Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Enganou-me

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Enganou-me

    Bom dia



    Preciso mesmo de desabafar...



    Ha algum tempo descobri que o meu namorido tinha ido jantar com uma ex enquanto estava no hospital por ter dado á luz o nosso filho... toda a gente disse k tinha sido um grupo de amigos e que nao se tinha passado nada... isto passou mas continuei desconfiada...



    Ontem a tal ex resolveu dizer k durante todo este tempo o meu namorido fez-lhe propostas para me deixar e ir viver com ela... e tudo e mais alguma coisa...



    Nao sei que fazer... temos um bebe de 8 meses... ele diz que me ama... mas já nao acredito em nada...



    Se nao fosse o meu bebe desaparecia daqui para bem longe...

    Ajudem-me por favor... nem tenho coragem de contar isto a ninguem

  • #2
    RE: Enganou-me

    Vai preferir acreditar num ex do teu namorido que provavelmente está a torcer para que a vossa relação dê errado para voltar a "atacar"? Eu preferia acreditar no meu grupo de amigos, ou melhor acreditar desconfiando.



    Até agora não ten nada concreto que faça desconfiar que ele te enganou, ou tens?



    Se os teus amigos dizem que foram em grupo, se o teu namorido diz que te ama, acho que deves acalmar e observar. Mas eu, pessoalmente diria ao teu namorido tudo o que a ex te disse. Ele pode ainda vê-la como amiga que parece que ela não é.



    Muita calma para gerir esta situação ...
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Enganou-me

      Eu ja o comfrontei com tudo oq ue ela me disse e depois de muito negar admitiu... mandou-lhe sms e fez-lhe propostas... diz que era tdo sem intençao pois nunca me trocaria por ela, no entanto como poderei saber se nao trocaria mesmo?



      Nao sei o que fazer

      Comentar


      • #4
        RE: Enganou-me

        Nuna senti o que estou a sentir, so sei que nada sei nem o que fazer... nada


        Comentar


        • #5
          RE: Enganou-me



          Lamento o que estás a passar. Nem imagino o sofrimento...



          Se ele admitiu que o fez, admite que não é grande coisa. Na altura em que a companheira está numa fase delicada andar a fazer propostas(?), trocar sms(?), mas ele queria o quê?



          Claro que a ex pode estar à espera que vocês se desentendam para ficar com o ego preenchido. Mas a culpa é inteiramente dele, fá-lo entender que tem mais é que ter vergonha na cara e comportar-se como HOMEM se quer ter uma família a sério. De sacanas está o mundo cheio.



          Tenta manter a calma. Tens de ter paciência e vais ver que tudo se resolverá.



          :rose:


          Comentar


          • #6
            RE: Enganou-me

            carinaisabel (04-06-2009)Eu ja o comfrontei com tudo oq ue ela me disse e depois de muito negar admitiu... mandou-lhe sms e fez-lhe propostas... diz que era tdo sem intençao pois nunca me trocaria por ela, no entanto como poderei saber se nao trocaria mesmo?







            Nao sei o que fazer


            Assim o caso muda de figura ... É difícil opinar quando se está de fora mas o que ele fez diz muito sobre o carácter dele ...



            Boa sorte
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • #7
              RE: Enganou-me

              Como assim SUNRISE?

              Comentar


              • #8
                RE: Enganou-me

                Tudo tem que ver com a tua capacidade de perdoar e de ver as coisas. eu até te poderia dizer o que eu fari no teu caso...mas só tu podes decidir. Há mulheres que não perdoam este tipo de coisas (como eu por ex) mas há outras que conseguem viver na mesma com homens que fazem coisas destas.



                E portanto só depende de ti decidir se vale a pena teres uma relação assim.



                Tens várias hipoteses, ou ficas com ele, ou separas-te por uns tempos ou vais viver a tua vida com o teu bébé tranquilamente sozinha.



                Para eu estar com um homem tenho que ser respeitada e amada. E tenho muita facilidade em estar sozinha, não dependo de ninguem, e muito menos de quem me trata mal ou me desrespeita.



                Se eu soubesse que o meu marido estava com outra mulher e a fazer-lhe propostas enquanto eu estivesse na maternidade...nem escandalo eu faria, sabes? Detesto escandalos. Simplesmente metia no dia seguinte os papeis para divórcio e para o Tribunal de Família e Menores. E ia fazer o meu "luto" e viver tranquilamente.



                Mas isto sou eu que tenho os meus limites de aceitação de ...canalhas...:blink:



                beijo querida e muita força para ultrapassares esta situação...seja de que maneira for. Só tu é que sabes os teus limites.

