Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acabou...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acabou...

    Oi



    sou membro deste forum desde a minha gravidez e axo k posso e devo besabafar...

    bom a minha relação xegou ao fim... eu continuo gostar muito do pai da minha filha mas depois de 15 dias fora, pois fui visitar o meu pai e o R ficou a trabalhar, xego a casa e ele diz k acabou... não consegui entender o k se estava a passar pois tinhamos tido uma conversa porque ele andava esquisito e ele disse k eu andava a encucar e era só cansaço...

    mas ele fez uma coisa k nunca tinha feito k foi esconder o telemóvel ao xegar a casa... e eu perguntei directamente o porquê, disse k era para a filha não mexer, o k eu disse logo k não era bem assim pois nunca o escondera durante este tempo juntos, eu quis ver o telemóvel e lá estava uma msg de uma colega de trabalho a dizer k gostava mt dele e não o keria perder... falamos e ele disse k não era or isso k tinha acabado comigo, uns dias depois perguntei se as msgs continuavam dela para ele e de ele para ela e se ele lhe apetecia estar com ela ao k ele disse k não mas eu disse-lhe k estava a mentir pedi-lhe para ver novamente o telefone ao k ele o foi buscar de imediato, tinha as msgs recebidas e enviadas apagadas... mas não sei porquê fui ver os relatórios de entrega, pois esqueceu-se de os apagar... e a msg começava "apetecia-me estar contigo..." nem li o resto... desiludiu-me pq me mentiu e com os dias vou descobrindo outras... tou farta... qundo lhe perguntei o k sentia por ela ele disse k era indiferente o k eu tinha a certeza k não... estou desertinha para k ele arranje casa para sair daki, não o kero mais a viver aki debaixo do mesmo teto k eu...

    hoje depois de juntar algumas peças soltas das ultimas conversas xeguei a conclusão k foi ele k começou a interessar-se por ela e não o contrário... não sei se lhe digo k afinal me apercebi de tudo ou não pois axo k mais uma vez ele vai negar tudo...



    desculpem o testamento mas... não tou lá grande coisa...



    bjs
    Sócia n.º 87

  • #2
    RE: Acabou...

    Olá



    Olha só para te dar uma força, porque sei bem o que é isso, mesmo igual, também apanhei mensagens, e mail... e custa tanto...



    Admiro-te pela coragem de acabares com isso, porque eu perdoei, ando sempre desconfiada e a ver tudo, mas ainda estamos juntos.



    Muita força neste momento difícil


    Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
    Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
    Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....



    Comentar


    • #3
      RE: Acabou...

      Não posso deixar de reparar que começáste por dizer que ainda gostas dele...



      E sinceramente, não sei se o problema em causa são as mensagens trocadas com essa colega ou a reacção dele á tua descoberta.



      Na minha maneira de ver as coisas, ele não tem certezas em relação a ti. Caso contrário ele esforçar-se-ía para te fazer acreditar que era uma coisa sem importância ( e podia ser, de facto, podia ser apenas ele, numa fase mais desinteressante da vossa relação, a querer encher o ego com um flirt - condenável, sim. Mas compreensível, se nos esforçarmos por ver as coisas de "fora"...). Agora... ele não parece estar disposto a fazer nada para te "segurar"...



      Não sei, não. Acho que vocês entraram numa fase de grande desgaste da relação e nunca conversaram sobre isso... provavelmente começou com a chegada de um novo membro e não fizeram os "ajustes" necessários para manter a chama acesa e manter a relação intacta a tanta mudança...



      Não o queres ver mais, mas tens o ego ferido e sentes-te terrivelmente humilhada... mas o que posso dizer-te é que essa outra mulher não foi a razão pela qual as coisas chegaram a esse ponto. Há outros problemas de certeza... que vocês nunca resolveram!



      Mas só adianta fazê-lo se ele mostrar interesse. Senão... olha, só te posso deixar um GRANDE BEIJO e umas palavras amigas se precisares!



      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Acabou...

        Isto são coisas muito complicadoas ainda mais com filhos no meio, mas se as coisas estão por esse lado agora não vale a pena ver as consecoencias de o tal ter acontecido, tens de pensar em ti e no melhor que é para a tua filha, acho que é por ai que deves pensar. Quanto a dizeres, ele pode vir a desmentir mas vai saber que tu não és burra nenhuma se falares que já sabes como as coisas aconteceram a minha opnião é de tu dizeres, para ele ver que não te pode passar por cima.

        Quanto ao resto é como te digo tens que ver e pensar e arranjar uma solução boa para vos...

        beijinhos.








        Afilhada: Mamã_Xana

        Comentar


        • #5
          RE: Acabou...

          so me resta dar-te muita muita força



          sinceramente nem imagino o quao doloroso deve ser!



          realmente achei muito estranho ele nem sequer tentar o teu perdao, e conseguir te compensar, e tentarem dar uma hipotese a voces!



          muita muita força



          mil beijocas!

          Comentar


          • #6
            RE: Acabou...

