Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

preciso de desabafar e conselhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • preciso de desabafar e conselhos

    pois è lindas nao consigo encontrar mais ninguem com quem falar e ouvir diversas opinioes.

    eu moro junta com meu namorado ha 6 anos e temos um menino de 5 anos que nao foi planeado,aconteceu e recebemos de braças abertos.a gravidez correu bem.os primeros tempos enquanto recem nascido foram mais complicados,mas passamos bem a fase.eu sou uma pessoa com a paciencia a limite,e perco a muitas vezes meu namorado me rotula de sem paciencia,mas ele tambem nao tem muita.o meu filho è tudo de bom na minha vida e sem ele nao vivo.de ha um ano pra ca parece que meu relogio biologico depertou,queria voltar a ser mae,e conversei isso com o meu namorado e ele simplemente disse que nao.falamos,mas acaba sempre em discussao,ele agora nao quer,porque diz que quer organizar mais a vida e que mais um filho vira atrasar mais.ainda pra mais o pequeno vai pra escola.mas eu nao consigo entender,juro que nao.eu sofro imenso com isto e certo è que me afastei mais dele,pois ja nao consigo estar com ele,porque me lembro de tudo o que ele disse.ele è de ideias fixas e sei que nao consigo fazer lhe ver meu sentimento,meu desejo.alias ele ve mas nao quer.amo o muito,e sei que ele è a tal pessoa que quero ficar,ele pra alem de tudo isto è excelente,tem defeitos mas è normal,eu tambem tenho.mas sei que ter mais um filhote requer mais esforço de ambas as partes,mas sinto me mal,ando triste,sem vontade de nada,vou encontar forças no eu pequeno.nao entendo quando vejo amigas minhas gravidas,uma delas ja na quarta grvidez,e os maridos e namorados felizes e sem entraves na concepcao de mais um filho e eu sinto me vazia e que devo ter feito um mal muito grnde para me tar a castigar desta forma.nao sei porque.e ja tenho pensado em me separar,mas penso no nosso filho e nos meus pais,que iram ficar devastados mas eu acho que ja nao aguento mais.obrigado so precisava desabafar

  • #2
    RE: preciso de desabafar e conselhos

    ola, até parecia eu a falar ha uns meses atrás....... só ke ainda não tenho filho.... o meu marido não keria e eu fikei muito triste mesmo do jeito ke vc falou, ke fiz algo de muito errado para ser castigada..... mas não,,, axo ke daki uns meses vc vai perceber que ele esta certo e ke isso é coisa da nossa cabeça (como eu ja percebi, mas como ainda kero muito não falei nada pra ele, e deixei rolar) de uns tempos pra ca fui dando algumas indiretas ke faltava nos um bebe, e ele foi vendo isso tb... era uma tortura qd via mulheres gravidas, ke por sinal muitas........... e agora decidimos "treinar" daki uns meses.... mas ja deixei bem claro ke sera ano ke vem.... mas nunca mais comentei mais nada....

    Deixe as coisas rolarem.... e vai comentando algo gostoso ke viveram qd o vosso filho era pekenino, e ke traziam muitas alegrias, etc..... logo ele muda de ideias..... o meu marido tb é muito firme no ke diz, mas dessa vez viu ke eu fikei muito triste, e sempre acabava por discussões.. tenha calma, td se resolve....

    bjs
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    novo catalogo AVON



    madrinha de treinos: Lennita :gift:

    Comentar


    • #3
      RE: preciso de desabafar e conselhos

      OLá



      O meu marido também dizia que não queria mais filhos. Eu deixei claro que queria mais um e que não estava a tomar nada, afinal tinha sido o acordado ANTES de casarmos. Como engravido só com o "cheiro" engravidei logo no primeiro mês (apesar dos cuidados dele)



      No dia seguinte a ter o resultado do beta metade da vila onde moro já sabia que estava grávida. Ligou para toda a gente a contar ... Estava radiante!!!



      Os homens são mesmo um bicho estranho ...
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE: preciso de desabafar e conselhos

        ola bom dia,esta a ser muito dificil,porque cmo disse a situaçao acbou por me afastar mais dele.falamos brincamos e dividimos as mesmas coisas que antes,a diferença,è que nao lhe dou mais a atençao que lhe dava,nao dou aquele carinho que dava antes tb,porque estou magoda,e simplesmente nao consigo dar mais do meu amor.ele nao vai mudar de ideias,ele è bastante fixo nelas e quando pensa uma coisa tem de a fazer.eu sofro,ele nao sei,mas eu sofro bastante porque quero voltar a engravidar da pessoa que amo e queria que tudo estivesse bem entre nos,mas infelizmente esta assim.eu as vezes pergunto sera que um bebe è assim tao complicado?se temos amor,se nos amamos e nao faltamos ao respeito,apesar de termos nossas discussoes,se temos um menino que è a nossa vida,porque è que nao podemos ter outra criança ca em casa?desculpem meninas mas estou mesmo mal com isto.beijihos para todas

        Comentar


        • #5
          RE: preciso de desabafar e conselhos

          Correndo o risco de parecer que estou a tomar o partido dele (e não é isso!!!), pergunta-r«te a ti mesma isto: "ele não quer mais nenhum filho ou ele não quer PARA JÁ mais nenhum filho?"



