Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

casamento da treta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • casamento da treta

    Olá boa noite

    Cá estou eu mais uma vez pa vos pedir opiniões...

    Ora bem, vivo uma vida de m**da...Com muitas das situações q já tive q enfrentar ao longo destes 5 anos de vida em comum, situações essas q em tempos já aqui as relatei neste forum, estou completamente saturada desta vida, e enquanto q há um tempo atrás sentia alguma coisa pelo meu madido, agora acho e tenho quase a certeza q não gosto dele. Aliás nós não temos relação, entre nós não existe intimidade, nem tenho qualquer interesse por ele, ás vezes até sinto é vergonha, porques certas atitudes dele não é de gente normal, ou melhor acho o um miudo, sem responsabilidade como homem da casa e pai de duas crianças.

    Não sei se alguma de voces já passou ou está a passar por algo parecido....

    Brigamos inumeras vezes, a casa é minha, já o mandei embora dezenas de vezes, mas ele não vai, finge q não ouve, outras vezes finge q esqueçe e vai ficando. è triste mas é mesmo a minha vida.

    Ou seja sou uma infeliz qualquer. Sem rumo, sinto me mt sozinha, tenho alguns amigos, mas....não são talvez como gostaria q fossem....tb já tive algumas desilusões com alguns deles...bolas, será q o defeito é meu?!

    Sou nova e não quero daqui a 10 anos, olhar para a minha vida e ver q está igual, a situação é igual...sou infeliz quero mudar a minha vida mas não tenho coragem, não sei pk, acho q não tenho força....sou mesmo uma grande confusão...


    madrinha: Telmadiogo







    Afilhada: mamãcoelha







    Vendo quilos...baratos!!

  • #2
    RE: casamento da treta

    oh Maria......ainda????Tens razão numa coisa, eu não conheço a tua história toda, nem pormenores, mas numa coisa tens razão: és muito nova. Tens os melhores anos à tua frente e estás a deixar passar. Ou tentam resolver as coisas de uma vez por todas ou tens mesmo de o sentar e exigir que saia. Uma beijoca grande

    Comentar


    • #3
      RE: casamento da treta

      mãede3 (28-10-2009)oh Maria......ainda????Tens razão numa coisa, eu não conheço a tua história toda, nem pormenores, mas numa coisa tens razão: és muito nova. Tens os melhores anos à tua frente e estás a deixar passar. Ou tentam resolver as coisas de uma vez por todas ou tens mesmo de o sentar e exigir que saia. Uma beijoca grande


      Nao diria melhor....



      Força



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: casamento da treta

        Toma a decisão e troca a fechadura da porta...!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X