Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

não sei o que se passa...alguem se sente assim???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • não sei o que se passa...alguem se sente assim???



    Ola

    já ando por aqui a algum tempo, mas decidi postar estar mensagem com outro nick, por razões pessoais.



    Preciso desabafar, sinto-te rebentar e não sei qual a solução, nem sei o que fazer.



    Tenho 27 anos, vivo com o meu companheiro á 3, e apesar de todos os problemas que temos, temos tudo para ser felizes. mas não sou.



    Sinto-me estúpida, já tenho idade para ter juízo,mas imaginem que andei a ver aquele filme O Crepúsculo e desejo ter um amor assim.

    O meu amor, a minha relação no inicio era quase assim...ele para mim, era diferente, era o homem que eu achava que nunca iria ter, parecia-me perfeito, meigo (ainda é, muito), ainda hoje diz que por mim era capaz de morrer, que sou a vida dele, mas falta-me algo.

    Amo-o muito e quero muito ter um filho dele, mas não sei o que se passou, se pelos problemas que temos enfrentado, se tudo o que passamos já gastou tanto a nossa relação a deixou sem futuro, não sei.

    Ele continua perfeito, meigo, carinhoso...secalhar fui eu que mudei. Mas o meu amor é igual...desejo uma vida com ele, envelhecer ao seu lado...tudo até ao fim.



    Mas Sinto um vazio....sinto uma inveja daquela Bella Swan.....não pelo vampiro, mas pelo amor que sente...sinto-me tão estúpida ao dizer isto....porque aquilo é um filme, estou só a fazer uma comparação para ver se me faço entender.

    Quero o meu princepe de volta, quero o coração aos saltos quando vamos estar juntos ao fim do dia, quero tudo.

    Que raio de cabeça a minha deve estar a ficar maluquinha, porque sei que muitas mulheres adoravam ter uma relação como a minha, mas porque me sinto vazia, sem força nem vontade, porque me sinto um zombie.

    Eu pareço mais o Eduard, que está morto a anos, e foi preciso aquele amor para o fazer "viver". Mas o meu amor fez-me viver, fez-me fazer coisas que nunca pensei fazer, mas agora apenas o vazio existe, a rotina...o estar ali por estar, o que se passa comigo?



    Só me apetecia largar tudo, ir para um pais longe muito longe e recomeçar. Onde anda a minha vida. :-(



    Desculpem o desabafo....estupido...mas estou aqui com um nó na garganta, que nem sei o que escrever ou pensar.



    Beijinhos



    Mart

  • #2
    RE: não sei o que se passa...alguem se sente assim???

    Olá linda, o meu casamento também é assim, sou casada com um principe e mais nao posso pedir. vendo entao tudo o que se passa aqui e com algumas amigas minha que têm casamentos que nao lembra ao diabo, posso considerar-me uma princesa.por isso vê bem se nao estás a ser demasiado exigente contigo e com ele, do tipo: " nunca está contente, tem tudo e não está feliz..." por vezes sentimos isso sem motivo mas deve de ser só uma fase, tenta preservar esse amor lindo que têm porque ainda és muito jovem e tens a vida toda pela frente para o viveres. mima o teu amor todos os dias isso é que é importante. amores como o teu há poucos... eu sou uma dessas sortudas... posso dizer que sou 100% feliz, há 14 anos e com dois filhos, amo-o como no primeiro dia e posso contar com ele pra tudo, o segredo está em nao dar importancia a coisas banais, quero lá saber se ele deixou a toalha no chao... isso nao importa, cultivar a boa relação em casa para que os nossos maridos se sintam felizes e nós também. é isso que tens que fazer, ama-o sem reservas e nao penses em coisas lokas se és assim tão feliz para quê deitar tudo a perder??? e já agora será que a vossa casa não estará a fikar demasiado vazia e silenciosa?? pensa nisso beijokas

    Comentar


    • #3
      RE: não sei o que se passa...alguem se sente assim???

      Martita, deixa os filmes e concentra-te na vida real... ou gostas, ou não gostas...



      Não há contos de fadas! Todos os casamentos/relações funcionam por altos e baixos... e o companheiro de cada uma é um principe à sua maneira. O meu gajo não é perfeito, mas é quem eu quero...

      Declarações de amor e paleio há muitas, mas os gestos do dia a dia é que contam...

      Comentar


      • #4
        RE: não sei o que se passa...alguem se sente assim???

        martinha2 (14-06-2009)



        Ola



        já ando por aqui a algum tempo, mas decidi postar estar mensagem com outro nick, por razões pessoais.