          Há uma diferença substancial entre ambas as expressões, né?



          O melhor conselho que eu te posso dar é este: se queres que as coisas entre vocês endireitem, conversa com ele sem acusações sobre este assunto. Antes de conversares, tenta ver as coisas pelo lado dele. Não é fácil (só Deus sabe como te entendo!) mas tenta. Já paraste para pensar no quele deve estar a sentir? A ti, pode não fazer grande diferença teres mais um filho mas já pensaste que, para ele, pode significar uma mudança que ele ainda não está preparado para enfrentar?



          Não sejas tão radical com ele, acima de tudo, não o julgues. Com calma e jeitinho, vocês vão-se entender!

          Comentar


          • #6
            RE: preciso de desabafar e conselhos

            ola sugarpops boa noite.obrigado por responderes.sabes ele quer sim mas agora nao,porque quer organizar melhor a vida,e ate porque ta com receio porque o nosso pequeno vai para a escola e vai haver mais gastos concerteza.ca em casa so trabalha ele neste momento eu estou desmpregada,so devo voltar a trb pra stembro ou outrobro ainda nao sei.falamos ja sobre isso hoje e ele disse que nao è nar quer mais mas quer ter outro bebe quando estiver mais organizado e que possa ter certeza desse passo.so que eu fico a pensar e se esse passo nao chega?e se ele tiver a dizer isso so por dizer,eu penso que nao porque ele nao e assim desse tipo de homem,ele vai a luta e diz e cumpre,pelo menos tentou sempre os objectivos dele.eu quero ajudar claro,mas ao mesmo tempo sinto me a afastar dele pelo motivo de que ja conversamos sobre isto ha tanto tempo,inclusive quando o nosso piolho nasceu,que queriamos um filhote quando ele fosse pra escola poque seria uma boa altura,eu nem pensei muito nisso depois,mas agora algo despertou em mim e sinto que seria o momento,mas ele nao quer.vou respeitar o sentimento dele,mas tambem uma coisa garanto,nao vou esperar muito tempo,ja ando mesmo triste e se calhar nao aguento mais.vou esperar para ir trb quando a firma abrir e depois volto a falar lhe no assunto.penso que compreendes como disses te e bem as duas partes,e agradeço.beijinhos e felicidades linda,bom fim de semana :rose:

            Comentar


            • #7
              RE: preciso de desabafar e conselhos

              lindas bom dia.ja falamos muiiiittooo e vamos iniciar os treinos para final do ano novembro/dezembro



              quero agradecer por terem respondido e por teram ajudado.tudi de bom para todas com muita alegria.



              beijinhos

              Comentar


              • #8
                RE: preciso de desabafar e conselhos

                Fico muiiiito feliz por saber que as notícias são tão boas! Aposto que não te arrependeste de terem falado com calma sobre isto, né?



                Às vezes, basta a forma como começamos a conversa para tudo ser diferente... Agora é aguardar o fim do ano e esperar que os dois risquinhos apareçam bem rápido!



                Só te vou dizer mais uma coisa, uma que o meu homem me disse: eles, de um forma geral, têm aquilo espírito protector em relação à parte material da família. O homem costuma dizer que, apesar da mudança de mentalidades, já vem gravado no código genético a vontade de darem o maior conforto possível à família! Por isso é que, muitas vezes, nós estamos melhor preparadas para termos um filho do que eles... Acho que, no fundo, é porque eles temem não conseguirem dar o tal conforto...



                Um xi apertadinho!

                Comentar


                • #9
                  RE: preciso de desabafar e conselhos

                  sugarpops obrigado pelo carinho tens toda a razao e a conversa desta vez surgiu de forma espontanea,e conversamos bastante,choramos e rimos,mas conseguimos entender os motivos de cada um.no fim percebemos que o desejo è de ambos ter mos mais um filho,mas tambem dar um tempo ao tempo para organizar mos melhor a nossa vida ate la,assim esperamos para o final do ano que possamos vir a concretizar este passo imporante nas nossas vidas,e do nosso menino tambem.muito obrigado e muitas felicidades linda

                  Comentar


                  • #10
                    RE: preciso de desabafar e conselhos

                    starting (28-07-2009)sugarpops obrigado pelo carinho tens toda a razao e a conversa desta vez surgiu de forma espontanea,e conversamos bastante,choramos e rimos,mas conseguimos entender os motivos de cada um.no fim percebemos que o desejo è de ambos ter mos mais um filho,mas tambem dar um tempo ao tempo para organizar mos melhor a nossa vida ate la,assim esperamos para o final do ano que possamos vir a concretizar este passo imporante nas nossas vidas,e do nosso menino tambem.muito obrigado e muitas felicidades linda


                    Não tens que agradecer. O que é oferecido com carinho, não precisa de ser agradecido. Tenho certeza que isto significou uma melhora para o vosso relacionamente, não só para agora mas para o futuro. Eu sei que as discussões são muito duras, magoam bué mas são elas que nos ajudam a crescer no relacionamento a dois.



                    Felicidades e vai dando notícias!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X