            Brigada pela força...



            ao k parece ele tá decidido... não entendo pois a nossa relação sempre foi aberta ao diálogo e até então não havia mentiras...

            ele gostava de ficar cá em casa como amigo mas eu não consigo viver com alguém sem ter confiança nessa pessoa... e neste momento já desconfio de tudo o k ele diz...
            Sócia n.º 87

            Comentar


            • #7
              RE: Acabou...

              EliGee (31-08-2009)Não posso deixar de reparar que começáste por dizer que ainda gostas dele...







              E sinceramente, não sei se o problema em causa são as mensagens trocadas com essa colega ou a reacção dele á tua descoberta.







              Na minha maneira de ver as coisas, ele não tem certezas em relação a ti. Caso contrário ele esforçar-se-ía para te fazer acreditar que era uma coisa sem importância ( e podia ser, de facto, podia ser apenas ele, numa fase mais desinteressante da vossa relação, a querer encher o ego com um flirt - condenável, sim. Mas compreensível, se nos esforçarmos por ver as coisas de "fora"...). Agora... ele não parece estar disposto a fazer nada para te "segurar"...







              Não sei, não. Acho que vocês entraram numa fase de grande desgaste da relação e nunca conversaram sobre isso... provavelmente começou com a chegada de um novo membro e não fizeram os "ajustes" necessários para manter a chama acesa e manter a relação intacta a tanta mudança...







              Não o queres ver mais, mas tens o ego ferido e sentes-te terrivelmente humilhada... mas o que posso dizer-te é que essa outra mulher não foi a razão pela qual as coisas chegaram a esse ponto. Há outros problemas de certeza... que vocês nunca resolveram!







              Mas só adianta fazê-lo se ele mostrar interesse. Senão... olha, só te posso deixar um GRANDE BEIJO e umas palavras amigas se precisares!







              Bjs


              olha eu não disse k nãoo keria mais ver... o k eu gostava é k ele saísse de casa o mais rápido possível... pois viver com vontade de ir ver telemóveis k não são meus não faz parte de mim... e gostava de não me xatear com ele para bem da nossa filha, vamos continuar a conviver e a sair, jantar fora como sempre foi mas não kero o dia-a-dia de desconfianças...



              bjs
              Sócia n.º 87

              Comentar


              • #8
                RE: Acabou...

                Uma relação baseada na desconfiança acaba um dia mais tarde por romper de vez.... Se tivesse na tua situação também fazia o mesmo á um pilar que cai e muito difícil voltar-se a construir é preciso muito de ambas a s partes para superar, mas quem foi traído fica sempre aquelas marca.

                Bem se precisares estamos aqui para te ajudar não para te julgar no que precisares por minha parte encontras um ombro amigo.

                Beijinhos.








                Afilhada: Mamã_Xana

                Comentar


                • #9
                  RE: Acabou...

                  Olá



                  Não podemos prender ninguem que não quer estar connosco, não o podemos obrigar, temos que o deixar ir, se é isso que ele quer, seja de que maneira fôr, nem utilizar os filhos como desculpa. -uma relação para sobreviver ao dia a dia, aos problemas, ás mudanças tem que ser desejada e (re)construida permanentemente pelos dois e não só por um.



                  Agora é como a Eligee disse, pode ser que seja só uma fase, motivada por esta nova fase que precede a chegada de um filho e que ele caía em si, mas tem que ser ele a descobrir isso e pode ser que depois ainda não seja tarde demais para vocês.



                  Vais ver que vais encontrar forças que desconhecias em ti. Não percas o teu amor próprio. Concentra-te que a vossa filha não sofra com tudo isto.



                  Boa Sorte.
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Acabou...

                    Mano (31-08-2009)Brigada pela força...



                    ao k parece ele tá decidido... não entendo pois a nossa relação sempre foi aberta ao diálogo e até então não havia mentiras...



                    ele gostava de ficar cá em casa como amigo mas eu não consigo viver com alguém sem ter confiança nessa pessoa... e neste momento já desconfio de tudo o k ele diz...


                    Mesmo como "amigo" já começava mal... Uma relação de amizade tb passa muito pelo respeito mútuo e isso é coisa que ele não fez!

                    Ao te "desperdiçar" a ti, está tb a desperdiçar a filha! Quando acordar, vai ser tarde para ele!

                    bjs e coragem!

                    ju
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Acabou...

                      oi



                      muito obrigada pelo vosso apoio

                      a verdade é k ele já saiu de casa mas não pensei k me fosse custar tanto... tou magoada com ele...

                      mas no fundo continuo a axar k é melhor assim...



                      bjs
                      Sócia n.º 87

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Acabou...

                        olá,

                        como eu te compreendo, estou numa situação idêntica, só q eu estou grávida de 6 meses.Depois de ter andado 2 anos a tentar engravidar,quando pensei que tudo ia ficar bem o mundo desmoronou-se.Começou á 2 meses,tal como o teu caso o meu tb começou a desligar o tlm em casa e qd o ligava andava c ele no bolso.Claro q eu n sou parva e logo que o questionei, ele respondeu que era para eu n ver msg q n iria gostar de ver.Disse que não estava satisfeito com a vida actual e q havia pessoas q o compreendiam.N precisei mt para descobrir q eram as pessoas.Perguntei se me traia disse q não, mas continuava com o tlm escondido e com as mesmas atitudes.Pediu-me tempo para por s ideias no lugar, e passou um mês e tudo na mesma ou pior.