        Preciso desabafar, sinto-te rebentar e não sei qual a solução, nem sei o que fazer.







        Tenho 27 anos, vivo com o meu companheiro á 3, e apesar de todos os problemas que temos, temos tudo para ser felizes. mas não sou.







        Sinto-me estúpida, já tenho idade para ter juízo,mas imaginem que andei a ver aquele filme O Crepúsculo e desejo ter um amor assim.

        O meu amor, a minha relação no inicio era quase assim...ele para mim, era diferente, era o homem que eu achava que nunca iria ter, parecia-me perfeito, meigo (ainda é, muito), ainda hoje diz que por mim era capaz de morrer, que sou a vida dele, mas falta-me algo.



        Amo-o muito e quero muito ter um filho dele, mas não sei o que se passou, se pelos problemas que temos enfrentado, se tudo o que passamos já gastou tanto a nossa relação a deixou sem futuro, não sei.



        Ele continua perfeito, meigo, carinhoso...secalhar fui eu que mudei. Mas o meu amor é igual...desejo uma vida com ele, envelhecer ao seu lado...tudo até ao fim.







        Mas Sinto um vazio....sinto uma inveja daquela Bella Swan.....não pelo vampiro, mas pelo amor que sente...sinto-me tão estúpida ao dizer isto....porque aquilo é um filme, estou só a fazer uma comparação para ver se me faço entender.



        Quero o meu princepe de volta, quero o coração aos saltos quando vamos estar juntos ao fim do dia, quero tudo.



        Que raio de cabeça a minha deve estar a ficar maluquinha, porque sei que muitas mulheres adoravam ter uma relação como a minha, mas porque me sinto vazia, sem força nem vontade, porque me sinto um zombie.



        Eu pareço mais o Eduard, que está morto a anos, e foi preciso aquele amor para o fazer "viver". Mas o meu amor fez-me viver, fez-me fazer coisas que nunca pensei fazer, mas agora apenas o vazio existe, a rotina...o estar ali por estar, o que se passa comigo?







        Só me apetecia largar tudo, ir para um pais longe muito longe e recomeçar. Onde anda a minha vida. :-(







        Desculpem o desabafo....estupido...mas estou aqui com um nó na garganta, que nem sei o que escrever ou pensar.







        Beijinhos







        Mart


        lindo né? mas é só um filme...

        beijos


















        Madrinhas: Arad, Doce Ametista i faj

        Comentar


        • #5
          RE: não sei o que se passa...alguem se sente assim???

          Olá,



          Tu estás a sofrer o que muita gente sofre...o amor está lá, amas o teu namorado, ele ama-te a ti e é 'perfeito', mas a paixão, essa malvada que nos põe o coração aos pulos, as hormonas a dançar, não é eterna!

          Essa só dura os primeiros tempos....o nervoso miudinho, a excitação, o querer devorar este mundo e o outro, acabou!

          É disso que tu sentes falta...

          Tenho uma amiga que muda frequentemente de relacionamento e não consegue ter relações muito duradouras, exactamente por causa disso...segundo ela, só consegue viver com paixão...é isso que lhe dá prazer...adrenalina de vida...diz que o amor, só por si, não é suficiente.



          São opções de vida...



          Boa sorte, felicidades!

          Comentar


          • #6
            RE: não sei o que se passa...alguem se sente assim???



            olá Filipa



            Sim acho que é isso mesmo. Mas não consigo imaginar a minha vida neste momento sem ele.



            A falta de entusiasmo.....essa não sei porque apareceu.....mas acredito que seja por causa dos problemas.

            Sinto-me cansada...não sei.



            Mas sim é isso tudo, amor só não traz felecidade, porque depois vem a intolerancia, a falta de paciencia e de agradar. E por mais que me tente esforçar as coisas nao em saiem naturalmente, consigo andar uns tempos animadita, mas pouco, depois volta o vazio.



            Agora por exemplo, eu adorava ter um filho, mas para ele ainda é muito cedo, pode ser impressão minha, mas acho que até esse desejo começo a perder, proque já o desejo há tanto tempo....que agora pareçe que diminuio.

            È estranho, não sei as vezes acho que sou eu que não estou bem.........:-(

            Preciso de luz na minha vida....





            Relativamente ao filme...eu sei perfeitamente que é um filme, apenas me referi a ele porque acho impossivel ver aquele filme...e não sentir assim uma coisa na barriga, como sentiamos quando conheçemos a nossa cara metade. :-)....então referi-me a ele só para tentar explicar do que sinto falta.







            Beijinhos



            Martinha

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X