Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alianças de casamento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alianças de casamento

    Olá



    Alguém sabe onde posso comprar alianças de casamento a preços acessiveis e giras???



    Bjinhos

    Juntas para SEMPRE

  • #2
    RE: Alianças de casamento

    Ola!



    O giras depende muito do gosto de cada um...



    Tenta procurar nas ourivesarias mais tradicionais, em que cobram por peso de ouro. Costumam ficar mais em conta que nas ourivesarias de cadeia que tem preço fixo (independente do tamanho da aliança).



    Beijinhos



    Rute



    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Alianças de casamento

      Há uma mamã aqui no forum que faz peças de ourivesaria... fez umas muito giras, e penso que funciona com orçamento... não me lembro agora de quem é, mas experimenta por um tópico nos anuncios off topic...

      Comentar


      • #4
        RE: Alianças de casamento

        Dekinhas (09-06-2009)Há uma mamã aqui no forum que faz peças de ourivesaria... fez umas muito giras, e penso que funciona com orçamento... não me lembro agora de quem é, mas experimenta por um tópico nos anuncios off topic...


        È a Elsa13...fala cm ela.



        bjs.

        Comentar


        • #5
          RE: Alianças de casamento

          eu comprei as minhas numa ourivesaria do vasco da gama

          fartei-me de procurar pq tinhamos os 2 que gostar e não queria gastar muito dinheiro

          bjs

          Comentar


          • #6
            RE: Alianças de casamento

            Eu comprei as minhas no Dolce Vita Tejo, no "Lugar da Jóia", da marca First Day.

            São lindas e bastante acessiveis. Até em termos de gravações. Nós mandámos gravar as impressões digitais e apenas pagámos 5€.
            [hr]



            Ana Pimentel

            Comentar


            • #7
              RE: Alianças de casamento

              ola eu tambem tenho que comprar umas , nós ja casamos mas ele perdeu a dele e agora temos que comprar outras, tambem nao quero gastar muito nisso...

              Comentar


              • #8
                RE: Alianças de casamento

                e alianças em aço?

                acho as da hassu lindíssimas.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X