Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HELP----Já ñ sei o q fazer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HELP----Já ñ sei o q fazer

    Olá meninas



    Precisava da vossa ajuda.



    o meu marido faz agr um mes que foi para o estrangeiro trabalhar e só vem no natal passar uns dias e volta. Foi td decisao dele esta ida e da sua familia, a mim apenas me comunicou o facto na altura em que já estava td marcado e combinado.

    Desde esse dia, se as coisas entre nós já não andavam bem, com discuções pelo caminho, agora as coisas estão por demais e eu já n sei o k fazer.

    Deixou-me cá sozinha com uma bébé de 7 meses, com mudança de casa para fazer.... deixou-me num molho de broculos, n pergunta cm estao a correr as coisas..... apenas se interessa pela vida dela lá fora e pelas suas condições lá fora.... já n sei o k fazer...... todos os dias há discução..... todos os dias há guerras.... já estou farta.....Acho que esta ida dele para o estrangeiro foi a gota de agua..... ja n sei msm o q fazer, é tudo tão assustador, td tão estranho e a atitude dele n ajuda em nada.

    Alguma de voces ja passou por esta situação??? Como reagiram voces knd os vossos maridos foram para fora? Serei eu k n sou normal????? Ajudem-me estou dar em doida..... mesmo doida....




  • #2
    RE: HELP----Já ñ sei o q fazer

    doida não és o que foste apanhada de supresa e com esses problemas todos e uma bebé pequena que precisa de ajuda ficas-te desprevenida sem saber o que fazer.

    O que te posso dizer é manteres a calma e tentares falar com o teu marido sem discursão para tentares perceber o que se passa.

    Força linda








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • #3
      RE: HELP----Já ñ sei o q fazer

      Fiquei incrédula ao saber que o teu marido tinha decido ir para os estrangeiro sem te consultar, sem nunca ter discutido esta possibilidade contigo.

      Acho as tuas reacções perfeitamente normal, ao contrário da atitude dele.



      bjs

      Comentar


      • #4
        RE: HELP----Já ñ sei o q fazer

        acho surreal ele ter tomado a decisao sozinho sem te consultar...és normal és, o teu marido é que desculpa-me não está a ser nada normal...

        e ainda para mais com mudança de casa e uma bébé e sendo casados há tão poucochinho tempo.

        o que te posso aconselhar é teres calma e tentares perceber o que se está passar, ou o teu marido sempre foi assim?

        e a vossa intençao é ires depois para o estrangeiro também?

        espero que tudo se resolva pelo melhor, tenta contar com o apoio da tua familia e falar com o teu marido com calma.

        bjnhs

        Comentar


        • #5
          RE: HELP----Já ñ sei o q fazer

          Ola Rute.Dias





          Estou a escrever porque achei muito curioso porque o meu filhote tambem nasceu no dia 21 de dezembro de 2008, mas com 38 semanas na MAC.



          Foi um MAravilhoso dia , nao foi?
          [BALLET]

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X