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • #9
                  RE: Enganou-me

                  atençao k tdo se passou pela net e telemovel...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Enganou-me

                    sunrise (04-06-2009)
                    carinaisabel (04-06-2009)Eu ja o comfrontei com tudo oq ue ela me disse e depois de muito negar admitiu... mandou-lhe sms e fez-lhe propostas... diz que era tdo sem intençao pois nunca me trocaria por ela, no entanto como poderei saber se nao trocaria mesmo?















                    Nao sei o que fazer








                    Assim o caso muda de figura ... É difícil opinar quando se está de fora mas o que ele fez diz muito sobre o carácter dele ...



                    Boa sorte


                    Eu pensei que tudo não passasse de um boato mas se ele confirmou que enviou as mensagens o caso muda de figura. Foi o que quiz dizer
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Enganou-me

                      Eles nao tiveram nada, isso tenho a certeza... o k mais me dói é saber k lhe envia sms as escondidas...

                      Ele agora diz que era só quando nos zangávamos e k me ama a mim,etc etc...

                      A outra claro k fez de proposito... ele deixou-a para andar cmg ha alguns anos atras...

                      Isto é mto complicado quando sempre sonhei em dar uma familia feliz ao meu filho..

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Enganou-me

                        Já se passou mais de um mês e é raro o dia que nãoi me lembre de tdo o que se passou...

                        Quero muito que as coisas entre nós fiquem bem para podermos criar o nosso filho juntos e dar-lhe uma familia feliz, no entanto eu ando sempre deprimida e sinto que ele nao me dá o suficiente para compensar por tudo que passei..

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Enganou-me

                          carinaisabel (10-07-2009)Já se passou mais de um mês e é raro o dia que nãoi me lembre de tdo o que se passou...

                          Quero muito que as coisas entre nós fiquem bem para podermos criar o nosso filho juntos e dar-lhe uma familia feliz, no entanto eu ando sempre deprimida e sinto que ele nao me dá o suficiente para compensar por tudo que passei..




                          para teres uma familia feliz e como passaste pelo que passaste tens de ter a capacidade de perdoar!

                          se nao tens essa capacidade nem sequer vale a pena insistir pk vais ficar sempre com essa presa na garganta...

                          eu ja tive essa capacidade de perdoar, e perdoar, e perdoar e tornar a perdoar mas felizmente agora nao tenho! eles ainda falam?


                          Comentar


                          • #14
                            RE: Enganou-me

                            carinaisabel (04-06-2009)Eles nao tiveram nada, isso tenho a certeza... o k mais me dói é saber k lhe envia sms as escondidas...



                            Ele agora diz que era só quando nos zangávamos e k me ama a mim,etc etc...



                            A outra claro k fez de proposito... ele deixou-a para andar cmg ha alguns anos atras...



                            Isto é mto complicado quando sempre sonhei em dar uma familia feliz ao meu filho..


                            Isto depende do que tu entendas por traição. Eles podem não ter tido nada fisicamente, mas só o facto de ele lhe mandar sms e só admtir depois de o pressionares já é traição. Para mais numa altura em que em vez de estar a fazer jantaradas, devia estar a espera para ver o filho depois de o dares à luz.



                            A ex pode realmente ter feito de proposito, mas ele cedeu certo? É isto que tens de pensar.



                            Boa sorte!

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Enganou-me

                              Tartaruga's mom (10-07-2009)
                              carinaisabel (10-07-2009)Já se passou mais de um mês e é raro o dia que nãoi me lembre de tdo o que se passou...



                              Quero muito que as coisas entre nós fiquem bem para podermos criar o nosso filho juntos e dar-lhe uma familia feliz, no entanto eu ando sempre deprimida e sinto que ele nao me dá o suficiente para compensar por tudo que passei..










                              para teres uma familia feliz e como passaste pelo que passaste tens de ter a capacidade de perdoar!



                              se nao tens essa capacidade nem sequer vale a pena insistir pk vais ficar sempre com essa presa na garganta...



                              eu ja tive essa capacidade de perdoar, e perdoar, e perdoar e tornar a perdoar mas felizmente agora nao tenho! eles ainda falam?




                              Não eles nunca mais se falaram ( pelo menos que eu saiba )... mas acredito que ele não voltaria a cair no mesmo erro.... nós vivemos a uma distância de 100 kms dela e apenas se falavam pela internet... Não o controlo para ter a certeza se falam ou não pois tanto eu como ele já sabemos que a verdade acaba sempre por aparecer mesmo sem a procurarmos.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X