teu marido era dado a noitadas, etc) que nos advertem do perigo de continuarmos a relação. Mas estamos tão envolvidas emocionalmente que não ligamos.

                            Depois mais tarde ficamos admiradas o porquê da situação... contudo os avisos já tinham sido dados no inicio.

                            Raquel não estou de maneira nenhuma a julgar-te porque eu consigo ver isso com clareza do meu 1º casamento, 12 anos atrás. O meu namorado na altura era muito ciumento, eu deixei de fazer muitas coisas, uma delas, ir ao ginásio, porque dizia que não era local para miudas decentes. Cá está, havia os indicios, mas eu não liquei nenhuma, casei com ele, e tive uma vida de tormentos enquanto estive casada. Fui vitima de violência domestica e questionava-me o porque de tudo isto.

                            O casamento durou apenas 1 ano, porque não ia continuar a ser saco de pancada, nem controlada da maneira que era (com quem falaste, o que falaste, porque demoraste). puffffffffff, um dia explodi!!!!!!!!!!!!!

                            Hoje consigo ver isso com clareza, e quando namorei novamente (e voltei a casar) tive mais cuidado e tentei separar bem as emoções da razão.

                            Ou essa relação leva uma grande reviravolta e o teu marido muda (e tem de mudar bastante), acho que as tuas filhas merecem essa mudança ou então é melhor ir um para cada lado. Vida de gritos, discussões, caras amuadas afeta toda a familia, isso não é mesmo vida...



                            Bjs e força,

                            Paula




                            Comentar


                            • #15
                              RE: Desabafo!Estou farta!

                              olá Raquel22



                              Venho aqui só dizer-te que conheço bem a tua situação, porque também passo por ela todos os dias. O meu marido (hoje com 30 anos) teve dificuldade em largar a adolescência e continua a querer uma vida de borgas e noitadas. Acho que cabe a nós mães impor o limite... até porque acabamos sempre por ser nós e os nossos filhos as sacrificadas pela falta de responsabilidade deles.

                              Tira o teu tempo e pensa bem na tua vida e no que é melhor para ti e para as tuas meninas... Ás vezes um susto grande, o pensar que é desta que vamos bater o pé e terminar o casamento ás x ajuda.

                              Desejo te toda a sorte do mundo e principalmente muita força



                              Shiloh

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X