Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hoje é a minha vez de precisar de desabafar...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje é a minha vez de precisar de desabafar...

    Pois é, sexta-feira à noite e eu ando pelo fórum... Está fácil de ver que as coisas hoje não estão bem por aqui.



    Não sei bem porquê mas o R. hoje está chateado comigo. :? Confesso que passei a tarde meia estranha porque discuti com o meu pai... Mas lá está, após alguma insistência, expliquei-lhe isso e porque estou meia tristinha.



    Entretanto, estava à procura de um site que eu curto, chamado How do thing work e abri o meu e-mail para ir lá buscar o link. O R. estava comigo, tudo numa boa e, quando abri o e-mail para lhe mostrar o site, ele levantou-se e bazou. :? Depois disso, não quis voltar a falar comigo e nem sequer quer estar na mesma sala que eu! (se vou para o quarto, ele vem para a sala, se eu volto para a sala, ele manda-se para o quarto).



    Ainda estou a tentar perceber o que raios se passou!!!



    A única coisa que me ocorre é tão estúpida que eu até me sinto parva por achar que é isso mas é a única explicação que encontrei...



    Hoje mandei um texto sobre perda gestacional para todos os meus contactos. Em resposta a isso, um amigo meu que é psicólogo (e que por acaso é o tipo que nos apresentou e que eu considero padrinho do meu relacionamento), mandou um e-mail a dizer que achou interessante o conteudo do mail, ao qual eu respondi explicando que gostei do texto porque aborda o tema de forma humana e simples, perguntando no fim se estava tudo bem.



    A única explicação que vejo para o amuo, é esta, ter visto lá o e-mail e nem sequer ter reparado no assunto! Se for efectivamente isto, só posso dizer que é a maior barbaridade de todos os tempos! 1º porque bastava-lhe ter perguntado o que era aquilo que eu dizia. 2º porque não tive problema em mostrar o e-mail à frente dele, 3º porque a minha conta está memorizada e, se ele n quisesse perguntar, eu nunca meti qualquer problema em aceder à minha conta e poderia fazê-lo sem problemas. 4º porque, chiça! Paranóia tem limite, porra!!! Que vos parece? :?



    Se não for isto, então ainda é pior porque zangas desta natureza sem razão são simplesmente... Enfim... Estúpidas!!!



    A sério, às vezes não sei mesmo lidar com ele. Caramba, custa alguma coisa desembuchar logo qual é o problema dele, em vez de me deixar aqui à beira de uma crise de nervos porque de um momento para o outro (literalmente!) ele se zanga comigo desta forma?!



    Bem, vou ver se durmo sobre o assunto, quem sabe se o sono não me traz uma iluminação divina sobre o motivo de tanta zanga?

  • #2
    RE: Hoje é a minha vez de precisar de desabafar...

    Sugar, eles são assim... muito fortes por fora e tal, mas por dentro algo inseguros. Isso parece-me uma forma de pedir mimos.

    Espero que já esteja tudo bem!

    Comentar


    • #3
      RE: Hoje é a minha vez de precisar de desabafar...

      Ao ler o teu desabafo recordei de muitos amuos que o meu marido tem. Ele tambem haje assim quando digo algo ou faço algo que o chateia, ou entao fica assim por qualquer outra razao que nao seja comigo.

      Custou-me muito ( ainda custa) habituar-me e deixa-lo no seu mundo ja que qualquer coisa o aborrece. Ja reparei que ele gosta de uma vida perfeita, mas acontece que isso nao existe, depois vitimiza-se dizendo que nao tem sorte no amor.

      Tenho quase a certeza que sabes a razao por ele ter ficado assim, mas pelo o teu relato parece-se que é por causa do email.

      Parece incrivel!!! é verdade mas se o teu marido for como o meu (o teu desabafo assim o mostra) o que nos parece estupidez a eles é uma regra a cumpri.

      espero que as coisas agora estejam melhores, o meu marido é capaz de ficar amuado durante uma semana e tenho de ser eu depois a dar o primeiro passo para quebrar o gelo, mas como Dr. Phill diz, alguem tem de ser Heroi na relaçao.

      DEpois diz como ficou, gostava de saber porque identifiquei muito mesmo contigo. beijos
      .

      Comentar


      • #4
        RE: Hoje é a minha vez de precisar de desabafar...

        Obrigada ás duas pelas respostas!



        Sim, as coisas estão melhores. No sábado à tarde vimos um filme e fomos passear para a baixa e ontem fomos para Vila Real.



        Ele nunca me chegou a dizer o que estava a acontecer, simplesmente recomeçou a falar comigo normalmente... Espero sinceramente que, se foi por causa do e-mail, tenha tido o bom senso de, pelo menos, ir espreitar a minha caixa de e-mail para ver o que era... O importante é que passou, creio eu.



        Obrigada por me terem "ouvido"!

        Comentar


        • #5
          RE: Hoje é a minha vez de precisar de desabafar...

          Tudo bem que estás aliviada, mas devias pelo menos ter-lhe perguntado porque ficou chateado contigo do nada...se eles vêm que somos fracas e reagimos como se nada tivesse acontecido, abusam.



          E também não concordo em consentir que o nosso parceiro fique amuado connosco montes de tempo. Tipo, uma semana?!

          Uma maneira simples de resolver problemas desses é dizer-lhes para não serem infantis porque não lhes fizemos mal nenhum, eles picam-se e são obrigados a falar.



          Só a minha opinião, mas ninguém tem de concordar.

          Comentar


          • #6
            RE: Hoje é a minha vez de precisar de desabafar...

            Fico contente k as coisas estejam melhores... o meu tb passa assim por fases "eskesitas" e acredita k continuam a irritar me... muda de humor como kem muda de cuecas e depois se eu me mostro sentida por akilo ele só me sabe responder " não tens nada de ficar chateada pk nao era nada contigo, são outras coisas..." ora.. entao dá me duas razoes para eu ficar chateada... primeiro pk fica de mau humor comigo por causa de coisas k pelos vistos nao tenho nada a ver, segundo porque afinal há coisas que o andam a incomodar e eu nao faço a minima ideia do k é... não é bem esta a ideia k tenho de casal mas fazer o k.... enfim...

            Olha secalhar cruzamo-nos em Vila Real

            Beijokas
            *´¨)

            ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

            (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

            http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE: Hoje é a minha vez de precisar de desabafar...

              Ghotic: ele não amuou uma semana, foi de 6ª para Sábado. Eu perguntei-lhe várias vezes o que se passava e ele limitou-se a dizer que não apetecia estar a repetir-se. :? Confesso que às vezes me sinto mesmo muito frustrada porque ele tem um feitiozinho da m**** mas não reconhece isso... Eu também não sou propriamente fácil e a coisa, de vez em quando, choca forte e feio.



              Elsa13: Andaste por Vila Real??? Em que sítios?

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X