                        Com o tempo descobri q lhe tinha enviado flores, e ele diz que foi em conjunto com a loja onde trabalha,pois a dita tinha ido para outra loja,Claro q eu n acreditei.

                        Passou a estar menos tempo em casa.Quando esta de folga vai dormir fora(diz a casa de um amigo). Se lhe telefono n atende.

                        No outro dia confrontei-o e disse-lhe que ele não era homem para olhar na minha cara e dizer que me andava a trair,pois eu nao acreditava que ele andava em jejum durante um mês(pois ele não se chega a mim á mais de 1 mês) olhou para mim e n disse nada. Passado 2 dias fui por a roupa a lavar e imaginam a minha cara qd peguei numas coecas dele e estavam sujas de semen.

                        Ainda pode dizer que nao existe nada... Disse q era uma boa amiga de quem gostava muito.

                        Não quer saber qd tenho consultas, nem ecos, nem se a filha está bem. Nunca foi capaz de dizer a minha filha, nem comprar nada para ela.

                        A situação esta horrivel, eu decidi que vou para casa dos meus pais, apesar de pagar metade da prestação da casa.Ele diz que só sai qd a casa for vendida.Não acho correcto.mas não aguento mais, em 13 anos eu nunca lhe faltei ao respeito e o que ele me esta a fazer é imperdoável. Diz que nada vai faltar a mim ou á Sara (filha), como se fosse assim tão simples,pergunta se eu preciso de alguma coisa...

                        Mas um dia qd ele bater no fundo vai-se arrepender por tudo o que me esta a fazer e qd isso am contecer vai ser tarde.

                        Agora só quero pensar em mim e na minha filha, e vou tratar de tudo para que n lhe falte nada.Qt a ele ja comecei a pesquisar o valor da pensão de alimentos, sim pois ele nao pense que basta perguntar se preciso de alguma coisa...

                        Vou procurar cresce, sim pq nem com isso ele se preocupou,Nem foi capaz de perguntar á mãe dele se podia ficar com ela nas horas em q eu trabalho, ainda tive de ser eu.

                        Já agora se alguém souber qual o valor da pensão de alimentos que ele tem de dar, ele recebe 700euros de base.

                        obrigado e desculpem o testamento
                        http://www.fertilityfriend.com/home/232617

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Acabou...

                          Susy, lamento tb... Ninguém merecia isso porque passas... Infelizmente não és caso único. Aqui pelo PB há imensos relatos de grávidas cujos maridos, egoistamente, partem para outra... O caso mais conhecido que houve aqui foi o da Nikita, que fez do PB (e de nós) o seu ombro amigo (com demasiados pormenores, é certo)... Ela conseguiu dar a volta e o seu bebé ja deve ter 18 meses... TB ela pensava que não conseguiria viver e criar o filho, sem o pai. Mas foi uma gd lutadora, tal como tu vais ser! E ele, quando abrir a "pestana", vai ser tarde demais!

                          Boa sorte!

                          bjs

                          ju



                          (Quanto à tua pergunta, não te sei responder)
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • #14
                            RE: Acabou...

                            Mano (05-09-2009)oi







                            muito obrigada pelo vosso apoio



                            a verdade é k ele já saiu de casa mas não pensei k me fosse custar tanto... tou magoada com ele...



                            mas no fundo continuo a axar k é melhor assim...



                            bjs


                            Reabri este topico porke me sinto IGUAL a ti! tambem eu passei por isso a cerca de 1 mes e meio, gosto mt do pai da minha filha, ta me a custar HORRORES tar sozinha sem ele, mas tou mt mt magoada com ele e continuo a axar ke é melhor tar sozinha! Nao posso tar sozinha pk me farto de xorar, mas sei ke nem 1 lagrima minha ele mereçe! BJS E MT FORÇA
                            Mamã Revolucionária de Abril 2009







                            Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



                            [hr]



                            Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



                            Afilhadas:



                            mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



                            fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











                            Madrilhada: anibla

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Acabou...

                              Susy,

                              mas quem foi que disse que você tem que sair de casa? vai procurar um advogado, porque se você sair vai estar caracterizado abandono de lar, e nós sabemos que não foi assim... a obrigação de cuidar da filha é dos dois, portanto não espere muita coisa acerca da pensão de alimentos, o que pode acontecer é dar entradas nos papéis e o juiz mandá-lo sair de casa até que esta seja vendida ou não...

                              Muita coragem, eu há mais ou menos 17 anos passei por isso, com uma diferença... eram duas crianças e ficaram sob a minha responsabilidade, o que muito me ajudou foi que procurei um amigo dos tempos de escola que era, e continua, um bom advogado.

                              Abraço e força!
                              [color=indigo][size=3]

                              Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
                              http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X